Carregando...

Red Dead Redemption agora roda a 4k no Xbox One X, e está absurdamente incrível!

Red Dead Redemption agora roda a 4k no Xbox One X, e está absurdamente incrível!

Red-Dead-Redemption

Existem vários motivos para comprar um Xbox One X, e este, certamente, é um dos melhores. Graças a retrocompatibilidade da Microsoft, é possível rodar alguns jogos das gerações passadas na geração atual, mas a empresa conseguiu melhorar isso ainda mais. Aproveitando o poder do Xbox One X, o lendário jogo da Rockstar “Red Dead Redemption“, se juntou à lista de jogos otimizados. Uma notícia interessante, que vem com um pouco de surpresa, e que o próprio Major Nelson não deixou passar uma oportunidade para reviver as aventuras de Marston na tão cobiçada resolução 4K.

Na verdade, vamos detalhar os aprimoramentos que Red Dead Redemption teve para Xbox One X. O primeiro aspecto relevante é que o jogo é executado em 4K, mas como podemos ver no VG247, as melhorias vão além disso. A versão melhorada do Red Dead Redemption para Xbox One X é realmente impressionante, o que destaca o bom desempenho e algumas melhorias visuais para se adaptar a esta resolução. Já vimos o excelente trabalho que tem sido feito em outros jogos como The Witcher 2 ou Crackdown, o que nos permite entender melhor como foi possível obter um resultado tão bom com o jogo da Rockstar. O resultado final é similar a uma remasterização.

Para mostrar essa melhora, não há melhor maneira do que aqueles vídeos comparativos típicos, onde encontramos um já publicado para verificar as melhorias obtidas.

Agora não há desculpas para voltar a desfrutar do Red Dead Redemption e ficar ainda mais preparado para Red Dead Redemption 2.

 O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!