Carregando...
0 1

PUBG no Xbox One recebeu correções de bugs cruciais, otimizações e cosméticos

PUBG no Xbox One recebeu correções de bugs cruciais, otimizações e cosméticos

Battlegrounds-2

Como anunciamos na semana passada, um novo patch para PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chegou para o Xbox One para corrigir vários bugs e equilibrar ainda mais a jogabilidade.

Entre as novidades mais interessantes que acompanham essa atualização que podemos baixar entre hoje e amanhã, destaca, mais uma vez, as mudanças sofridas pelos veículos. Não só foi melhorado sistema de dirigibilidade, no geral, mas também os efeitos de poeira e atrito físico e modificou o dano para o passageiro quando o veículo colide com um obstáculo, tal como um rocha ou uma árvore.

A outra grande novidade deste patch do PUBG, juntamente com outros ajustes e melhorias, é a inclusão de uma nova caixa cosmética gratuita chamada “Western Military Crate“(foto abaixo). Você pode dar uma olhada nas notas oficiais deste patch para conhecer todos os equipamentos disponíveis neste baú e o restante dos ajustes e correções da atualização.

Depois desse patch, em algumas semanas poderemos finalmente desfrutar no Xbox One, do Miramar, o mapa do deserto deste popular Battle Royale. Pouco a pouco, a versão do PUBG para o console da Microsoft começa a incluir algumas das melhorias e conteúdos mais importantes.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!