Resident Evil 7 e muitos outros jogos estão liberados no Xbox Game Pass

A hora de mais algumas adições ao Xbox Game Pass! Quatro novos títulos estão agora disponíveis no serviço, incluindo o muito aguardado Resident Evil 7: Biohazard, com o segundo capítulo de Tell Me Why também a caminho ainda hoje.

Aqui estão os novos jogos que você pode baixar com o Xbox Game Pass agora:

Resident Evil 7: Biohazard (Xbox One, PC)

Ameaça e isolamento fervilham através das paredes apodrecidas de uma casa de fazenda abandonada no sul dos Estados Unidos. “7” marca um novo começo para o terror de sobrevivência e uma mudança na perspectiva do jogador de “Visão Isolada” assustadora. Com o motor RE, o terror atinge novos patamares opressores de fotorrealismo. Entre em um mundo assustadoramente novo de terror e sobreviva.

The Jackbox Party Pack 4 (Xbox One)

A maior e quarta adição a esta histórica franquia de jogos de festa apresenta não cinco, mas CINCO E MEIA jogos para matar a multidão!

Touhou Luna Nights (Xbox One, PC)

Touhou Luna Nights é um título do Metroidvania com forte ênfase na exploração e ação. Desenvolvido pela Team Ladybug, criadores de vários jogos de ação fantásticos até agora.

World War Z (PC)

World War Z é um jogo de tiro em terceira pessoa cooperativo de tirar o fôlego para até 4 jogadores, apresentando enormes enxames de centenas de zumbis e ação horripilante em ritmo acelerado.

Além disso, você também poderá obter acesso ao segundo capítulo da aventura narrativa da Dontnod Entertainment, Tell Me Why, às 13 horas do horário do Brasil. Iremos atualizá-lo quando estiver ao vivo.

Tell Me Why : Capítulo Dois (Xbox One, PC)

Tell Me Why é o mais recente jogo de aventura narrativa da DONTNOD Entertainment, o estúdio por trás da amada franquia Life is Strange. Neste mistério íntimo, os gêmeos Tyler e Alyson Ronan usam seu vínculo sobrenatural para desvendar os mistérios de sua infância amorosa, mas conturbada, na bela pequena cidade do Alasca.

Todas essas adições de Xbox Game Pass (com exceção de Tell Me Why) estão disponíveis para compra com um desconto de 20% para assinantes, e isso também inclui a versão Xbox One da World War Z.

58 comments on “Resident Evil 7 e muitos outros jogos estão liberados no Xbox Game Pass

  1. Resident Evil 7 é top demais, fiquei com o pé atrás por ser em primeira pessoa, pois acabou virando outro jogo, mas a diversão e a adrenalina estão garantidas.

        1. Por que não? RE7 tem a exploração e puzzles que marcaram a franquia desde os primeiros jogos. Essa é a gameplay base de RE, não é pq mudou perspectiva da camera e inimigos que deixou de ser RE. Deve ter começado a jogar RE no 4 e ta ai falando merda

          1. Para mim Resident Evil é 1,2,3 e cod Veronica. Os demais incrementaram muito e acabaram fugindo do contexto survivor.

          2. Tem mais não é a mesma pegada dos primeiros jogos da Franquia.. a verdade que o Resident Evil se perdeu na História, inventaram vírus Z, W, Y, Plaga e o alfabeto inteiro. O 8 agora Vai ter Vampiro e Lobisomem. Totalmente fora do contexto Resident Evil.

          3. Oq marcou o jogo foram os zombies!
            Se for assim faz um Resident evil igual Tomb raider q sera Resident evil?
            Alias nem precisa…. ja existe Tomb raider!
            Eu mereço ler isso!

          4. RE4: “zumbi” de bazuca e minigun
            RE7: armas biológicas, personagem underpower, resolução de puzzles
            do 4 em diante os “zumbis” nem são zumbis, tão mais pra humanos, então a lógica que vc fala não tem menor sentido, prefiro RE7 que por mais que não tenha zumbis trata-se mais de resident evil do que os 4,5,6

          5. todos são resident evil, todos falam sobre armas biológicas, eu acho que da pra separar em dois lados, os 1,2,3, codv, revelations 1 e 2 e re7, e do outro lado os re 4, 5, 6, que são mais frenéticos e não tem alguns elementos dos primeiros que eram mais voltados ao survivor horror

        2. Olha, como jogador de RE desde os primeiros, te falo: Seu que é sua opinião, e ok, mas, na minha humilde opinião Jorge (RICARRRRDOOO), RE7 era um fôlego que a franquia precisava.

  2. Gamepass….
    Serviço de jogos q vale muito a pena p quem pensa em comprar o jogo terminar e depois vender, no caso de midia fisica, pq digital vc compra termina e fica na sua conta!
    Acabei de terminar o Rage 2 no ultrapesadelo!
    Bora jogar Control!

    1. Realmente faz sentido. Digital tu terminou já era, não importa se você nunca mais vai jogar. Detalhe. A versão sem disco do PS5 será a mais vendida, os cara vão jogar capado e ainda sem direito a OLX que eles amam.

      1. Entre comprar um jogo digital q vc irá terminar e não jogar mais e assinar gamepass não é preciso dizer qual vale mais a pena certo?
        E como alguns dizem… q so vale a pena pra quem tem tempo… todos temos 24 hs no dia… mesmo q vc jogue apenas 1 hr por dia ou que jogue mais horas apenas nos finais de semana vc consegue aproveitar os jogos!

  3. E eu ainda insistindo no wasteland 3, ótimo jogo do gênero mas a inxile fez um péssimo trabalho de otimização, crashando direto e com tempos elevados de loadings esse jogo poderia levar mais um ano pra ficar pronto, já faz dias que lançou e nenhum patch pra corrigir os erros graves que tem, apesar de tudo o jogo é muito bom mas só recomendo jogar daqui um bom tempo e se corrigirem esses erros.

    1. 400 mb, baixa num piscar de olhos. Fica a dica: coloque pra baixar via app do gamepass pois gera pontos rewards pra trocar por gift card mais pra frente.

  4. Nossa, que ruim esse tal gamepass, só tem porcaria. Melhor eu jogar Gotyzilla.

    Esse tal gamepass vai falir a indústria. Ainda bem que os sonystas bancam a indústria. Sony Wins!

    1. Me impressiona o pessoal não gostar do 7 depois de uma sequência de porcaria uma atrás da outra começando pelo 4. Resident Evil 4, 5, 6 Revelations, Revelations 2, tudo jogo ruim ou mais ou menos, o 7 trouxe a essência de Resident Evil de volta e em seguida o Master Piece do Remake do 2.

    2. Me impressiona o pessoal não gostar do 7 depois de uma sequência de porcaria uma atrás da outra começando pelo 4. Resident Evil 4, 5, 6 Revelations, Revelations 2, tudo jogo ruim ou mais ou menos, o 7 trouxe a essência de Resident Evil de volta e em seguida o Master Piece do Remake do 2.

  5. Estou só de olho aqui observando o que esses caixistas mendigos de jogos que ficam postando para tirar prints e ridicularizar juntos com meus amiguinhos do meu site.

  6. Gamepass só vale a pena para quem tempo disponivel para jogar todos os dias, agora , paa que tem pouco tempo, e mais vantajoso comprar os jogos em promoção, com esse RE7 , que estava menos de 50 esses dias!!!

      1. Jorge, é economia pra quem tem muito tempo pra jogar. Se você não ficar fazendo a gambiarra de fazer uma nova conta todo ano, ir lá e passar pro Ultimate, o valor dele anual é na faixa de 500 reais hoje pelo preço reajustado. Quem joga pouco e não joga online, o meljro é esperar promoções, que você comprar o jogo que você quer.

        1. Não tem gambiarra. Assina a Live 12 meses e espera. De tempos em tempos eles oferecem migrar por 1 real. Se tiver mais 150 assina mais um ano de Live e converte por 1 real.
          Fica com mais de 1 ano de Ultimate pelo preço da Live
          Acabei de fazer isso novamente

    1. Eu tenho muito tempo livre nessa quarentena mas mesmo assim não terminei muitos dos jogos que tenho instalados, peguei o Xbox faz 4 meses e ainda tenho muito o que jogar

    2. Toda assinatura só vale se aproveitar ela pq o tempo dela é limitado, por isso é bom planejar, se vc tem a opção de pagar um ano por um preço bom como foi o meu caso que assinei 1 ano de ultimate por 151 reais está bom já joguei apenas em agosto mais do que suficiente pra compensar, mas se fosse pagar preço cheio de 480 ai teria que ver se os jogos que jogaria compensaria, também da de planejar o seu tempo de jogo e assinar por mês, por exemplo esse mês quero jogar 4 jogos que valem juntos 200 reais assino um único mês e economizo 160 reais, paro a assinatura e então no outro mês posso jogar um outro que comprei ou assinar outro serviço, atualmente pra quem jogar muito de todo tipo é o melhor serviço, pra quem joga pouco ou poucos tipos de jogos é bem opcional.

  7. Quem ainda não jogou RE7, a hora é agora. O jogo é mt bom, pra mim é um dos melhores da serie. Tem que sair desse preconceito por ser primeira pessoa. É assim que o jogo vai te borrar nas calças… Nota 9.9/10 para esse jogo, esse 0.1 que sobra é por meros detalhes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *