Carregando...

Psychonauts 2: dez minutos de gameplay que podem te conquistar

Na E3, Double Fine Productions mostrou muito mais gameplay do que Psychonauts 2 no trailer de gameplay. Caso você tenha perdido, durante a E3 2019, algumas semanas atrás, Matt Booty, do Xbox, anunciou que a Double Fine Productions estaria ingressando na Xbox Game Studios. São vários os jogos da Double Fine como Psychonauts e Brütal Legend .

Seu aclamado fundador Tim Schafer, conhecido por seu trabalho em Grim Fandango, Day of the Tentacle e Monkey Island (para citar alguns títulos), se juntou a Matt no palco para compartilhar algumas novidades de Psychonauts 2. O primeiro título da franquia foi lançado em 2005 e é sobre um menino chamado Raz, com habilidades psíquicas, que foge para um acampamento de verão e descobre um profundo mistério. O jogo rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs devido ao seu humor, desenvolvimento de personagens e extraordinária sagacidade. Psychonauts 2, que foi anunciado pela primeira vez no The Game Awards em 2015, parece compartilhar os mesmos mecanismos deliciosos e humor de seu antecessor.

Em Psychonauts 2, Raz cresceu e está começando seu primeiro dia em um novo emprego. O trailer mostra o retorno de muitos personagens e habilidades familiares, com foco na evolução da ginástica mental que era comum no título inicial. No final do vídeo, somos provocados com o potencial de um novo vilão sinistro. Agora, temos mais 10 minutos de puro gameplay que realmente podem te conquistar:

A Microsoft prometeu que a Double Fine terá a mesma liberdade de antes de perseguir sua visão e estilo único. Espero que continue assim enquanto esperamos com antecipação pela libertação da sequência.

O Psychonauts 2 será lançado em 2020 no PS4, Xbox One e Windows 10, e também estará disponível no lançamento para qualquer pessoa que tenha uma assinatura do Xbox Game Pass. Este deve ser o último título do estúdio para o console da Sony.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.