Carregando...

Red Dead Redemption 2 aparece listado no Xbox Game Pass em página promocional

O Xbox Game Pass continuará crescendo em 2020, não apenas teremos um catálogo devastador  que começará com Ori and Will of the Wisps em fevereiro e provavelmente culminará com o enorme Halo Infinite para iniciar uma nova geração, não apenas porque é o maior e mais ambicioso Halo da história, se não, porque será um título de lançamento do Xbox Scarlett.

Mas o Xbox Game Pass está cada vez mais ampliando os gostos para se adequar a globalização, e vimos que os japoneses serão também recebidos por este serviço com a inclusão de franquias de terceiros em 2020, como toda a saga Final Fantasy ou a estréia de Yakuza no Xbox pela primeira vez na história. Aaron Greenberg, chefe de marketing do Xbox, disse que não serão obviamente – os únicos jogos que vêm para o serviço, mas The Witcher 3 vai fechar este ano com chave de outro, e  talvez não seja o único “boom”, pois Red Dead Redemption entra nas possibilidades.

Foi no Reddit, onde publicaram uma captura oficial da Microsoft sobre um sorteio para ganhar um PC Gaming, um pacote que contém um PC poderoso ao lado de 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate e literalmente diz: “Aproveite o seu 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate para experimentar a emoção da série Red Dead em toda a sua glória”. Você pode ver você mesmo:

Microsoft Reward Sweepstakes hints at Red Dead Redemption hitting Game Pass in 2020! from xboxone

A verdade é que, a propagada é para a para Red Read Redemption 2 no PC. O último jogo da Rockstar Games chegará ao Xbox Game Pass no PC? A verdade é que o serviço ainda é beta, e poderá perder este “selo” em 2020, com um lançamento deste título da Rockstar, seria bem interessante e não duvidamos nada da Microsoft.

É claro que é muito difícil negar que a descrição do sorteio possa ser uma das bombas para 2020, onde teremos o início de uma nova geração, e caso o PC receba, o público do Xbox One também poderá ser beneficiado. O Windows Club acompanhará este caso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.