Carregando...

Revelada série de TV “Halo”, serão 10 episódios

Revelada série de TV “Halo”, serão 10 episódios

halo-serie-tv

Muitos anos atrás, a 343 Industries anunciou que um programa de televisão sobre Halo estava em andamento. Diretores aclamados como Steven Spielberg também estavam ligados ao projeto. Desde então, não ouvimos muitos detalhes sobre o programa e muitos suspeitavam que os planos haviam sido descartados. Acontece que esse não era o caso. Hoje (28), Kiki Wolfkill, diretor da Transmedia na 343 Industries, revelou oficialmente a série Halo.

Wolfkill emitiu a seguinte declaração no Halo Waypoint:

Estamos trabalhando com um talento incrível para trazer uma nova experiência épica no universo Halo. O Showtime traz seu poderoso legado de experiência na criação de histórias para TVs cabos premium e, junto com a Amblin Television e o lendário contador de histórias Steven Spielberg, tem sido parceiros graciosos em ajudar a montar a equipe criativa certa para levar o Halo à televisão. Estamos entusiasmados por ter experimentado o showrunner Kyle Killen e o diretor de blockbuster Rupert Wyatt a bordo, ambos trazendo sua própria visão, inteligência e voz para Halo … Já estamos na fase de pré-produção e planejamos entrar em plena produção em 2019.

O fato de indivíduos que trabalharam em Lone Star e Planeta dos Macacos estarem ligados ao projeto incute confiança. Espero que a série esteja no nível dos aclamados projetos da Showtime como Dexter ou The Tudors. Espera-se que sejam 10 episódios.

Não está claro quem é o personagem central, mas esperamos que ele tenha Master Chief. Manteremos você informado assim que soubermos mais. Até então, regozije-se no fato de que personalidades como Spielberg e Wyatt estão no time.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!