Carregando...

Remedy se manifesta sobre a disponibilidade de Control no Xbox Game Pass

Control. Remedy.

Hoje, nós comunicamos rapidamente sobre o streaming no Mixer onde Phil Spencer, líder do Xbox, afirmou que Controle é esperado para o Xbox Game Pass. O Windows Club foi o primeiro site a dar essa notícia no nosso país, mas tomamos cuidado para tratar isso como algo “possível” e não algo absolutamente confirmado.

Bem, a Remedy se manifestou através do Twitter negando quais quer informação sobre a ida do Control ao Xbox Game Pass. Então temos duas hipóteses, Phil Spencer quer que Control seja lançado no Game Pass e dessa forma ajudar o próprio estúdio que não teve vendas gigantescas ou a Remedy deu este comunicado com medo de prejudicar as vendas de Control no Xbox One, já que muitos assinantes poderiam aguardar mais um pouco.

Abaixo, confira a notada da Remedy no Twitter:

As informações sobre o Control chegando ao Xbox Game Pass, conforme relatadas em um streaming recente do Mixer, estão incorretas. No momento, não temos notícias ou anúncios relacionados ao Xbox Game Pass.

Note ainda,  o termo “no momento” foi utilizado pela Remedy, então a possibilidade está em aberta. Contudo, se você quer realmente jogar este jogo, pode ser que demore ou talvez nunca entre no Xbox Game Pass – nada está confirmado. Veremos o que o tempo dirá, mas é bom ver que a Microsoft tem interesse neste título e isso é um bom começo para que seja realmente confirmado e incluído.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.