Razer anuncia o primeiro headset para jogos com tecnologia háptica para Xbox One

A Razer anunciou o primeiro fone de ouvido para jogos do mundo com tecnologia háptica para o Xbox One. A Razer, a principal marca hardcore do mundo para jogadores, anuncia neste comunicado à imprensa o Razer Nari Ultimate para Xbox One – o primeiro headset de jogos do mundo com tecnologia háptica para o Xbox One. Alimentado pela tecnologia inteligente HyperSense da Razer, o Nari Ultimate para Xbox One oferece melhor percepção posicional e imersão em jogos.

O Razer HyperSense oferece a sensação da Lofelt, uma empresa alemã de engenharia especializada no desenvolvimento de tecnologias hápticas para experiências táteis imersivas e realistas. O Razer HyperSense usa drivers hápticos especiais e processamento inteligente de sinal digital para gerar feedback tátil de alta resolução em tempo real. Isso cria uma experiência de jogo imersiva em todos os jogos do Xbox One. Os sinais de áudio são traduzidos em vibrações dinâmicas, para que os jogadores possam experimentar a ação de perto – sem a necessidade de integração de software ou jogo pelo desenvolvedor.

Os sinais de áudio hápticos podem replicar com precisão a ação no jogo. O Razer HyperSense torna esses eventos importantes tangíveis no jogo – de etapas silenciosas a explosões poderosas que podem ser identificadas.

“O Nari Ultimate para Xbox One foi projetado para dar aos jogadores um novo nível de imersão”, disse Alvin Cheung, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios Periphery da Razer. “Com o Razer HyperSense, estamos dando aos jogadores a oportunidade de experimentar seus jogos favoritos de uma maneira totalmente nova”.

Construído para longas sessões de jogos, o Razer Nari Ultimate para Xbox One oferece o máximo em conforto para manter os jogadores ininterruptos por horas de jogo. Os headsets com almofadas de espuma  e camada de gel de resfriamento reduzem o acúmulo de calor mesmo após horas de uso. Para facilitar o uso, um microfone pull-out com a função mudo está instalado. O fone de ouvido possui um controle deslizante de ajuste de sensibilidade do HyperSense e um controle deslizante do jogo/chat. A faixa de cabeça autoajustável proporciona um ajuste fácil e melhor.

Além disso, o Razer Nari Ultimate para Xbox One tem uma conexão direta ao console sem um receptor adicional. Isso garante uma configuração rápida e total liberdade de movimento. O headset também suporta o Windows Sonic para uma experiência de áudio ainda mais imersiva e realista.

Originalmente desenvolvido para o PC, o Razer Nari Ultimate foi lançado em setembro de 2018 e alcançou amplo reconhecimento graças ao Razer HyperSense. Com o Razer Nari Ultimate para Xbox One, a Razer traz a muito aclamada experiência de jogo agora no Xbox One. O preço é 219,99 euros (R$ 1.000) e o headset já está disponível.

171 comments on “Razer anuncia o primeiro headset para jogos com tecnologia háptica para Xbox One

  1. Você compra um headset ultrasonico e o console entrega um som stereo, no fim o headset original do telefone da samsung esta melhor que o super headset que comprei, kkkkkkk

    1. Só se for problemas de configuração de som no seu console, porque uso um HyperX Cloud com Dolby Atmos e é outra experiência. A imersão é fantástica!! Gears 5, The Division 2, AC Origins e Odyssey. Parece que você está dentro do jogo. Vale cada centavo esse Dolby Atmos.

        1. Assistir filme, fica muito bom, Forza Horizon fica muito bom mesmo! usando os de celulares é tipo coca quente com comida fria, há quem goste!

          1. Antes usava meu Harman Kardon SoundSticks 2, já outra pegada, mas agora vai a outro nível com Logitech G933 e dolby atmos.

      1. Já pra mim áudio em jogo e algo totalmente dispensável. Maioria dos jogos jogo com zero de som, menos musiquinha enjoativa e sons repetitivos

  2. Uma solução portátil para rodar games de forma portátil isso sim todos queremos. Mas uma solução sem aquele input lag absurdo do onecast mesmo com roteador 5 GHz da Asus ainda tem um lag considerable alto

  3. Nada se compara ao acessório da çoni Peniztation exclusivo para o game do carteiro mijador, que entrega uma sensação unica ao seus fãs

  4. Todo mundo tá cansado de ter que ficar jogando em cadeira sentado por horas queremos jogar Xbox de forma portátil com o console strimando para o smartphone ou tablete ou algum outro dispositivo de tela. Imagina jogar no quintal ou em dias frios deitado mas cobertas de soft. Isso que queremos. Por isso switch tá fazendo sucesso pela praticidade , podem perceber jogar sentado por horas já tá virando coisa do passado o futuro e jogarmos em qualquer comodo

    1. Eu jogo de boa no sofá. Quem joga em cadeiras são os jogadores de PC, mas nada que uma cadeira confortável não resolva o problema de jogar por horas.

    1. Headset só vale a pena para quem joga multiplayer muitooo senão qualquer áudio serve. Eu mesmo jogo a maioria dos jogos sem áudio nenhum é muito melhor. A maioria dos jogos tem áudios repetitivos e cansativo

      1. Áudio repetitivo e cansativo? Ta na hora de rever os jogos que tu joga, realmente um headset é essencial para um multiplayer mas da uma imersão gigante em jogos singleplayer, experimenta jogar os jogos que contém Dolby Atmos, Joguei pela primeira vez o Metro Exodus depois de comprar um headset novo e comprar o Dolby Atmos, depois Gears 5, a qualidade de som é incrível

          1. Kkkkk, um dia desses fui na casa do meu primo e fui jogar um pubg no headset xing ling dele e o som tava invertido, escutando os tiros saindo de um lado e vindo de outro, coisa de louco xD

          2. HAHAHA…Meu filho jogando Fortinite, com um fone ralé que minha esposa comprou para ele…loucura…kkkk

        1. verdade, outro nível
          Antes usava meu Harman Kardon SoundSticks 2, já outra pegada, mas agora vai a outro nivel com Logitech G933 e dolby atmos

          1. Eu uso um headset de entrada, um HyperX Cloud Stinger Core e o Dolby atmos ja deu uma diferença satisfatória nos jogos, compatíveis, imagine nos top de linha.

          2. Eu tenho um fone da Philips de 10 anos atrás, o guerreiro é muito bom, já trazia uma diferença mas com este Logitech G933, foi para outro patamar, me senti um çonista jogando xboxone

          3. Tenho esse HyperX Cloud Stinger também e realmente o Dolby Atmos até nele faz diferença. Também tenho um velho Turtle Beach PX4 que até encostei depois que comprei esse HyperX.

            Edit: aliás, corrigindo o meu é o Cloud Silver

          4. Tenho três headset : Razer e o HyperX Revolver S e o último fez os dois pegarem poeira pois é muito animal o Astro A40.

          1. Quase todo headset tem melhorias com Dolby Atmos, só não deve surtir efeito com fones simples ou aqueles headset xing ling, eu uso um Hyper X Cloud Stinger Core e funcionou muito bem, mas um headset que seja projetado ja pensado no Dolby Atmos deve ser bem melhor.

      2. Em games de corrida quanto maior a imersão do som, melhor a sensibilidade para jogar. Tipo: o barulho do motor para trocar as marchas, o momento exato que o pneu começa a cantar, o barulho do vento, etc. A sensibilidade ao som é muito importante nesse tipo de game.

      3. Jogos single com áudio imersivo têm outra qualidade. Detalhes da história, voz abafada em locais fechados, sussurros, tudo isso faz muita diferença. Experimenta jogar Hellblade sem som ou com fone de celular. Perde-se mais de 70% da qualidade do jogo. Compre um Headset de entrada (entre 150-200 reais) compra o Dolby Atmos (se quiser pode usar o Windows Sonic para headphones que é gratuito) e seja feliz para mudar de opinião.

  5. News: Em menos de 48 hrs esgotam as adições de colecionador e Ellie Editon do jogo The Last Of US part II.

    Enquanto Gears 5 vende 16 mil cópias kkkkkkk

        1. Se vendas importam pra você explica aí a surra que o PS3 levou do Wii, e o avanço do Switch em relação ao PS4 forçando a Sony a lançar logo o PS5.

          1. Por acaso eu te pedi ID? Vc se dá muito valor, né? Vc é muito fã de canal do Xbox Mil Grau. Que trouxa, e sem videogame.

          1. Desde quando você e seu console favorito é relevante aqui? As bobagens que você vem aqui falar reflete o console que você idolatra, porque jogar que é bom nada. Games que só duram 24h no PS4 está fazendo mal nos fóruns de Xbox, porque os sonistinhas ficam sem ter o que jogar.

          2. Ah já entendi. Como todo sonistinha mentiroso é justamente ao contrário: você não trabalha (a mãe quem sustenta), não namora (exceto com a própria mão) e nem vem zoar aqui, porque só vejo você levando altos foras da galera. Inclusive achgo que nem vergonha você tem, ser patético. Fica aqui o dia todo atrapalhando e levando fumo no toba.

          3. Os users de Xbox deste site não vem aqui pra estragar as conversas. nem vai lá em sites de outros consoles fazer o que os sonistinhas vem fazer aqui, defecar pelos dedos por não ter o que jogar.

          4. Diferente de você, tenho pai e mãe. Você que nem sua mãe sabe quem é seu pai, tem este péssimo comportamento, por isso que é sonistinha.

          5. O nome da sua namorada é mão direita ou mão esquerda? Você mora sozinho porque nem sua própria família te aguenta, né, devido a este seu péssimo comportamento. Mesada da mamãe não é emprego.

          6. Quem assina Gamepass é quem tem Xbox ou PC e quer jogar mais gastando menos, igual ao Netflix, Spotfy, etc. Se você é burro ou alienado e ainda não entendeu é problema de você ser burro.

          7. Coitado de você, sabe de nada do Gamepass. Azar o seu de só ter um console, o que tem os games mais curtos e não tem os melhores serviços de games.

          8. E a mendigoNOW você já assinou? e o mendigoFLIX você tem? E o mendigoFY você gosta de ouvir músicas? E se você não joga ONLINE então porque você assina a PLUS? Burro.

        1. Tirou onda no lugar errado, champz. O pessoal aqui joga xbox. Além de você, só meia duzia de sonystas que vem aqui se importam com esse jogo.

          1. Não, até celulares top tem está tecnologia, agora iphones, tem filmes da Netfix, muito bom isso.

            No caso do XBOX, mais um passo a frente!

          2. Xboxta deve ser aquele hamburguer que você vive comendo que faz sair tanta boxta pela sua boca tanto pela de cima quanto na de baixo.

        1. Seu cometário bosta não tem nada haver com o assunto do tópico. Quem só tem XBOX não tá nem aí pra este jogo. E quem tem XBOX e PS4 não tá nem aí pra este seu comentário bosta que só atrapalha a conversa sobre o assunto do headset da razer.

          1. headbicha se estivéssemos falando sobre você, mas estamos tentando falar sobre o headset da razer e você e sua patotinha sem ter o que jogar fica atrapalhando. Por favor Sony, invista mais em games online para manter seus sonistinhas ocupados.

        1. Que fatos? Cara, é a análise mais burra que eu já vi e vc ainda insiste nisso.

          Primeiro: Você compara vendas em horas com vendas absolutas, erro básico de 6 série. Eu vou te dar um exemplo, eu lembro que quando lançou o Xbox One X tinha uma news que falava que o console foi esgotado no Japão. Aí mais tarde informaram que isso representava 1200 consoles, ou seja, quase nada.

          Segundo: Um jogo está em um serviço e o outro não está, isso já acaba com a sua análise.

          Terceiro: Você não fala da abrangência das vendas e não tem o conhecimento se isso são só as mídias físicas ou se também tem as digitais.

          Resumindo, as vezes é melhor ficar calado do que falar besteira e passar vergonha.

    1. a super base de 100 milhões que comprou 10 milhões de cópias de GOW? kkk somente um imbecil como você pra postar tamanha bobagem. A mamãe já deu toddynho hoje retardado de 12 anos?

      1. Vamos lá denovo,

        A pouco dias noticiaram que o windows está em mais de 900 milhões de PCs ao redor do mundo, pergunto a vc meu caro Solid Ferreira o qual usa um dos mais débeis argumentos da humanidade, pra quantos % desse quase 1 bilhão Gears 5 vendeu??? Será que chegou a 0,5%??? kkk

        1. Meio forçado, né? O que eu mais vejo é gente justificando o numero de vendas por causa de seus exclusivos, esse numero de windows nem 1/8 deve ser jogador e se for com certeza dentro dessa base a metade não deve rodar o jogo bem ou nem consegue…

        2. Meu Deus. MEEEEEU DEEEEEEUS!!! O cara acha que todos os dispositivos que rodam W10 atualmente são PC Gamers. Puta que pariu! Não, não! Por que os dinossauros foram extintos e os humanos ficaram na Terra? Muitos humanos só envergonham a nossa raça!

          Edit. Kkkkkk li uma coisa e entendi outra. Foi mal. Ignora o que eu disse.

          1. Desculpe pelo equivoco, eu pensei que Gears 5 havia sido lançado no Windows 10 por isso a comparação, por isso pensei que se foi lançado pra um sistema que conta com quase 1 bilhão de PCs essa seria a base a ser usada no argumento cryxista de base X vendas kkkk

            Chupa essa manga ai otário

          2. Eu me retratei, ô tiete do Joel! Palhaço! Já fez cosplay de cheerleader, pegou os pompons e gritou JOEL, NÓS TE AMAMOS?

    2. The Last of Us parte 2 está na PS Now? Não, né? Você só tem a opção de comprar e acha isso o máximo!
      Game Pass mandou lembranças.
      Abs!

        1. Vai comprar nada kkkkk pra ter um nivel de fracasso tão grande que vem no WINDOWS Club encher o saco tu deve ser um molequinho de 10 anos que só joga FIFA e Fortnite, provavelmente só vai comprar o jogo quando a galera zerar no primeiro fim de semana e forem vender no ML ou melhor, vai esperar sair na Pluszinha hahahaha

    3. Seguindo sua cabeça: Minecraft vendeu mais no PS4 que Cleiton of War, logo, Minecraft é melhor. Lestufus 2 vende menos que Minecraft no PS4, logo, Minecraft é melhor.

      Sony, wins.

          1. Interessante notar a hipocrisia usada nesse seu argumento, vamos lá. Minecraft está no PS desde antes da aquisição da Mojang pela Microsoft, ou seja, a mesma não teve merito algum nisso, mas a ironia vem quando citamos o caso de The Outer Worlds o qual lançará no PS e todos, absolutamente todos os caixistas também dizem que a Microsoft ñ tem nada haver com isso, pois o jogo é mais antigo que a aquisição do studio. Dito isso fica evidente os dois pesos e duas medidas desse povo hipócrita, doente e doido que ñ alinha o discurso

          2. Minecraft, da Xbox Game Studios é o jogo mais jogado no PS4, aceita que doí menos.
            The Outer Worlds é o sucessor espiritual de Fallout que até os Sonystas querem jogar (vide comentários nos sites sonystas). Ou seja, mais um jogo da Xbox Game Studios entrando no PS4. Assim como o Psychonauts 2, da Double Fine, será lançado. Para vocês deve ser bem ruim ver jogos da concorrente serem vendidos na sua “plataforma maravilhosa.”
            Não generalize, amiguinho. Hipocrisia sua vir generalizar e reclamar quando algum outro caixista generaliza.

          3. Eu tenho xbox com gamepass a perder de vista e jamais, jamais Minecraft terá espaço no meu HD, quanto a Outer Worlds eu to cagando pra onde ele vai sair, pra mim o importante é joga-lo de “graça” no serviço que eu já possuo.

          4. Só pra lembrar, vc pode até não jogar. Mas Minecraft, da Xbox Game Studios é o jogo mais jogado no PS4. Seguindo o pensamento da grande massa sonysta. Minecraft é melhor que qualquer jogo da Sony.

          5. Eu refiro Minecraft no Xbox One, jamais como eu disse. No Ps4 nunca passou pela minha cabeça a situação que colocas

          6. A hipocrisia ou demencia está justamento nisso, onde a Microsoft ñ tem merito algum vcs se gabam e aplaudem, num caso semelhante que é o the outer worlds vcs se esquivam, “ñ não é bem assim, a microsoft ainda ñ havia comprado o studio” kkkkk

          7. Minecratft, o jogo continua recebendo adição de conteúdo, melhorias e ajustes pelas mãos da MS, mesmo estando no PS4. Mérito de quem? Da MS.
            Em momento algum usei esse discurso que vc está tentando colocar como meu.
            Muito pelo contrário, eu fico muito feliz que a MS tenha possibilitado adquirido a Obsidian e possibilitado mais suporte a empresa no seu projeto já em andamento. Mérito da MS.
            Demência e hipocrisia sua. Das duas uma: ou é um completo idiota, se finge, ou segue algum outro retardado que só fala merda.
            Aproveitando o gancho, ao contrário de vcs que ficam enfiando os exclusivos, que não jogam, no próprio buraco, ninguém aqui tá preocupado se a MS vai lançar no PS, no PC, no Switch ou no telejogo.
            Ninguém aqui jogou pedra em produtora ou disse que ia boicotar jogo por causa disso. Vamos lembrar do Crash? Que os sonystas ficaram pistola? Ou do Hellblade que era Goty
            quando tava no PS4 e agora é um lixo? A gente vai continuar jogando e vocês de blá blá blá. Hipocrisia ou demência, vcs precisam alinhar o discurso, como vc bem disse.

          8. Só provou seu nível. Disse que é grosseira mas, não leu.

            Mas tá certo, uma pessoa quando é mal caráter é assim mesmo. Paz!

          9. Na verdade acho que foi lançado depois da compra, mas ja estava previsto pra chegar antes da compra também.

          10. Errado, Minecraft foi anunciado pra PS3/PS4 e PS Vita na Gamescom 2013 e veio a ser lançado dia 17/Dez do mesmo ano. Já a aquisição da Mojang foi anunciada em Set/2014.

            Edit: Dei um google em menos de 2min vi as vrds, já vc ficou com preguiça de pesquisar e veio com achismos kkk

          11. Eu fui no achismo mesmo porque lembro da noticia em que a Microsoft disse que manteria as versões de playstation, por isso achei que eram situações próximas, mas devem ter se referido a atualizações do jogo ou algo do tipo, enfim.

        1. Sim, hj Minecraft é o título mais importante do Xbox tanto em vendas quanto em relevância, o que é bizarro visto a natureza do jogo. Interessante notar que a Mojang também é o studio xbox mais numeroso segundo o Linkedin, maior inclusive que a 343 e The Coalition kkk

          1. E depois vai vir um manjador de mercado querendo ensinar a MS ganhar dinheiro. Lucra até com os sonystas haters da marca Xbox.

          2. Que fique claro que eu ñ tenho nada contra a Microsoft ganhar dinheiro.

            Só constatei o fato irrefutável que Minecraft foi o maior acerto da empresa dos ultimos anos, doa ha quem doer

  6. Os caras achando maravilhoso um headset que custa quase um console e eu usando meu Onikuma que comprei na Sta Efigênia por R$ 120,00 todo feliz … sou humilde … e sem dinheiro sobrando kkk

  7. Ainda me lembro quando eu comprei um Turtle Beach ear Force Delta 7.1 por R$780,00 para usar no meu 360 e ps3, minha esposa me chamou de louco, mas que experiências eu tive!! Praticamente tive que rejogar vários jogos porque a imersão era incrível. Nesta geração fui de Razer Kraken Pro V2 R$450,00 stereo e ainda continuo buscando algo que chegue próximo do 7.1 da turtle Beach e não consigo a um preço mais acessível, não tenho mais coragem de pagar mais que R$500,00 em um HS

  8. Alguém daqui usa o Razer Essentials?? to pensando em pegar ele ou o Stinger Core, mas to na duvida, atualmente uso um fone comum da Sony o XB450AP kkkk pelo menos em som a Sony faz coisas que prestam hahahaha

    1. O Stinger Core eu recomendo, além do ótimo som o microfone tem um redutor de ruído bem preciso, eu tenho um ventilador barulhento que meus amigos viviam reclamando dele, depois do Stinger Core resolveu o problema, posso jogar com o ventilador ligado sem incomodar ninguém, ja esse outro eu não conheço.

      1. Vlw mano! então esse Razer essentials é bonitão mas parece ser inferior ao da HyperX ambos ficam sempre em promoção na Kabum na casa dos 200, 00 vou ver umas reviews no Youtube

  9. Os cara ou crianças entram nos Sites de games para falar de game !? 1- prefiro gastar isso em comida e continuar usando o fone q veio no meu celular da Asus. 2- Eu mesmo jogo a maioria dos jogos sem áudio nenhum é muito melhor. Respostas: São jogadores de youtube.

  10. Os caras entram nos Sites de games para falarem. 1- prefiro gastar isso em comida e continuar usando o fone q veio no meu celular da Asus. 2- Eu mesmo jogo a maioria dos jogos sem áudio nenhum é muito melhor. Respostas: São jogadores de youtube.

  11. Curiosidade: Duração das minhas pilhas:

    Pela primeira vez eu medi o tempo das pilhas do controle (minhas pilhas são da Fujitsu/Eneloop). Eu troquei as pilhas e medi todos os dias o tempo que eu jogava até as pilhas acabaram. Eis o resultado:

    Dia 18 – 5 horas
    Dia 19 – 2 horas
    Dia 20 – 4 horas
    Dia 22 – 2 horas
    Dia 23 – 2 horas
    Dia 25 – 4 horas

    Total: 19 horas

    Detalhe: Estava jogando o Gears 5 em coop com o fone de ouvido, então sem o fone deve durar o dobro. Comprei essas pilhas há 2 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *