Rare exibe mais gameplays do Battletoads

O novo jogo do Battletoads, desenvolvido pela Dlala Studios em parceria com a Rare, está programado para ser lançado nesta semana, e as boas pessoas por trás do próximo jogo lançaram mais de 20 minutos de gameplay para animar os fãs. Obviamente, isso não é de forma alguma uma recriação direta do videogame original, mas certamente parece estar no mesmo espírito.

Caso você tenha perdido, o próximo Battletoads lançou um novo trailer no final de julho, enquanto anunciava que o seria lançado em 20 de agosto para PC e Xbox One. As coisas estavam bastante calmas na frente do Battletoads desde a E3 2019, mas a vitrine de gameplay acima parece bem lisa o que animou muitos.

Agora, você pode ver quase 25 minutos de gameplay no vídeo abaixo:

Outros gameplays curtos foram compartilhados agora pouco no Twitter:

Battletoads está programado para ser lançado nesta quinta-feira, 20 de agosto, no Xbox One e PC. Os assinantes do Xbox Game Pass receberão o título sem custos adicionais.

O que você acha do que vimos dos novos Battletoads até agora?

149 comments on “Rare exibe mais gameplays do Battletoads

  1. Ual que top! Ainda bem que eu tenho o monstro pra jogar esta obra prima gráfica! Acho que será mais um game exclusivo que vai mostrar todo o poder do one x!

    1. Ninguém mandou ter mentido q queria vender seu One X, se tivesse falado a vrdd hoje vc estaria só com o Playbosta jogando essas horas o Shit Ofi Downgradeshima com texturas de PS1 🤣😂😂🤣😂🤣😂🤣

        1. Ele tem os dois consoles, mas esse retardado do Fábio “Barriga Inchada” Lopes falow q tinha colocado o One X dele no Olx e q não estava conseguindo vender, daí eu me propus à comprar pra ver se era isso q ele queria msmo, e na mesma hora ele pulou pra trás, ou seja, ele nunca quis vender o One dele, é só outro retardado q consome da plataforma e é hater 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      1. ah mano eu já te disse, GOT tem gráficos melhores que qualquer exclusivo do one em 2020 fácil…ou sua síndrome de down está tão avançada que vc acha que battletoads ou Grounded tem melhores gráficos? Kkkkkkk

        1. Hummmm vou te provar q Shit Ofi Downgradeshima é pior q jogos de 360, sinto muito se a vrdd é um punhal entrando com areia no seu reto afofado 🤣😂🤣😂🤣😂🤣👇🏼👇🏼

          https://youtu.be/Q4RUvU5IF08

          É GOTCHY 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          1. Desculpe, nunca vou jogar o GOT cagado e rebosteado com texturas de PS1, aliás, muito provavelmente não terei o Playbosta, pq diferente de vc, oq eu acho ruim eu NÃO COMPRO, e se tivesse comprado eu VENDIA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    2. Até porquê esse jogo é feito pra mostrar o poder do One X né? Todo dia falam asneiras……Jogo pra mostrar o poder do One X é Forza Horizon 4 ou Gears 5, não esse jogo. Se toca mano.

        1. Exato, Xbox One teve poucos jogos com gráficos foto-realistas. Mas agora parece estar mudando. O XSX tem Avowed,Fable,State of Decay 3, Forza Motorsport e o jogo da The Initiative. Antes que você venha falar de Halo Infinite e da 343, saiba que só porquê ele é feio não significa que todos os exclusivos de Xbox são feios. A 343 e Halo Infinite foram um caso isolado, todos os outros estúdios da Xbox Game Studios possuem muito talento(Principalmente Playground Games)

  2. Mas é lindo demais hein, tudo isso foi desenhado ali à mão?

    Eu acho que tudo na internet é sobre saber se expressar, eu acho que o cara olha o desenho, se sente desconfortável tipo “nossa, é pra criança, se me verem jogando isso, vou ficar com vergonha”, daí ele vem e bosteja que é ruim (caso esteja falando sério e acredite no que fala né, agora se for só rancor vingativo de flame war, aí tá tudo certo).

      1. Veja a imagem e vc entenderá o porque do “Hate”

        https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/940/0/images.terra.com/2018/05/19/thundercats-roar2.jpg

    1. Logo quando foi anunciado eu era um dos que estava achando uma porcaria o caminho artístico pelo qual os caras escolherem percorrer, e fiz questão de deixar isso claro em meus comentários, sei lá, estava esperando algo bem diferente do que foi mostrado, mas depois conforme fui vendo os gameplays (e depois de ter jogado o maravilhoso Streets of Rage 4) eu mudei totalmente a minha opinião que eu tinha sobre o joguinho.

      Agora é torcer pra que seja tão bom e difícil quanto o do NES e que mais empresas ressuscite jogos desse estilo (Beat ‘em up) que é tão divertido mas que hoje em dia não se vê muito.

