Carregando...

Rare está contratando em massa para reforçar o estúdio

Rare está contratando em massa para reforçar o estúdio

Na última E3, a Microsoft anunciou que continuará no mercado de consoles, investirá no streaming e apresentou cinco novos estúdios para criação de jogos. Entretanto, os investimentos acabaram ainda, e a RARE está bastante animada para produzir mais jogos e iniciou novas contratações de funcionários.

Sea of Thieves é um jogos dos que está tendo bons resultados e que a Rare mais aposta atualmente, mas isso não quer dizer que outros títulos serão esquecidos. A Rare, que está localizada na Inglaterra, já conta com mais de 230 pessoas e agora está oferecendo 20 novas vagas.

 Temos vagas de Engenharia, algumas funções de Artista e alguns pontos de Design que precisam ser preenchidos. Estale na nossa seção de empregos e dê uma olhada, sua próxima aventura pode estar conosco!

A equipe de Sea of Thives foi ampliada recentemente e talvez por conta disso a Rare precise de ainda mais pessoas. Quaisquer que sejam suas intenções, seguiremos de perto este estúdio talentoso da Microsoft.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.