ReCore e mais quatro jogos Xbox Play Anywhere estão disponíveis no Steam

Após o anúncio inicial na Gamescom no mês passado, a Microsoft está trazendo hoje (14) cinco de seus jogos exclusivos do Xbox One/Windows 10 para terem uma audiência maior nos PCs (via DSO Gaming). É isso mesmo, ReCore: Edição Definitiva, Super Lucky’s Tale, Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection, Disneyland Adventures e Rush: A Disney-Pixar Adventure agora estão disponíveis no Steam, e todos eles custam R$ 39,95.

Todos esses jogos da Microsoft Studios eram anteriormente exclusivos da Microsoft Store, com suporte para o Xbox Play Anywhere. A nova disponibilidade do Steam permitirá que os jogadores de PC em versões mais antigas do Windows os reproduzam, mas a Microsoft também se uniu à THQ Nordic para trazê-los para os varejistas físicos.

A Microsoft já lançou muitos de seus IPs de jogos mais populares no Steam, como Age of Empires II, Killer Instinct ou State of Decay, e não ficaríamos surpresos em ver mais em breve. A exclusividade da Microsoft Store não faz muito sentido para jogos RTS como Age of Empires: Definitive Edition ou Halo Wars 2, e quanto mais exposição os jogos da Microsoft Studios conseguirem, melhor.

Mas atenção, caso você os compre no Steam, não terá os benefícios do Xbox Play Anywhere, ou seja, se quiser jogá-los no Xbox One terá que fazer uma nova compra e também não terão as conquistas da Xbox Live. Se você comprar pela Microsoft Store, poderá jogar no PC ou no Xbox One sem custo adicional.

168 comments on “ReCore e mais quatro jogos Xbox Play Anywhere estão disponíveis no Steam

  1. Isso que eu reclamo e a galera nao entende..pra que isso??eu sou totalmente contra o jogo rodar no pc ..ou só se fosse assim saisse ddpois de 3 anos.. qualquer lugar acho que Minecraft tinha que ter so no x box..quem quisesse jogar tinha que comprar um x box..

    1. É melhor pra desenvolvedora e pra distribuidora e mais gente acaba conhecendo e jogando os jogos.
      Quer comprar console, é escolha sua, prefere ir de pc, escolha sua.
      O certo é não existir mais exclusividade em lugar algum, dessa forma os consoles se focam em como entregar os jogos e aumentar as vantagens em ter um.

      1. Sim e nao vai conseguir uma base forte de x box ..como foi no 360 nunca mais..e tem sim exclusivos vc nao joga os jogos da nintendo em lugar nenhum ..e vendem 5 vez mais que no x box ..windows e tudo junto..

        1. E vc ta vendo como a nintendo está tratando seus “fãs/clientes”?
          Cagaram aqui pro Brasil, aumentaram o preço dos jogos, e agora que vão cobrar pra jogar online, se parar de pagar, apagam seus saves na nuvem.
          Vc escolher um console por ele te dar benefícios e vantagens é uma coisa, vc comprar porque a empresa te obriga pra jogar os jogos dela é outra.

          1. e vc ja viu como anda as vendas de switch e jogos delas? e o console mais vendido em todas amazon do mundo ..e com 3-4 aparelhos no top 20-30 .. nao estou dizendo que as outras plataformas são melhores.. do que o x box .. sei que não é .. por isso nunca trocaria de console.. estou falando que o x box tem que mudar algumas coisas se quizer ser lider de mercado..

          2. Aí que tá seu maior engano.
            Nintendo é e Sony está chegando a ser, somente empresa de setor de games.
            A MS é líder de mercado de tecnologia, que abrange várias áreas. Ta lá entre as 3 maiores do mundo, então ser líder no setor de games é coisa pouca pra uma empresa tão grande.
            Depois de implementar play anywhere e afirmar que é o fim de gerações, com a retro com todos os consoles anteriores, não tem como tomar uma atitude tão retrógrada de criar jogo exclusivo, dar a opção dos seus fãs e clientes jogarem onde achar melhor, seja no console xbox ou no pc, voltar a prender essas pessoas apenas no console. Isso vai virar tendência logo, de se comprar um jogo e poder jogar em qualquer plataforma, prova disso é o começo do cross play, logo que isso se tornar padrão, vem o cross buy.

        2. A questão da Nintendo com o Switch deve ser vista com mais detalhe.

          O Switch dispõe de bem menos jogos Third Party de alto calibre que Ps4/Xbox One, e são esses jogos que em teoria poderiam concorrer com os jogos da Nintendo.

          Esse é um cenário propício para 2 coisas: Jogos indie com $$ diferenciado terem maior visibilidade e portanto venderem mais; exclusivos Nintendo terem um espaço aberto para liderarem as vendas do console.

          Você soma isso que eu falei com o fato da Nintendo fazer toda uma comunicação voltada para seus jogos exclusivos, em detrimento de um maior espaço para jogos multiplataforma promovido por Sony e em especial a Microsoft.

          1. cara mais mesmo os jogos multis estão vendendo muito mais la e com preços cheios… o diferencial e que o pessoal quer jogar os jogos que só tem la entao tem que comprar o console … ja penso se a nintendo bota seus jogos no pc tb quantos switch ia vender???

    2. Olhando a matéria do FH 4 na Eurogamer inglesa vi vários comentários de pessoal que comprou o xbox só pelo FH 4, acho que nem precisa tanto de exclusivo que não vá para o pc, mas precisa muito de system sellers, se tiver jogos grandiosos mesmo saindo no pc ainda vai vender muito console e jogo, mas lógico que com uma exclusividade total impulsiona mais as vendas.

      1. Estou de acordo. A questão não é a exclusividade em si, isso é o de menos já que pode estar ligado a uma mera restrição, mas sim o quão chamativo é o jogo para atrair novos consumidores para a plataforma. A MS podendo oferecer jogos do calibre do Forza Horizon 4 numa frequência maior, sem dúvidas agregaria mais.

        1. sim mano e pra isso ela tem que ter uma base de consoles maior ..cara achei que ano que vem a MS ia estrupar a sony em jogos..achei que a sony só tinha days gone e talvez ghost of tsuhima .. ai a tgs nem começou e ja foi mostrado varios jogos pro playstation .. se for todos exclusivos… tem um la que ja é certo que é monkey seila oque que parece ser muito legal..

          1. Ai o jogador de Xbox sente que esta perdendo e vai para a concorrência, Phill é muito lento no quesito jogo, só fala.

      2. Jogar no PC não é nem de longe igual a jogar no Xbox. No momento eu gosto muito mais do Xbox.

        Aí sempre vem os trolls da vida dizer “ah mas vc pode montar um PC na sala!”. É gente que não sabe como funciona, viu no Google e acha que é um processo simples e uma solução elegante. Pois é justamente porque fica uma bosta que eu resolvi comprar o Xbox One de uma vez.

    3. Evandro, meu camarada, pensa mais abrangente. Console é só um meio Agora pensa, qual sistema é o mais usado pra jogos fora do console? Windows. A MS está amarrando tudo dentro do seu ecossistema. Chegaremos em um ponto onde poderemos jogar os jogos da MS em qualquer lugar, mas quem manda na história é a MS.

      1. Ta e o playstation e o switch tb e da MS??pq tem Minecraft La jogo da ms..stem tb e?? Amigo e como eu falei se ela que tanto focar em outros aprelhos para rodar seus jogos entao tem que fazer igual a sega…ou entao vai ficar nisso de nao vender a quantidade de consoles das suas concorrentes.. ai vc me fala mais ela nao liga quer e lucrar.. mais eu nao gosto disso e minha opinião…

        1. Beleza, você não gostar é um direito seu, mas é isso que vai acontecer lá na frente. Captar dados dos usuários e jogadores em todos os lugares, oferecer seus serviços em todos os lugares, estar presente em tudo. Chega a ser assustador o rumo disso.

          1. Isso dai daqui 10 anos ..hoje e diferente ..vc tem que apostar no que tem de forte ..a ms comprasse o mario . Iria botar de multi..oque adianta vc ter um ip forte se vc distribui ele..

          2. Estou terminando meu mestrado em TI com foco em nuvem e posso te afirmar que a captura de dados já começou faz tempo e estão justamente usando isso agora para se projetarem no futuro.

          3. Estou terminando meu mestrado em TI com foco em nuvem e posso te afirmar que a captura de dados já começou faz tempo e estão justamente usando isso agora para se projetarem no futuro.

          4. Oque muda nada mais e oque venho te falando infelismente p play vende mais jogos..isso e obvio por causa da base ..pq vc acha que a Microsoft começo a mostrar lucros??pq chego um tempo que a base dela esta chegando num nivel que começa a dar lucro em qualquer jogo oque no inicio da geração era ao contrário ..e por isso jogassos floparam ..e a sony nao trouxe nada para o inicio da geração..por isso conta demais tem uma grande base….

          5. Perfeito. Agora pegue essa sua informação e junte com as demais. Samsung sempre vendeu mais aparelhos que Apple (hoje não sei), mas Apple fatura mais vendendo menos, dá mais retorno financeiro aos desenvolvedores (Apple Store é mais lucrativa para devs). O que você tem que identificar é qual modelo de negócio usado por cada empresa.

            O Sucesso não é medido exclusivamente pela quantidade, mas sim pelo retorno.

            Pra mim a Sony pode vender 10x mais, mas não vai mudar em nada para mim que optei pelo Xbox.

            Você se espanta com a quantidade e por isso acha que sucesso está atrelado/subjugado a quantidade. Lenovo é a maior fabricante de PC do mundo e veja seus relatórios de receita. Sony tem 35 milhões de contas Plus ativas, Xbox tem 58 milhões de Live ativas. Consegue enxergar que mesmo a MS vendendo menos, consegue se superar a concorrência? Sony precisa vender muito mais para conseguir se manter no jogo, é uma obrigação ou cai fora.

            Se desligue de números do tipo venda consumidor, se ligue em números de receita direta e crescimento. Ali vai ver onde está o pulo do gato.

          6. Cara ..infelismente vc nao quer enxergar..toda vez que sao mostrados os numeros de lucros das empresas os numero daa sony sao superiores ..de onde vc nao entende cara que eu sou caixista e nao vou mudar pq o play vende mais ou tem mais..eu so estou falando que a ms precisa sim de uma base maior pq ai vai ter como investir em jogos e outras coisas ..e ficar melhor com os studios multis.. vc acha que se fosse hoje todas empresas tivessem que escolher uma plataforma qual seria??? A que tem o console melhor ..melhor sistema ..ou a que vende o dobro de jogos..e gifts cards..

          7. Filhão, a Sony tem por obrigação faturar mais, afinal, ela tem uma base maior, PORÉM, QUAIS OS CUSTOS de produção, MKT, etc? Tem trimestre que fica abaixo do Xbox. Qual o problema disso? Pegue as receitas trimestrais do último ano e compara. Não esqueça que receita é diferente de lucro. Só não entendo qual o problema da MS vender menos e faturar (em alguns casos) mais que a Sony. De novo, Apple tem um lucro agregado muito maior, por isso lucra mais. Analise as coisas e veja as diferenças.

          8. Para matar esse questão, o que te impede de jogar se empresa X ou Y ganha mais que a outra? Você é movido pela sua vontade ou pelos números das empresas? Você mede sua satisfação pelas vendas? Se a MS for a primeira em tudo ela será melhor para você? Estou dizendo isso baseado em seus comentários que mostram a satisfação baseado em números. Vários comentários seu são do mesmo gênero crítico para com a satisfação em números, mas está esquecendo da real finalidade, que é a sua satisfação em jogar o que quiser e ter a liberdade para isso.

          9. Em todos momentos ..falei que nao preferia tal por isso ou por aquilo..sempre cravei que sou caixista e serei ate quando der.. por isso ja estou esperando a nova geração..agora gosyo de por meu ponto de vista sempre no que acho que deve see feito pra melhorar..nao adianta a gente poe um tapa olho e falar qque o x box lucra muito mais que o play ..que e mais rentável.. vende mais quando a gente ver que nao e a verdade .. por isso sempre falo..a Ms pode aniquilar o play..mais nao sei pq nao faz..tem tudo pra isso…

          10. Se estiver ciente da estrutura da MS, sabe que ela tem um caixa disponível para investimento na casa dos 180 bilhões. Esse valor compra a Sony 3 vezes e ainda sobra um trocado pra pinga. A questão é que existem contratos, monopólios que devem ser evitados, estudos de mercado, uma porrada de coisas que vão além do simples domínio. A MS pode comprar estúdios que a Sony trabalha, pode fechar o sistema para dificultar a steam, pode fazer o que quiser. Acredito que o caminho não é fechar, mas segurar e amarrar tudo e todos dentro da plataforma sem precisar monopolizar, seria uma forma legal de fazer o que querem com o planejamento estratégico deles.

          11. Sim sim sim.. o que quero saber e pq ela nao faz??? Monopolio e ela ficar sozinha no mercado isso nao eacontecera nunca na partes dos games .. ela deveria dominar deixar a sony quase falida ..e teria a nintendo pra nao ter o monopólio.. cara toda empresa faz isso vc nao viu oque a nintendo fez com a sega? Oque da raiva que nao e dificil ..a Microsoft colocar um console bem abaixo do valo da sony com um hadware igual ou melhor que a sony e jorrar jogos bons e exclusivos no console ..pronto.. mais nao ela faz tudo ao contrário..

          12. Eita, quanto ódio, amigo. Reze para a Sony não falir. Concorrência é sempre benéfico. Nintendo não matou a Sega, a própria Sega se enforcou sozinha. Caso bem parecido com o da Nokia.

            Sobre domínio de mercado, bem, a Nintendo dominou e ficou no limbo por anos. O mesmo está acontecendo com a Sony e aconteceu com a própria MS.

            É tudo um ciclo. A única diferença que vejo hoje por parte da MS é a agressividade que eles estão apresentando em todos os segmentos. Pode apostar, se não derrapar na última curva do trajeto, vai ser difícil alguém alcançar a MS lá na frente. Pode não ver isso agora, até porque eles estão afastados do consumidor comum, mas se continuar com o plano deles, amigo, a coisa vai ser grande.

      2. Esse barco de ecossistema afundou faz tempo ficou tudo na promessa só servil para retirar os jogos do Xbox, a MS é a única que investe nisso as outras DEV grandes passaram longe.

        1. Errado, erradíssimo…

          1 – Google está trabalhando fortemente no seu Projeto Fuchsia e PWA, sabe dizer o porque? Pois é, se souber entenderá.
          2 – Apple, única empresa que oferece produtos e suporte de ponta a ponta, sabe o que isso significa? Mais uma coisa para pesquisar.
          3 – MS trabalhando na unificação do SO e está na larga vantagem de ter o SO mais usado no PC. O único concorrente do Windows 10 é o Windows 7. Por este motivo, deve demorar ainda mais para tudo acontecer na MS. Não esqueça que W7 tem suporte até 2020, só a partir daí que começa a migração massiva. Se entender estes 3 pontos, vai enxergar o caminho.

          1. Posso esta enganado mas a união dos sistemas nasceu na época do Windows 8, o tempo passou e os benefícios não vieram, projetos cancelados, as DEV não aderiram a UWP.

          2. Só falta de informação. Se pesquisar bem sobre o assunto, entenderá que o Core OS só será possível depois de matarem o W7 e o exe 32. Empresas globais, milhares de programas diversos de todos os segmentos foram construídos para exe 32. Quebrar isso do nada vai causar um colapso gigantesco. Já se perguntou o motivo real da MS ter matado o WM? Está tudo ligado. Esse plano de unificação de sistema é gradual e lento. Lembre-se, W7 exe 32 é o único entrave para UWP. Mas o UWP vai chegar, lentamente, mas vai chegar. Eu mesmo que estou na área de TI demorei para entender o porque de tanta lentidão nos processos da MS, mas estudando sobre o assunto, realmente não tem como acelerar tais processos.

      1. Principalmente no Switch, ai sera no sentido literal da palavra, até no metrô, no banheiro do shopping, na cobertura de um predio, na piscina, pode jogar ANYWHERE…

    1. Comprei Recore por 19 reais numa promo e nunca consegui terminar.

      Em minha opinião, Recore
      é um jogo pobre que falha em recriar a diversão proporcionada por suas
      inspirações. Os ambientes são todos muito parecidos, o cabo de guerra,
      inicialmente legal, torna-se repetitivo (haja saco pra conseguir a
      conquista de arrancar 100 núcleos) e, por muitas vezes, quebra o
      dinamismo da batalha, as afinidades de cores perdem a relevância na
      parte final do game. A “craftagem” se limita aos corebots. E convenhamos a Joule possui vários elementos que poderia ser explorados proporcionando uma maior diversidade de gameplay.
      Pelo valor que paguei, o jogo está de bom tamanho. Eu só indico esse jogo neste caso: promoção.

      1. Os ambientes não são parecidos, cada área tem sua peculiaridade e é bem representada, dentro das dungeons as áreas podem até se lembrar, mas não são parecidas.
        O cabo de guerra, bem você ta fazendo errado, fazer 100 extrações é simples e você faz antes de chegar no segundo mapa, a parada é que tu não se ligou que quanto maior seu combo, mais fácil a extração, e um combo 10x é extração automática, e eu adorei essa mecânica, deixa a batalha MUITO MAIS DINÂMICA, se souber usar claro.
        A cor dos cores nunca perde relevância e sempre fica cada vez mais relevante, não da pra vencer um Inimigo lvl 30 usando a cor errada, não da mesmo.
        A craftagem se limita aos corebots, que são 5, cada um com 5 partes, em 3 nucleos, só de combinações de duplas são 105! E tem vários crafts legais, não tenho nada a reclamar.
        Não acho que a Joule deveria ter mais funcionalidades, já acho ela bem fluida pelo mapa.
        Os mapas finais e os mapas de DLC são fenomenais, cada um mais legal que o outro, além do jogo ser desafiador te fazendo lutar contra o tempo, achar itens escondidos para fazer 100% de uma fase. mas é isso né, se tu achou mediano, não tenho como te fazer comprar, mas o jogo merece muito mais do que teve.

          1. Rapaz eu sou totalmente ao contrario..adorei Qb achei uma dos jogos mais inteligentes de todos tempos e tb adorei ryse .. se fosse pra escolher seria Qb 2 concerteza .. sem aqela serie no meio pra atrapalhar …. Quero ver como vai ser esse control .

        1. Muito bom o jogo mesmo, mas como o amigo acima falou fiquei preso numa parte tbm e não ´passo, não gostei que pra zerar tem que fechar todas as cavernas pra pegar as esferas e subir a torre, tem caverna que é coisa de louco fazer tudo.

          1. não precisa mais pegar números alto de “núcleos” (não lembro mais o nome) pra avançar, foi lançado um att,a um booom tempo atrás que pra todas portas é um número fixo da primeira a ultima porta.

          2. Não precisa fechar todas as cavernas não ta loco., precisa chegar nem perto disso, Precisa de um pouco menos de 40 prismatic cores, fazendo tudo tu pega mais de 100, eu por exemplo terminei o jogo com uns 100 e não fiz 100% de todas as cavernas, e se não me engano, só 1 da como prêmio de 100% um prismatic core.
            Mas é verdade, o jogo não te deixa rushar.
            Cada área, tirando a inicial, tem uns 15 cores escondidos pelo mapa, mais os cores das dungeons.

        2. Questão de ponto de vista. Eu achei The Cradle, Lonely Basin e Granite Steps muito similares. O “fundo” é composto de areia e rocha em todas elas e as estruturas metálicas que compõem o ambiente têm o mesmo tom. Esses dois fatores causam uma monotonia visual. Não me referi ao “level design”.
          Com relação ao cabo de guerra, vc está se referindo ao “instant extract” (q aparece com um combo >= 10X, como vc disse). Mas vale ressaltar, pra quem não conhece, que isso zera seu combo, o que não acontece se vc extrair o núcleo sem usar o “instant extract”.
          – com relação aos inimigos lvl 30… nem lembro se eu cheguei tão longe.
          – Com relação às dlcs não posso falar pq não joguei.
          – “não tenho como te fazer comprar”: eu já tenho o jogo. Paguei 19 reais, comecei a jogar, não curti, foi pro fim da fila.

          1. Comprar a ideia do jogo.
            Zera seu combo mas faz uma explosão, é bem melhor do que continuar o combo.
            E pelo que eu saiba todo mundo que comprou o game ganhou as DLCs.

        1. É sim, ela é totalmente compatível para com o Xbox One X, minha unica ressalva é que para fazer streaming como Netflix em 4k te recomendo uma internet de 30 mb pra cima.

          1. Cara eu testei aqui, me falaram também que todas as entradas sao 4k hdr, mas ela tem sim ambos os 4k(no qual ela usa uma técnica alternativa pra chegar a essa resolução, mas de fato chega) e HDR testado aqui.

    1. Mano a minha e uj6565 que é muito parecida com esse modelo ai só tem umas perfumarias a mais . tem a maioria dos recursos que o Xbox one s e x precisam , gostei muito do resultado .

    2. Conselho de amigo se puder pegue uma de 49″, quando comprei minha LG 49SJ8000 pesquisei muito sobre 4K em muitos sites especializados informam que as TVs a partir de 49″ é que trazem uma imagem melhor do 4K, fica a dica ai. Se bem que essas da serie UJ são muito boas tbm.

  2. Pra mim que já tenho Xbox não muda nada mas justamente agora que a galera ta “pedindo ” novos exclusivos sai essas noticias que o Xbox ta perdendo mais pra steam . a galera custou engolir os jogos saírem pra w10 , ou lança todos de uma vez ou não sai nada ,fica nasse chove e não molha.

  3. Acho que esses jogos não foram tão rentáveis quanto poderiam, então levar para a Steam permite mais pessoas conheçam o jogo, a produtora monetizar mais, etc. A despeito da controvérsia sobre exclusividade e tal, ao meu ver franquias como Recore merecem ter uma audiência maior, de forma que possa viabilizar uma possível continuação.

    1. Tb acho que deve ser feito isso ..mais como foi ai..depois de ter vendido tudo que tinha no console.. os lançamentos tinha que ter exclusividade de pelo meno um ano no console..

      1. Pelo que observo, a MS está levando jogos pontuais pra Steam, aqueles feitos por desenvolvedoras terceiras que não vendem tão bem, publicados por ela. Não creio que seja um movimento generalizado.

  4. Vejo poucos exclusivos de PC chegando no Xbox e mesmo assim mal divulgados . cadê os jogos da valve e jogos do PC fazendo o caminho contrario . acordo onde a steam entra com o pe e o Xbox entra com a bunda fica fácil demais.

  5. E mais uma facada nas intenções do dono da Steam de acabar com o ramo de games da MS no PC. Só resta o Linux tentar deslanchar e cada vez mais devs portarem seus jogos para esta plataforma.

        1. Ashen não sumiu, ele continua aparecendo nas conferencias, acontece que o jogo mudou bastante desde que foi mostrado pela primeira vez, provavelmente refizeram muitas coisas, todos esses citados não sumiram e devem chegar em breve

          1. cara mais ela nao fala mais nada ashen tem muito potencial .. se ela tivesse cheia de aaa pra lançar agora eu entenderia .. mais ficar mostrando esses jogos no id por segundos .. não da pra entender esse descaso…

          2. Eu acredito que ele não tem foco nas apresentações porque não representa um jogo exclusivo, acho qu ele vai chegar primeiro ao xbox one e pc, depois pras outras plataformas.

          3. nao o ashen foi mostrado como exclusivo .. teve ate parte na e3 como se fosse um bom lançamento da plataforma.. depois nao sei oque ouve que eles deixaram ele de lado..

        2. só procurar, tem entrevista do produtor do ashen na e3. O lançamento tá marcado pra esse ano direto no game pass, tunic tem varios gameplays novos e matérias de quem jogou ele na gamescom, last night vi uma matéria a um tempo atrás, mas nao vi nada recente sobre ele.

      1. 2 mano eu vi um cara no youtube jogando o jogo e esta lindo … eu nao acredito que a microsoft vai lançar o jogo assim sem promover ele .. nao da pra entender .. passou a mostrar os jogos juntos id x box…

    1. Basta assistir um pouco pelo Youtube pra saber que esse jogo foi muito hypado pela mídia podre. Se o Bilu falou a verdade, então ele não deve estar recebendo um pixuleco da Sony.

    2. Claro que foi hypado pela mídia. O jogo teve um marketing sensacional e chamativo.
      E é um bom jogo mesmo. Estou curtindo a beça.

      Torço por mais jogadores de Xbox como o ArnaldoDK. Apesar de falar muitas besteiras consegue ser sincero e falar o que acha e pensa.

      Edit:

      Ah e o jogo possui uns bugs chatinhos, como por exemplo:
      A dublagem as vezes saindo de sincronia com o personagem. Os NPCs falando em inglês do nada etc etc. Mas o jogo está muito bom mesmo.

      Espero que saia um patch para corrigir tudo isso. E foi como o Edu ai falou: “Sei lá né? Mas o importante é jogar e se divertir.”

    3. Pra um acara que tem foto de recore um dos piores jogos da historia, um flop total vc ta muito exigente hein amigão, e ja que concorda com a opinião do EDU the last of us e god of war sao super obras primas na sua opinião né ?

      1. Sim, são bons jogos. Mas não melhores nem que Ori nem que Cuphead. Nem preciso citar Forza, Halo e Gears né. E Recore é um ótimos jogo. E aprenda a escrever…

  6. Ainda não entendo caixistas e sonystas. Exclusivo pra la, exclusivo para cá… Qual o grande orgasmo que se tem de um jogo ser exclusivo? Jogo exclusivos e multi de ambas plataformas e não sinto esse orgasmo que essa galera sente. O problema deve ser comigo.

    1. Claro vc tem um xbox, mas em 2013 tenho certeza que vc tinha esse “orgasmo” por exclusivo kkkkkkkkkk, só que agora não convém mais né?

          1. Só quero diagnosticar seu distúrbio. Está fugindo das perguntas com mais perguntas, isso já me diz qual seria a resposta.

  7. ahahahahahahahah ReCore: Definitive Edition por 39,95 haahahahha enquanto isso as ovelhas pagaram quase 200 mangos em um flop colossal hahahahahahahaha

    Caixista só se fode

    1. eu ganhei de graça o Recore e gostei do jogo diferente de alguns daqui eu joguei e gostei so não joguei mais por que meu pc queimou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *