Pyre também deve chegar ao Xbox One abandonando a “exclusividade” nos consoles Playstation

pyre

Muitos jogos estão “pulando” no barco do Xbox, e olha que não apenas os games japoneses. Neste artigo veremos mais um outro bom exemplo.

Depois de levar o Bastion ao Xbox, foi estranho que a Supergiant Games não acabasse trazendo seu último jogo, Pyre, para o console da Microsoft. Embora nunca tenha sido anunciado como um título exclusivo para o Playstation 4, o fato é que até o momento só pode ser apreciado no console da Sony ou no PC e rejeitaram a ideia várias vezes de levá-lo para o Nintendo Switch e Xbox One.

Abaixo, um declaração ao site Gamingbolt:

Somos uma pequena equipe de dezenas de pessoas. Sempre foi essencial para nós manter o foco e não espalhar demais. Embora seja bom ter nossos jogos disponíveis em todas as plataformas populares diretamente no lançamento, isso nos forçaria a reduzir as ambições de nossos jogos ou funcionários, e eu não acho que nenhuma dessas coisas valha a pena agora. Para o nosso estúdio, funcionou bem se concentrar em uma ou duas plataformas de cada vez e fazer o melhor jogo possível, então vejamos quais as oportunidades que há depois disso e nunca descartamos nada pelo futuro.

Foi instaurada uma nova equipe no estúdio que se concentrará em portar os jogos e manter os títulos atuais em plataformas emergentes, o que significa que também poderíamos ver as atualizações para Xbox One X. Ainda não existe data, mas segundo a entrevista ao Gamingbolt, podemos dar como confirmada a chegada ao Xbox One.

[youtube]FvxfmnrNj2U[/youtube]

Esperamos que cada vez mais os “exclusivos” do PS4 e PC cheguem ao Xbox One, para serem somados aos serviços e aos próprios games da Microsoft e multiplaformas mais populares. Pyre foi muito bem avaliado pela crítica e pelos jogadores na Steam.

Uma boa aquisição? Conhecia o jogo?

27 comments on “Pyre também deve chegar ao Xbox One abandonando a “exclusividade” nos consoles Playstation

    1. Dead Rising 4 sempre foi exclusivo temporário (1 ano), desde antes de seu lançamento, igual Rise of the Tomb Raider, não foi novidade nenhuma, pelo menos não pra quem acompanha de perto….

      1. Assim como este jogo da matéria nunca foi jogo da Sony lançou no PC no mesmo dia…Jogo da Sony só se joga no Ps4…OU num Ps4 via internet…Estes jogos de nicho costumam sair mais no Ps4 pois o público japonês é quem mais compra e o Xbox não faz muito sucesso lá…Mas o próprio chefe da divisão Xbox já disse que não ia desistir do Japão e esta ai a prova…

          1. Vejo isso mais como uma imprecisão, já que naquela época, o Dead Rising 4 era realmente exclusivo (mesmo temporário) da MS. E cara, esse jogo é horrível, tá a 40,00 reais no Walmart.

    2. Faça um favor pra Capcom comprando Dead Rising 4 pro seu PS4. O jogo e Oh…uma bosta. Impressionante também e vc querer imparcialidade num site chamado Windows Club.

  1. Toda essa pancadaria entre MS e Sony poderia se repetir no mundo dos smarts. A impressão que dá é que a turma da MS gosta mesmo é de correr atrás. Sei lá. (Já no 5° lumia e quase desistindo).

    1. A Sony tinha o reinado exclusivo com seu PS2, a Microsoft chegou de gaita e tá sentando na janela. Tá no lucro.

      Nos smartphones, a MS já desistiu dos Lumias faz um bom tempo isso. Usa quem gosta, para outros sofrimento é usar Android.

  2. Nossa cara, tomara. Eu sou fã dos jogos da SuperGiant Games.

    Alem de Bastion, Transistor considero excepcional, joguei quando eu tinha PS4, é faria questão de jogar novamente se viesse pro Xbox um dia.

    1. Quem quer me fali é a sony com as suas super promoções de 200,01 reais, mãe mãe sony adora me penetrar eu como poney serei passivo a isso por q poney são passivos

  3. Olha o naipe do ex-exclusivo. Mas a notícia tem sua relevância já que a Poneyzada gosta de rechear listinhas com exclusivos que eles nunca vão jogar nem que fossem dados de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *