Prince Of Persia: The Sands Of Time Remake chega em janeiro de 2021

A Ubisoft confirmou oficialmente que está trabalhando em um remake do clássico Prince of Persia de 2003: The Sands of Time, com o jogo previsto para ser lançado em 21 de janeiro de 2021 para Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e outras plataformas.

Prince of Persia: The Sands of Time é um reinício da clássica franquia no estilo plataforma com a capacidade de retroceder no tempo e corrigir erros. O desenvolvimento do remake será liderado pelo produtor sênior Annu Koul da Ubisoft Pune, e incluirá visuais atualizados e dublagem de Yuri Lowenthal, que dublou o príncipe  no jogo original.

Confira o trailer de revelação abaixo:

O Príncipe está de volta! Remake pela primeira vez pela Ubisoft, reviva este conto lendário ou descubra-o pela primeira vez. Embarque em uma jornada como o Príncipe para salvar seu reino do traiçoeiro Vizir, neste clássico atemporal.

Embora a série Prince of Persia recebesse novos lançamentos – e até mesmo uma segunda reinicialização – ao longo do início de 2000, os fãs foram deixados de lado desde o mediano Prince of Persia: The Forgotten Sands de 2011. Imagens de gameplay vazadas de um projeto cancelado conhecido como Prince of Persia Redemption apenas intensificaram as expectativas para um novo jogo no início deste ano.

O remake será lançado em 21 de janeiro de 2021 para Xbox Series X, Xbox One, Xbox Series S, PlayStation 5, PlayStation 4, Uplay, Uplay+ e Epic Games.

O que vocês acharam?

69 comments on “Prince Of Persia: The Sands Of Time Remake chega em janeiro de 2021

      1. O problema é que colocaram um REMAKE no titulo ne…. ai o gamer ja vem animado para algo refeito,

        a bed bate feio quando ve que é um remaster hahaahhahah

    1. exatamente.
      Prince of Persia remete todo gamer old school a uma aventura contra o tempo e cheia de puzzle

      Era melhor ter feito um Assassins Creed: Persia, do que esse remake lixo. Nem polido isso deve ficar bom

  1. Quando for falar que vai sair para próxima geração é melhor falar Xbox Series do que falar Xbox Series S e Xbox Series X por que é o mesmo console de versões diferentes igual One, One s e One X é tudo Xbox One

  2. Como um grande fã da franquia eu irei comprar e jogar até mesmo pra dar um feedback pra lixosoft que queremos mais jogos da franquia, mas [email protected], não é exagero algum falar que essa empresa parou no tempo!

    Olha os gráficos disso, Ok está em alpha e os caras estão trabalhando de casa até a build final pode mudar muito (ou não já que é a ubisoft) mas como você divulga isso pro público? Se a intenção era hypar ela falhou miseravelmente!

    A franquia Prince of Persia merece respeito.

    1. O importante é q a MS vai subsidiar o preço do Series X pra fuder com o PSSD5 Capadão Overclock Air Fryer Marea Turbo Edition 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. hype zero.
    Na verdade ja tem uns bons anos que nao fecho nada da Ubi, acho que o utlimo foi Child of Ligght ou rayman 3 legends….

    Ja ha mto nao boto fe alguma na Ubi.

  4. poderia é sair um prince of persia 2d a la os primeiros, com boas mecanicas metroidvanias e de plataforma, vingaria com ctz, mas n da pra esperar mto da ubisoft né

  5. Desenvolvedoras tem que parar com essa bobiça. Geração avança e os jogos retrocedem em tudo. Eu não gostei do que vi e não irei jogar não. Next gen, next games

  6. JANEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAIS 10 ANOS DE MOLHO PRA VER SE MELHORA OS GRÁFICO MEU AMIGO KKKKKKK

    PORRA ROCKSTAR DEVIA CRIAR UMA IP COM MESMA TEMÁTICA SÓ PRA DAR UM TAPA NA CARA DESSA UBI PQP

  7. Na minha opinião Jorge, eu achei o jogo Prince Of Persia: The Sands Of Time Remake Bom, e será lançado em 21 janeiro de 2021 para todas As plataformas. Na minha opinião. Ok Jorge.

      1. Na moral pelo menos pra mim, essa franquia tem mto mais peso que todos esses Assassins Creed anuais que ela faz.
        Devia respeitar a imagem do game e fazer algo altura.
        Mas nao da pra esperar mto da Ubi ne…

        1. Mesmo malfeito, é preciso lembrar que esse jogo não existe à venda na Live brasileira e é muito pouco provável que alguém no Brasil tenha ele na retro.

          Até agora, a melhor versão era o remake HD no PS3, isso nos consoles obviamente, pois PoP sempre foi lindo nos PCs.

  8. Pelas graças do bom Deus não é exclusivo PS5 como disseram por aí.

    Esse é um jogo que vou certamente comprar e torcer pra Ubi ainda remasterizar o restante. Quem sabe até consertem o famoso bug do portal no WW, que impedia muita gente de zerar (e eu até desconfio qual a causa do bug mas é só uma teoria).

    A trilogia Sands of Time não precisa de remake. Os jogos já são fantásticos. Remaster, se for algo honesto, mesmo que não muito extensivo, será bem-vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *