Carregando...

Rage 2 aparece na aba do Xbox Game Pass

A Microsoft ainda não confirmou, mas o shooter RAGE 2 apareceu misteriosamente na aba de jogos do Xbox Game Pass. Sabemos que, amanhã (14), a empresa promete revelar jogos para o seu serviço por assinatura, mas será possível a inclusão tão prematura do cobiçado Rage 2?  Será que este acabará em breve no catálogo do Xbox Game Pass.

Assim como Devil May Cry 5, pode ter sido um vazamento antecipado da própria Microsoft Store e talvez tenha deixado escapar novamente uma das surpresas.  Indo à dashboard do Xbox (guia Game Pass> Ofertas), o shooter RAGE 2 entrou nas ofertas do Xbox Game Pass. As edições standard e deluxe estão listadas lá. Algo que só ocorre em títulos que estão dentro do catálogo.

Ou é simplesmente um erro ou RAGE 2 é, na verdade, uma das próximas bombas do Xbox Game Pass. Amanhã, durante o X109, saberemos a verdade.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.