Carregando...

Promoção que converte Xbox Live Gold em Xbox Game Pass Ultimate sem pedágio vai acabar!

 

Você é um membro do Xbox Live Gold? Você deseja o luxo do Xbox Game Pass Ultimate, que combina a Xbox Live Gold, o Xbox Game Pass e o Xbox Game Pass para PC em um único pacote! Bem, você está está com sorte, mas esta promoção pode acabar! Já pensou em converter suas assinatura Gold em Game Pass Ultimate sem oferecer um rim? Sem pagar pedágio da tabela de conversão?

Por apenas um (1) real, você pode transformar todo o saldo pré-pago da Live Gold em uma assinatura do Game Pass Ultimate! Todos os seus meses pré-pagos serão convertidos. Você pode usar de um mês até três ano como limite máximo, a decisão é sua, mas é lógico que o ideal é que você use três anos!

Como observação, você não precisa ser um membro do Xbox Live Gold para aproveitar essa oferta. Atualmente, você pode participar do Xbox Game Pass por apenas R$ 1, mas você só receberá um (1) mês como membro.

No entanto, há um grande problema (e é muito grande) – esta oferta está programada para terminar amanhã. Você tem menos de 24 horas para aproveitar isso. Vai! Vai! Vai! Confira este link para realizar a compra do Xbox Game Pass Ultimate!

Se você ainda está lendo isso e ainda não desapareceu para resgatar essa promoção, aqui estão alguns termos e condições. O site da Microsoft diz o seguinte:

Juntando-se ao Xbox Game Pass Ultimate irá atualizar o seu Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass para Console ou Xbox Game Pass para PC no Xbox Game Pass Ultimate pelo mesmo período de tempo, até 36 meses. Todas as conversões são finais.

Na prática os assinantes da Xbox Live Gold levam o Xbox Game Pass de graça, pois a Ultimate tem todos os benefícios que um dono de um Xbox One poderia querer. É isso. O prazo para terminar vai até hoje, mas pode ser que a Microsoft adie ou volte com essa promoção, vamos ficar ligados.

Você pode pegar a oferta aqui se não tiver seguido os links acima, ou se estiver com preguiça de rolar para cima.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.