Carregando...

PUBG ultrapassa 1 milhão de jogadores no Xbox One, e ganha versão grátis para o “X”

PUBG ultrapassa 1 milhão de jogadores no Xbox One, e ganha versão grátis para o “X”

Battlegrounds

Imparável! Sucesso absoluto! O Windows Club já tinha dado em primeira mão que do dia para a noite PlayerUnknown’s Battlegrounds já tinha tido quase meio milhão de jogadores no Xbox One. Bem, esqueçam esses números, a febre já está maior.

Em comemoração ao seu lançamento, a BlueHole está dando nos Estados Unidos uma cópia gratuita do jogo para os donos do Xbox One X, mas não sabemos se esta oferta será lançada no Brasil. Esta promoção está disponível por um período limitado de 17 de dezembro de 2017 até 31 de dezembro.

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo de tiro desenvolvido com a ajuda dos comentários da comunidade. Começando com absolutamente nada, os jogadores devem lutar para localizar armas e suprimentos em uma batalha para ser o único vivo. PUBG é um título surpreendentemente realista e de alta tensão. O jogo quebrou todos os recordes no Steam e chegou a Xbox Game Preview esta semana. A febre já conquistou o lado verdade.

Hoje (15), a Microsoft anunciou que o PlayerUnknown’s Battlegrounds conquistou mais de 1 milhão de jogadores no Xbox One nas suas primeiras 48 horas (dois dias).

Vai ficar de fora? Muito viciante!!!

Fonte: Windows Central

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.