Carregando...

Quer ajuda? Xbox lança novo site de suporte personalizado e simplificado

A Microsoft finalmente reformulou o site de suporte do Xbox, oferecendo um serviço mais elegante e rápido para os clientes Xbox que estão passando por dificuldades. A ideia é que os jogadores usem o site oficial de suporte do Xbox ou o novo aplicativo Xbox Assist.

A Microsoft finalmente oferece uma experiência mais suave do que a anteriormente complicada. A Redmond reconstruiu completamente o site de suporte da marca com uma aparência totalmente nova. Para quem precisa, a empresa facilitou a obtenção de ajuda com sua conta, jogos, assinaturas e dispositivos.

Aqui está uma lista das melhorias do Xbox no serviço de suporte:

  • Pesquisa mais inteligente – pesquise com suas próprias palavras e encontraremos a melhor solução que temos, além de sugestões da comunidade. A nova pesquisa está focada exclusivamente no suporte e melhora com o uso ao longo do tempo.
  • Notificações pessoais – Faça login com sua conta da Microsoft e forneceremos notificações e alertas para resolver problemas ou evitá-los antes que eles aconteçam.
  • Projetado para celular – O novo site foi projetado para funcionar e ter uma ótima aparência no seu telefone ou tablet, para que você possa obter ajuda com facilidade do seu dispositivo preferido. E, claro, também parece ótimo em um navegador da web.
  • Novos contatos – tornamos mais fácil e rápido a solução de problemas por conta própria, mas sabemos que às vezes você só precisa se conectar com uma pessoa. As opções de contato estão convenientemente localizadas em todos os artigos e oferecem novas ferramentas para conectar você às melhores opções para sua pergunta específica.
  • É rápido – se você é um jogador, provavelmente recebe bastante atraso e carrega as telas. Talvez você não consiga vê-lo, mas reconstruímos o support.xbox.com desde o início para ajudar cada página a carregar mais rapidamente.
    Este não é o único conjunto de atualizações disponíveis no site de suporte da Microsoft para Xbox. A empresa anunciou que há muitas melhorias no site planejadas no futuro.

“Nosso objetivo é resolver seus problemas, economizar tempo e voltar a jogar”, anunciou o Xbox. “O novo site não apenas torna a busca de ajuda mais fácil e intuitiva, como também fornece notificações com base no que está acontecendo com o Xbox e sua conta, para que as informações necessárias estejam na frente e no centro.”

Se você ficou interessado, acesse este link e dê um passeio por lá adicionando sua conta pessoal da Xbox Live para uma melhor experiência.

Tudo mudou, mas ficou mais simples, até mesmo ações como pedir um reembolso de determinado jogo ou conteúdo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.