      1. Idém.
        Só que a diferença do STR 4 pro Toads é que o STR é um “Beat ‘em up” puro, o que acaba enjoando, porque é bastante repetitivo.
        Toads por outro lado parece ter uma jogatina bem variada, o que (na teoria) vai divertir bastante. Veremos quando lançar.

      2. Mesma coisa aqui, a primeira vez que vi achei bem porcaria. Felizmente deram uma refinada legal no jogo, agora aparenta ser mais um jogão pelo o que mostraram ultimamente.

        1. Não estou dizendo que é ruim, mas a nível de comparação, é como se pegasse os Thundercats de antigamente e comparassem com a nova versão que ficou ridícula….

          https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/940/0/images.terra.com/2018/05/19/thundercats-roar2.jpg

          1. Não gostei do estilo de animação também, achei uma atrocidade o que fizeram com a dark queen. Mas se as piadas seguirem o estilo adult swin tá de boas.

          2. Então meu caro, acho que o hate se deu mais pelo visual. Quando coloquei o link da imagem dos Thundercats foi comparando o traço do desenho. Infantilizaram ao extremo….eles podiam fazer como em STOR4, podiam até deixar no estilo de desenho msm, mas não do Cartoom Network. Juro pra vc que na hora que vi, critiquei a beça…pra mim que cresceu jogando esse jogo no nintendinho, jogou no mega drive (era a versão do nintendinho), e jogou a versão fodástica do Snes, ao ver os traços, foi como se fosse um soco no estômago, mas acabei me acostumando depois. Entendo perfeitamente quem não gostou e vi muito fã de Xbox criticando por conta disso.

            Eu devo jogar na sexta feira, mas do pouco que eu vi, felizmente ouviram a comunidade e corrigiram a lentidão do gameplay, que pra mim era a pior coisa do jogo. ….

          3. Então meu caro, acho que o hate se deu mais pelo visual. Quando coloquei o link da imagem dos Thundercats foi comparando o traço do desenho. Infantilizaram ao extremo….eles podiam fazer como em STOR4, podiam até deixar no estilo de desenho msm, mas não do Cartoom Network. Juro pra vc que na hora que vi, critiquei a beça…pra mim que cresceu jogando esse jogo no nintendinho, jogou no mega drive (era a versão do nintendinho), e jogou a versão fodástica do Snes, ao ver os traços, foi como se fosse um soco no estômago, mas acabei me acostumando depois. Entendo perfeitamente quem não gostou e vi muito fã de Xbox criticando por conta disso.

            Eu devo jogar na sexta feira, mas do pouco que eu vi, felizmente ouviram a comunidade e corrigiram a lentidão do gameplay, que pra mim era a pior coisa do jogo. ….

          4. Chupa Tobi paguei um real em 200 jogos, vcs pagam R$250,00 nisso 🤣🤣🤣👇🏼👇🏼

            https://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19

      1. Nunca precisou fazer mais de uma conta pra mudar a região, e eu ainda não sei o motivo de não dar pra jogar em outra região, não sei se regularam os horários pra todo mundo jogar no mesmo horário ou se ta bloqueado por IP executar o jogo antes do horário, mas ainda da pra trocar de região tranquilamente só não consigo executar o jogo antes da hora como era de costume.

  3. Esse jogo parece ser bem divertido. Jogarei.

    Já os sonystas fanáticos acham que jogos não podem ser divertidos, tem que ter drama, histórias memoráveis e ficar triste até se emocionar enquanto olha ara um gráfico lindo. Se divertir é proibido para eles.

  4. Fabio Lopes já está SUPER preparado pra jogar esse game e se duvidar Battletoads vai se tornar um dos jogos favoritos dele junto com Grounded e Bleeding edge kkkkkkkkk

          1. Vrdd, se o jogo é de baixo orçamento, indie ou cartoon ele não pode ser divertido 🤣🤣🤣🤣🤣

            “Ainnnn vejam Fall Guys é o jogo mais assistido da Twitch, Çoni Ouims ainnnn”

            🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          1. Se singleplayer já está todo cagado e cheio de bugs, imagine um coop naquela tranqueira 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

            Vou mostrar jogos de 360 melhores q essa merda, veja 🤣🤣👇🏼👇🏼

            https://youtu.be/Q4RUvU5IF08

  5. O site Thurrott falou com fontes anônimas para tentar entender os fatores que contribuíram para a decisão da Microsoft de adiar o game.

    Essa notícia foi chocante, não apenas porque significava que o Xbox Series X seria lançado sem nenhum exclusivo principal, mas também porque Infinite é um título em desenvolvimento há muito tempo.

    De acordo com o relatório, Halo Infinite teve uma longa e conturbada história de desenvolvimento devido a uma série de fatores.

    Por um lado, ele foi concebido como uma re-imaginação dos princípios básicos da série, construído em uma nova engine que estava sendo desenvolvida junto com o jogo.

    Para ajudar a atingir seus objetivos, a 343 Industries contratou funcionários terceirizados, o que trouxe uma disputa interna constante.

    Isso se provou desafiador, especialmente devido à proporção de terceirizados para internos, que o relatório diz ser maior do que na maioria dos jogos.

    Surgiram então desacordos sobre muitos dos recursos do game, o que supostamente levou à saída do diretor criativo Tim Longo em agosto de 2019, seguida por sua sucessora, Mary Olson, em outubro do mesmo ano.

    O chefe da Xbox, Phil Spencer, disse recentemente que a Microsoft considerou dividir o Infinite em partes diferentes, mas acabou desistindo da ideia. De acordo com o relatório, essa tem sido uma discussão dentro da Microsoft pelo menos desde o final de 2019.

    Apesar do adiamento, uma nova data de lançamento ainda não foi confirmada pela 343 Industries.

        1. Vdd a Rare é uma empresa maravilhosa só que pra mim a Obsidian e a Playground estão em outro nível mas a Rare ainda é uma empresa muito competente e de qualidade.

    1. Cara, Tlou II venho divido, ninguém falou nada. Tlou foi adiado. É melhor para nossos jogadores.
      Halo adiado. Nossa, o mundo vai acabar.
      Ah, teve Cyberpunk também, que foi adiado várias vezes.

    2. Eu li a respeito. Diante do atual contexto de dificuldades internas com o jogo, a decisão mais razoável que eles poderiam tomar é adiar o jogo indefinidamente e EXCLUIR a versão Xbox One (o que inclui o X também). Me veio também alguns pontos.

      – Ao excluir o Xbox One, a equipe tem folga para se dedicar inteiramente a tecnologias de próxima geração (PC, Series X e Series S).
      – Com o Series S, o Xbox já terá logo na largada um console next gen de entrada, preço acessível, tirando assim a necessidade de suportar a todo custo um console tão antigo como o Xbox One, ainda mais sendo um jogo tão ambicioso e com plano de ser atualizável por vários anos.

      A abordagem cross gen que a MS pregou lá atrás é boa no papel, eu mesmo via com bons olhos, mas deve ser tratada jogo a jogo. No caso de Halo Infinite, claramente a escala e ambição idealizadas para o jogo extrapolam as capacidades do Xbox One, colocando portanto um desafio enorme para a equipe de desenvolvimento.

          1. Eu estou suave irmão, você é quem aparenta estar em constante choro e melancolia com esse perfil ai criado exclusivamente pra se afirmar e atacar os consumidores de uma plataforma.

          2. Cheguei a conclusão que o melhor é dar bloq, pq chega uma hora que canção ter que ler esse monte de asneira. Sentiu, seu verme, mocrosofiti, Sony wins… Mais um imbecil na internet querendo atenção, pobre coitado que não t argumento pra nada e nem sabe dialogar. Parabéns mesmo, lixo de usuário

  6. É triste que a geração atual de jogadores não procura apenas jogar e divertir-se. Critica tudo sem fundamento e sem nem mesmo ter testado o título. Lembro da época quando tínhamos um Street Fighter a cada ano e mudava muito pouco. Simplesmente aproveitávamos as novidades ou não. Hoje temos “especialistas” em tudo e em todos os lugares. Saibam que ninguém é obrigado à nada. Mas tenham parcimônia nas atitudes. Evitem o título de Hater. É uma lástima.

  7. hahahahahaha uma completa merda. É só olhar o quanto de deslike que já sofreu e ainda insistem no erro.

    SE FODEM AI SEUS LIXOS.

    ANTES QUE EU ME ESQUEÇA…O SIMULADOR DE TÉDIO AÉREO JÁ FLOPOU NA STEAM HAHAHA

  8. Não sabia que a RARE tinha o dedo nesse jogo. No mais, tirando os gráficos dos antigos o Battletoads sempre foi meio zoeira e golpes exagerados, souberam muito bem trazer para a atualidade.

    1. Tem ué. Mesmo ela terceirizando o desenvolvimento para a D’lala, tinha uma equipe de consultoria e controle de qualidade atuando no projeto (cerca de 50 funcionários).
      Fonte dessas informações: Insider Klobrille. Lembro dele falar sobre isso ano passado.

    2. A mão que assinou o contrato. rs. Eu queria mesmo um novo RC-Pro-Am, com gráficos atuais ia ficar muito Top. Podiam colocar na mão da Sumo, que fez um bom trabalho no port do FH2.

          1. Ou meu pai comeu o cu da sua mãe, o pau saiu parecendo um churros de doce de leite pq sua mãe é porca e não fez chuveirinho, daí vc limpou o churros da sua mãe no pau do meu pai com a boca 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *