Carregando...

Reabertas as vagas para quem deseja obter atualizações do sistema do Xbox One mais rapidamente

A Microsoft já faz alguns anos que permite que qualquer usuário teste as diferentes melhorias que estão por vir em seus sistemas operacionais do Xbox One. O programa Insider inclui tudo o que está por vir, então todas as novidades que seu videogame irá receber, antes chegam para seus membros do que para os demais usuários comuns.

Por exemplo, a nova interface ou o novo Guia podem ser testados caso você seja um Insider. Entretanto, tenha em mente que como é um teste, poderá vir (e normalmente vem) com bugs e falhas que precisarão ser corrigidos. Além de que todos esses problemas ou os pontos positivos devem ser repassados para Microsoft.

Os membros desde programas são “Insiders” e que podem ser separados por alguns ciclos que vamos explicar agora. Se observarmos os requisitos para os ciclos, ambos serão organizados de forma pré-estabelecida, exigindo um convite da Microsoft. Os ciclos que a Microsoft reabriu são:

  • Alpha: versões de atualizações que serão lançadas em breve no Xbox One. Teremos todas as melhorias que qualquer pessoa pode usar em um ou dois meses de antecedência do público comum.
  • Skip Ahead: inclui versões futuras do Xbox One que não estão vinculadas a um lançamento próximo. Às vezes, vimos como eles começaram a trabalhar na versão que chegará seis meses depois. Portanto, as mudanças internas ocorrerão no início deste ano, juntamente com todas as funções do restante.

É claro que ambos terão muitos bugs devido ao tipo de versão que são. Contudo a Microsoft reabriu vagas caso você queira participar. Para tanto, responda a uma pesquisa e aguarde sua resposta.

Devido ao número limitado de vagas disponíveis, a Microsoft precisa convidar usuários com base no mérito. No final, o objetivo é oferecer a melhor versão possível, para que eles oferecem mais comentários. A fim de oferecer uma oportunidade a todos aqueles que ainda não fazem parte, a Microsoft decidiu abrir uma pesquisa para ver quantas pessoas estão realmente interessadas nesses ciclos.

  1. Para fazer isso, tudo o que você precisa fazer é conectar-se ao nosso Xbox One, abrir o Xbox One Insider Center e pesquisar nas pesquisas por uma que diga Associar novos ciclos.
  2. Escolha o anel em que estamos interessados ​​em Insider Alpha e Skip Ahead do Xbox One.
  3. Aqui, ele perguntará se você está interessado em ir para Alpha ou Skip Ahead. Caso estejamos interessados, podemos escolher qual dos dois preferimos. Se, por outro lado, já fizermos parte de um desses dois ciclos, poderemos mudar se estivermos interessados ​​ou deixar a posição em aberto caso não estejam mais interessados ​​em fazer parte.

Se você estiver interessado, esta pesquisa do Insider levará alguns minutos no máximo. A Microsoft enviará uma mensagem no futuro quando você poderá participar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.