Resident Evil Resistance beta aberto agora disponível para Xbox One, PC e PS4

A Capcom anunciou que a versão beta de Resident Evil Resistance, o modo multiplayer assimétrico de Resident Evil 3 Remake, está disponível agora no PlayStation 4, Xbox One e PC até 3 de abril. Um detalhe muito interessante é que é uma sessão de teste aberta, para que qualquer pessoa interessada possa baixá-lo para testá-lo e decidir por si mesmo se realmente gosta ou não dessa proposta peculiar que a empresa japonesa inventou para complementar o campanha deste remake esperado.

Como muitos de vocês já sabem, em Resident Evil Resistance quatro jogadores terão que colaborar para chegar à saída das instalações de teste em que foram confinados, enquanto um quinto coloca armadilhas e inimigos para destruí-los e garantir que ninguém sobreviva. Além disso, existem diferentes personagens que podemos controlar, cada um com suas próprias habilidades, algo que também se aplica ao jogador que controla as instalações.

Resident Evil 3 Remake nos permitirá reviver a história de Jill Valentine em sua fuga de Raccoon City. Como no original, ele será um pouco mais focado na ação, embora não perca seus toques de horror de sobrevivência ou qual foi seu principal fator de diferenciação em comparação com o restante das parcelas da saga: Nemesis, uma criatura monstruosa que nos perseguirá incansavelmente, sua enorme força e até várias armas, como lança-chamas e lança-foguetes.

74 comments on “Resident Evil Resistance beta aberto agora disponível para Xbox One, PC e PS4

        1. Aparentemente se for o do comentário do post anterior não deve ser ele pois está bloqueado para mim, ou ele fica revezando a esquizofrenia com as contas.

  1. Os caixistas só jogam jogos que estão disponíveis no gamepass, nada além disso. Eu vou jogar FF7R , The Last Of Us e Ghost Of Tsushima antes do dia do lançamento.

  2. A estética visual, a irreverência e o estilo arcade do gameplay têm
    potencial, mas a escassez de conteúdos deixa o tom de um early access.

    kkkkk

    Essa foi duida kk

  3. E Aí Sonistinha Ponei? Tá Jogando o que? Rejogando o GOW e admirando o machado do tio kleiton ainda?

    Rejogando Days Gone ainda?

    É só na plataforma suprema que é o XBOX que você vê um jogo atras do outro;
    Foi Lançado o Ori , e Agora Bleeding Edge.

    E Vocês, chorando para o poder do series X, torcendo igual loucos para o Gow no ir para o Win10, e não jogando nada novo. Só esperando o joguinho comunista lacrador TLOUS 2 e o sekiro clandestino do Ghost of Sushi.

  4. Bom dia glr

    Alguém avisa o Jiorji que BleedingEdge já lançou!

    https://www.metacritic.com/game/xbox-one/bleeding-edge

    acima a média até o momento com 9 análises apenas, para que o Jiorji possa fazer a news das notas do jogo, lançou dia 24 e até o momento nada da news sobre o sucesso de crítica e vendas, porque disso??

    será que o jiorji ta com vergonhha do primeiro jogo pós renovação do Xbox Game Studio

    Nota 69 (60+)

        1. A verdade é que os caixistas tem e defende o Xone apenas pelo custo benefício “gamepass” se fosse apenas pelos jogos 90% pularia do barco.

    1. Primeiro jogo pós renovação do Xbox Game Studio que já estava sendo produzido antes da aquisição da Ninja. Você sabe disso,tanto que falou que preferia que o jogo fosse cancelado (!!!), mas entendo que tá aqui pelo flame,kkkk.

          1. aquela demo que saiu parecia esses demos que os caras criam no dreams, gráficos zoados, animações do personagem nível amador

            eu não vi potencial algum ali

          2. Se não viu pontencial faz parte, eu e muita gente viu (até o grande Baltar falou que o jogo é interessante kk). Se o jogo vai ser bom ou não só saberemos quando ele for lançado.

      1. A microsoft comprou, viu o que ali tinha, gostou pos grana e pediu pra lançar

        Endossou, se fosse sucesso ela estaria numa boa e vcs estariam elogiando

        Mas como o jogo é UMA BOSTA estao se esquivando com santan se esquiva da cruz

        1. A MS respeitou a liberdade da Ninja e investiu em um projeto que os caras gastaram dinheiro e tempo produzindo. Só fanboy vê algo negativo nessa atitude da MS.
          Como eu disse ontem, se tivesse cancelado você seria o primeiro a fazer panelaço contra a MS na internet: “TÃO MATANDU MAS UMA DESENVOLDORA!!” ??

          1. Eu vejo como algo negativo, na verdade os únicos jogos que deveriam existir são jogos de grande orçamento que levam anos para serem produzidos.

          2. eu não vejo nada de ruim na atitude da microsoft

            mas como disse acima, o jogo é uma aposta dela

            veja ela cancelou scalebound que o que tinha mostrava um game muito mais consistente que essa bosta ai, foi lá e cancelou, porque não cancelou esta bosta ai? porque quiz, então agora aguenta as consequencias do fracasso

          3. Não é uma aposta dela, é uma aposta da Ninja e você sabe disso.

            Scalebound era um jogo de orçamento muito maior e com uma produção extremamente problemática, não há comparação alguma entre ambos os jogos, a não ser a reação exagerada que BE também provocaria caso fosse cancelado.

          4. Porque vc nega que a Microsoft endossou o projeto?

            veja a Microsoft comprou a Ninja a quase 2 anos atrás (jun/2018), 2 anos é bastante tempo pra dizer “o projeto era da Ninja” a Microsoft apostou naquilo que ali tinha, se fisesse sucesso o onus era dela, mas como está sendo um fracasso nível crackdown 3 vcs querem isentar

            repito, Bleeding Edge já faz parte da renovação do Xbox Game Studio, é um game first party apoiado pela Microsoft e nova filosofia de trabalho, que é de entregar o maior número de projetos no menor tempo possível, mesmo que pra isso os jogos tenham de ser apenas 2A ou indies, como Matt Booty disse recentemente

          5. Amigo, Bleeding Edge está em produção desde 2013, o que a MS fez foi apenas dar carta branca para eles terminarem o projeto.

            Como eu disse em outro comentário, isso foi uma puta ação legal da MS, além de mostrar que a Microsoft está dando liberdade para seus estúdios (algo que todo gamer de verdade deveria aplaudir), ainda inicia o relacionamento entre as duas de forma muito saudável.

            Jogos AAA sendo produzidos pelo XGS atualmente:
            https://twitter.com/klobrille/status/1243177000296210432?s=19
            Inclusive, nesse mesmo twitter o Klobrille esclarece sobre essa suposta fala do Matt Booty, vale dar uma conferida.

            Vale lembrar que Bleeding Edge,assim como CrossFire X, Grounded e o novo jogo dos sapinhos,não são os principais jogos da MS no ano. Os principais são: Ori (já lançado), Flight Simulator, Forza Motorsport e Halo Infinite.

          6. A Microsoft precisa melhorar e muito a qualidade de seus jogos exclusivos na boa. Uma ótima matéria que vale a leitura.

            https://pt.ign.com/phil-spencer/78027/news/phil-spencer-admite-falta-de-qualidade-dos-first-party-da-xbox

          7. Só pra reforçar o que eu disse, eu nao havia visto o twitt, ele põe Hellblade 2 como triple A, sendo que já foi amplamente divulgado que o projeto é maior que o primeiro, mas dizer que um time de 40 pessoas ta fazendo um triple A já é exagero, não chegará aos pés do investido em HALO Infinity por exemplo que conta com mais de 600 pessoas envolvidas

          8. Ori apesar de ser financiado pela Microsoft não é feito por um firts party e sai em outras plataformas, portanto é multi

            Forza só se tem rumores

            Halo Infinity tem 5 anos já e nem gameplay saiu ainda e o jogo já lança esse ano

          9. Tente jogar Ori and The Will of The Wisps numa plataforma que não seja da MS então.
            Seguindo sua linha de raciocínio,Godfall e FFV também não podem figurar nas listinhas de exclusivos. kkkkk

          10. Vamos ampliar esta discussão,

            Windows é um sistema operacional multi tarefas, é um software que corre em um hardware assim como um game

            O PC é um hardware aberto a diversos tipos de software incluindo o windows que pertence a Microsoft, portanto, não pense que o PC é da Microsoft porque ele não é, o “PC” da Microsoft, hardware feito por ela se chama XBOX, e neste caso PC é diferente de XBOX

          11. Mas para se jogar um game da MS é necessário que você tenha o sistema operacional da empresa. A própria Sony já desencanou desse lance de hardware e nego ainda nessa. rsrs

          12. FF7REMAKE se nao me engano lança agora em abril né

            Onde vc poderia jogar este game no lançamento??? ou mesmo neste ano???

          13. Mas é aí que tá,meu caro NT. Daqui a um ano o FFV poderá está rodando em Xbox,assim como o Kingdom Hearts 3. Tente jogar Ori daqui há um ano num console da Sony. ?

          14. Exato, o software windows é, mas o PC roda outros software multi tarefas

            usando o seu argumento, poderia dizer que o Steam é a maior plataforma do PC

          15. Mas via de regra, é possível, e eu nem chamaria de gambiarra pois o Wine foi feito exatamente pra rodar softwindows no linux

          16. O lançamento OFICIAL dos jogos da MS são na plataforma Windows 10, qualquer coisa além disso é gambiarra, algo que 99.99% das pessoas não fazem. É importante entender a diferença de regra e excessão.

          17. se vc assiste Stranger Things via pendrive, isso quer dizer que já não se precisa do netflix pra isso, agora tenta jogar o FF7R até daqui a 1 ano kkkkkk

          18. Não é uma aposta dela, é uma aposta da Ninja e você sabe disso.

            Scalebound era um jogo de orçamento muito maior e com uma produção extremamente problemática, não há comparação alguma entre ambos os jogos, a não ser a reação exagerada que BE também provocaria caso fosse cancelado.

          19. Não é uma aposta dela, é uma aposta da Ninja e você sabe disso.

            Scalebound era um jogo de orçamento muito maior e com uma produção extremamente problemática, não há comparação alguma entre ambos os jogos, a não ser a reação exagerada que BE também provocaria caso fosse cancelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *