Rainbow Six Siege estará de graça no Xbox One nos próximos dias

Na tarde de ontem, a Ubisoft anunciou em comunicado de imprensa que de 28 de agosto a 3 de setembro podemos desfrutar no Xbox One o altamente popular Rainbow Six Siege gratuitamente. Se você ainda não experimentou, não perca tempo!

Todos os interessados ​​podem juntar-se aos mais de 45 milhões de jogadores da comunidade Rainbow Six Siege em todas as plataformas para desfrutar do jogo grátis, com acesso a todos os mapas e modos de jogo.

A próxima Operation Ember Rise, agora disponível no servidor de teste, nos apresenta um novo atacante e um novo defensor: Amaru e Goyo, do Peru e do México, respectivamente. O mapa do Canal também foi completamente redesenhado para dar um novo visual e maior navegação e fluidez.

Finalmente, Battle Passes chegará ao jogo, com uma Fase 1 chamada “Call Me Harry” para ser publicada no decorrer da temporada.

O Rainbow Six Siege pode ser jogado gratuitamente de 28 de agosto a 3 de setembro. Há um desconto para a semana gratuita na lojas do Xbox, caso você se interesse pelo jogo.

14 comments on “Rainbow Six Siege estará de graça no Xbox One nos próximos dias

  1. Jorge pra você que é jornalista parcial eu tenho uma sugestão para você criar 2 matérias…

    1 – Sony falindo ? Sony não fabrica mais o PS4 no Brasil mas o Xbox continua com a sua produção em
    território nacional.

    2 – Só agora ? chuva chega ao Grand Turismo mas o Forza já tem essa função a muito tempo

  2. Death stranding é jogo de?
    A – carteiro
    B – instalador de linha telefônica
    C – incontinência urinária
    D – maconheiro
    E – todas as opções acima

    1. Chamar notinhas altas, análises perfeitas e porque não um GOTY? Se esse circo fosse realizado por orgãos públicos o MP teria que entrar no circuito.

  3. por favor né…. gratis por uns dias, Rainbow Six Siege já entrou várias vezes no “grátis por 7 dias”, não é motivo pra soltar notícia. Se fosse ainda de graça na gold tudo bem, mas isso foi tipo inútil.

  4. Adiei a compra desse jogo por muito tempi, resolvi compar, todo jogo de tiro que eu gosto de jogar é sempre bugado, sei que a ubisoft tem uns jogos bem jurados mas comparados a pubg por exemplo ta longe de ser algo mal feito, o único jogo de guerra que eu curto e não é tão bugado é BF e olhe lá, vamos ver se esse jogo me surpreende, se não, será meus 40 reais mais mal pagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *