Carregando...

Revelada a data do embargo das análises do Gears 5

O Gears 5 é um dos jogos mais esperados para os usuários do Xbox One e hoje sabemos os detalhes sobre o embargo dos reviews ou análises do jogo. Dada a proximidade do seu lançamento, estamos obtenho mais informações  sobre o Gears 5, como aspectos relacionados ao seu modo de campanha, que desta vez parece ter optado por uma série de elementos de mundo aberto no estilo Metro Exodus, e que tem sido bem-recebidos pelas prévias.

Em relação ao embargo da análise do Gears 5, ou seja, quando as notas da crítica especializada irão ser liberadas, temos que ter em mente que ainda falta uma semana para o lançamento oficial do jogo, embora os usuários que são membros da assinatura Xbox Game Pass Ultimate ou tenham adquirido a Edição Ultimate do jogo pode ser apreciada com antecedência, já na próxima quinta-feira (05). No entanto, graças a um tweet da conta oficial do Metacritic, descobrimos que o embargo das análises será suspenso em 4 de setembro às 10h01 no horário oficial do Brasil.

O que está liberado hoje é o pré-download do Gears 5, disponível no Xbox Game Pass para todos os assinantes da Edição Ultimate, com um peso estimado de download de cerca de 57 GB . No entanto, e como é habitual, a esse tamanho, teremos que adicionar os patches de lançamento tradicionais, o que certamente representará um aumento significativo em seu tamanho.

O Gears 5 chegará ao mercado oficialmente em 10 de setembro e será o primeiro jogo da série que chegará simultaneamente ao Xbox One, Windows e Steam e PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.