Carregando...

Red Dead Redemption 2 e The Last of Us 2: a guerra de spoilers

A essa altura do campeonato você já deve ter visto a chuva de spoilers de Red Dead Redemption 2 e The Last of Us 2. Bem, estamos na era digital e os vazamentos são cada vez mais difíceis de serem segurados, mas a “guerra dos spoilers” nos últimos dias chama atenção e é isso o que vamos falar.

Red Dead Redemption 2 foi lançado há uma ano e meio e é um dos jogos mais aclamados desse geração, e ocorre que, a Microsoft anunciou nesta semana que o título entrou no Xbox Game Pass. Alguns usuários fanáticos da Sony começaram a dar spoilers do jogo para tentar atrapalhar a experiência dos assinantes do serviço da Microsoft.

Agora, tivemos uma “vingança” já que grande parte de The Last of Us 2 acaba de ser vazado e divulgada em toda a internet. Vários gameplays estão por aí, e vai ser bem difícil que você não saiba o que está acontecendo. Muitos fãs da Sony esperam por isso uma geração inteira, e sem dúvida alguma a experiência pode ser prejudicada.

Infelizmente, os dois lados estão obviamente errados e os spoilers não deveriam ser algo de guerra já que os dois lados perdem…. ninguém ganha com isso. A recomendação que damos é que não repassem nada que prejudique a experiência dos “coleguinhas”.

Sem mais delongas vamos para algumas notícias. Quem vazou The Last of Us 2? Boatos sugerem que são de um funcionário descontente por causa de uma disputa de pagamento com a Naughty Dog. Quando as coisas não deram certo ….. bam, os principais spoilers da trama vazaram. Algumas pessoas realmente zangadas realmente podem fazer isso. Entretanto, isso ainda é boato e talvez nunca saberemos a verdade.

[Spoiler] Abaixo, você terá spoilers dos jogos, caso não queira receber pare de ler agora!

Então é isso, espero que não entrem numa guerra que todos perdem.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.