Rainbow Six: Siege no Xbox Game Pass? Uma postagem do Xbox no Twitter sugere isso

Rainbow Six: Siege pode chegar ao Xbox Game Pass em breve , ou pelo menos é o que sugere um post publicado no Twitter no perfil oficial do serviço do Xbox. Se você é um assinante já deve estar acostumado que a todo momento são anunciados novos jogos.

Já estamos bastante acostumados com os simpáticos teasers do Xbox Game Pass, veja por exemplo a mensagem com as pistas escondidas para a chegada de DOOM Eternal, e também neste caso devemos aplaudir a imaginação do gerenciador de mídia social do Xbox.

A imagem publicada pelo perfil oficial do Xbox Game Pass, sem comentários ou legendas, mostra uma paisagem medieval na qual, no entanto, se destaca um arco-íris (Rainbow) que possui exatamente seis listras (Six).

Podemos, portanto, supor que Rainbow Six: Siege fará em breve sua estreia no catálogo do serviço de assinatura da Microsoft? Bem, é nisso o que a internet está acreditando. A Ubisoft tem sido cada vez mais adepta a serviços, inclusive anunciou uma parceria com o Amazon Luna recentemente. É muito provável que em algum momento amplie sua parceria com a Microsoft nesta área já que a relação entre as duas empresas é excelente.

Digamos que seja extremamente provável, mas ainda estamos aguardando um anúncio oficial.

56 comments on “Rainbow Six: Siege no Xbox Game Pass? Uma postagem do Xbox no Twitter sugere isso

        1. Humm. Meus jogos preferidos desta geração foram todos publicados e ou profuzidos pela Warner. Se a AT&T refugou é porque o arsenal de jogos da Warner deve estar muito promissor.

        1. O Japão vai ser apenas mais um na indústria logo logo. A Microsoft deveria olhar com carinho pra Polônia, Coréia do Sul e China como centrais de talentos na produção de jogos.

      1. A Warner era foda por não vinha absolutamente nenhuma IP e nem os direitos ela teria, 4 bilhões apenas pelos estúdios físicos não vale apena.

        Se a Microsoft está negociando ainda ela vai barganhar mais.

  1. Interessante. Na entrevista da Kotaku Phil Spencer declarou ser inviável lançar os jogos da Xbox Game Studios no Switch daqui a diante. Os jogos da Xbox Game Studios somente vão estar disponíveis nas plataformas que adotem o ecossistema da Microsoft seja até mesmo no Android ou no IPhone.
    Pelo jeito, a relação com a Nintendo trouxe poucos beneficios pra Microsoft. Então agora é o momento de começar asfixiar tanto a Nintendo quanto a Çony, pois ambas não vão ter nem de longe a capacidade de produzir a mesma quantidade de jogos que a Xbox Game Studios.

    1. Único game que a Microsoft lançou no Switch, foi Ori, Minecraft a Microsoft vê com outros olhos e lança em todos os lugares, mas de IP paga por eles, apenas Ori e mesmo assim, o estúdio nem é da Microsoft.

      1. Se eu não me engano, o estúdio de Cuphead precisou da autorização da Microsoft pra lançar o game no Switch.
        Agora na largada da geraçao a Microsoft precisa ser mais agressiva. Se a plataforma não vai adotar nem o Xcloud então é um inimigo a ser abatido.

          1. De fato Cuphead não é IP da Microsoft, mas o jogo teve um contrato de exclusividade. Foi mediante uma autorização da Microsoft durante o periodo de vigência do contrato que Cuphead chegou ao Switch.

    2. Acho que a principal inviabilidade está no fato do switch conter um processador ARM ou seja tem que ter um port específico tanto de engine quanto de programação pra que o jogo rode corretamente, mas tirando isso acho que a Microsoft tb n tá vendendo bem já que grande parte dos japas não curtem jogos estilo ori.

  2. Bom dia senhores, será que teremos anúncio de compra de estúdios amanhã?
    Caso o rumor da compra da Ubi seja fato, o que acontece com AC Valhalla? Poneys terão acesso?

    1. Sim, por questão contratual. Alguns jogos da Zenimax devem sair no PS5 pelo mesmo motivo. Porém ao jogar estes jogos sonysta vai ter que ler em letras garrafais XBOX GAME STUDIOS.

    2. Sim, terão,foi o mesmo caso de The Outer Worlds, o jogo já estava sendo desenvolvido para as plataformas antes da aquisição, mas depois disso é exclusividade na cara

  3. Acho mto massa essas dicas que a M$ posta no twiter, mesmo que as vezes não faça sentido ou seja apenas aleatória mesmo.

    R6 já tem uns 3/4 anos, se mantém mto competitivo e seria legal cair sim no gamepass

  4. Esses são os AA/AAA que vieram e viram para o serviço em 2020, e a galera fala que só vem Indie:
    Ace Combat 7: Skies Unknown (March 19th, 2020)
    Battletoads (August 20th, 2020)
    Bleeding Edge (March 24th, 2020)
    Cricket 19 (October 22nd, 2020)
    Darksiders: Genesis (August 6th, 2020)
    Destiny 2 expansions Forsaken, Shadowkeep (September 22nd, 2020)
    Doom Eternal (October 1st, 2020)
    DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age – DE (December 4th, 2020)
    Fallout 76 (July 9th, 2020)
    Forza Motorsport 7 (October 8th, 2020)
    Gears Tactics (November 10th, 2020)
    New Super Lucky’s Tale (August 21st, 2020)
    Nier Automata – Become as Gods Edition (April 2nd, 2020)
    No Man’s Sky (June 11th, 2020)
    Power Rangers: Battle for the Grid (March 26th, 2020)
    Resident Evil 7 Biohazard (September 3rd, 2020)
    Soulcalibur VI (July 1st, 2020)
    Tales of Vesperia: Definitive Edition (October 15th, 2020)
    Tell Me Why – Chapter 1 (August 27th, 2020)
    The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (August 6th, 2020)
    The Surge 2 (March 19th, 2020)
    The Medium (December 10th, 2020)
    Warhammer: Vermintide 2
    Wasteland 3 (August 28th, 2020)
    Yakuza Kiwami 2 (July 30th, 2020)
    Yakuza Zero (February, 2020)
    Yakuza 2 (Vlw Adol)

    Jogos que ficaram por 6 meses (Vlw Ermerson):
    GTA V
    Red Dead Redemption 2

    EA Play chega ainda esse ano (Vlw Jailson):
    Diversos AA/AAA dessa geração no serviço!

    Dúvida, Ori 2 e Battletoads são considerados Indie? Se tiver mais jogos me mandem pra colocar na lista.

    1. Battletoads e Ori a princípio não deveriam ser considerados como indie porque tinham um contrato prévio de financiamento com a Microsoft na produção destes jogos.

      1. Então temos cerca de quase 30 jogos AA/AAA em 1 ano no serviço, fora os outros jogos que sairão e que ainda estão no serviço e a galera só fala que só entra indie? kkk Sem contar que o EA Play se juntará ao serviço logo, logo…

        1. Eu acho que só da Xbox Game Studios vai sair 1 jogo AAA ou AA a cada dois meses continuos no Game Pass a partir do ano que vem. Se compraram a Ubisoft então o céu vai ser o limite.

          1. Uma das coisas que eu mais gosto no Yakuza é que as side-quests nunca expiram, então se tu quiser rushar a principal e depois jogar as sides nao tem problema

  5. Um arco íris com seis listras e uma balista que é uma arma de cerco (em inglês ‘siege’).

    Não podia ser mais óbvio

    Edit: balista não, é um trabuco

  6. Meus queridos irmãos, não quero dar falsas esperanças mas, caso seja verdade, isso demonstra que a UBISOFT e o XBOX estão com uma relação muito próxima.

    Tornando a ideia da aquisição da UBISOFT ainda mais provável. Acredito que esse anúncio seja feito nas próximas duas semanas, em especial, na semana próxima ao lançamento global do SERIES X.

    A própria noticia da Aquisição seria uma BOMBA e roubaria a atenção de todos os canais de noticias, seria um jogada de mestre para o Marketing do XBOX. Acredito que até fãs antigos do PS5 cogitaram a mudança para o ecossistema do Xbox.

  7. ALguem duvida + de alguma coisa da microsoft ?
    Os tempos sao outros nao tem como duvidar…

    Lamento por PS nao reagir a isso , mais veremos sim alguma reçao da SONy …next chapters Sony..!

  8. Rainbow Six Siege é conhecido pela sua comunidade extremamente toxica, quero ver como vai ficar o jogo já que vai ser acessível a “qualquer um”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *