Revelado o multiplayer de “Call of Duty: Modern Warfare”, terá beta no Xbox One

Hoje, a Activision e a Infinity Ward revelaram o modo multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare para o mundo. O jogo está programado para ser lançado em 25 de outubro, mas o Call of Duty: Modern Warfare Beta será lançado para todos no próximo mês. De acordo com a Activision, o modo multiplayer se concentra em um nível totalmente novo de tiroteio estratégico e tático.

O novo Modern Warfare pega elementos dos jogos antigos e refresca-os para 2019. No entanto, com o realismo sendo um grande objetivo para o jogo, os elementos retardam tudo. Você pode mergulhar em novas arenas que redefinem o modo multiplayer de Call of Duty, de ação rápida, experiências de dois contra dois em Gunfight, a tradicional jogabilidade multiplayer de seis contra seis, até mesmo dez ou dez ou vinte. No entanto, o destaque do anúncio teve que ser o fato de que o Ground War, um modo épico de grande escala que suporta mais de cem jogadores, fará parte do Call of Duty: Modern Warfare.

Assim como em títulos anteriores na franquia, você pode personalizar suas armas através do sistema Gunsmith. Call of Duty: Modern Warfare apresenta Killstreaks. Killstreaks recompensa jogadores com diferentes vantagens. Por exemplo, três mortes te dão um radar pessoal para detectar inimigos, quatro mortes te dão um drone ou um pacote de cuidados, cinco mortes disparam ataques de mísseis, sete mortes te dão outro drone, oito mortes podem chamar outro míssil ou concessão de pacotes de cuidados, dez mortes destravam armas químicas ou um artilheiro de helicóptero, onze mata em um helicóptero de apoio, doze mata em um drone avançado ou arma de fogo e, finalmente, quinze mortes lhe dão a armadura Juggernaut para que você possa percorrer o mapa e devastar seus inimigos.

Patrick Kelly, Diretor de Criação e Chefe de Estúdio da Infinity Ward, disse o seguinte sobre a abordagem de Call of Duty: Modern Warfare para o modo multiplayer:

Nosso objetivo com o Call of Duty: Modern Warfare é reunir todos os jogadores desde o primeiro dia para jogar juntos. Estamos eliminando o Passe da temporada, estamos entregando uma mistura de mapas gratuitos, uma tonelada de conteúdo após o lançamento e estamos desenvolvendo o jogo para o cross-play. Estamos testando ao vivo agora, e os fãs testarão no mês que vem a versão beta. Este é um novo dia para o multiplayer do Call of Duty, e hoje é apenas o começo – temos muitas revelações mais emocionantes para os fãs que mal podemos esperar para compartilhar.

O Call of Duty: Modern Warfare Beta acontece em setembro no Xbox One, PC e PlayStation 4. Aqueles que participarem da pré-venda do jogo no Xbox One e no PC podem testá-lo de 19 a 20 de setembro. Uma beta aberta será realizado de 21 a 23 de setembro.

Você está animado sobre Call of Duty: Modern Warfare? Nos informe.

60 comments on “Revelado o multiplayer de “Call of Duty: Modern Warfare”, terá beta no Xbox One

  1. Pensei que era a Sony a detentora dos direitos de divulgação de CoD, mas na hora de testar o multi players tem que ser nos servidores da Microsoft mesmo.

    1. Possui ainda , sairá primeiro a beta no PS4 ( dias 12-13) , depois Xbox one e PC ( dias 19-20) e depois sim sai a beta p todas as plataformas juntas com crossplayer e tudo ( dias 21-23 ) .

    1. Ta querendo lacrar ? Testei a beta no primeiro fim de semana no beta teste e nao presenciei nenhum bug,acho que vc confundiu com days gone rsrsrsrs

      1. Ninguém querendo lacrar, tem vídeo no youtube mostrando os Bugs…mas aí se eu falo que estou jogando Days Gone, e não vi ainda nenhum Bug (estou com mais de 15 horas de jogo), vcs vão dizer o que? São bugs pontuais, tanto de um quanto de outro…e depois Geras 5 ainda esta em fase beta…

    2. Joguei o Gears 5 um pouco nas duas semanas, tanto One quanto Windows, e não tive problemas, sr. Rei do Pop.
      Porque você é tão hater da M$, meu caro?
      Quase sempre te vejo fazendo comentários negativos sobre a mesma.
      Vamos ter que resolver no estilo “Beat It” se você continuar assim.

  2. A Microsoft perdeu todas as 3 gerações de consoles no qual ela disputou, alguém tem dúvidas de como vai ser o PlayStation 5 vs Xbox Scarlett ?

    1. Chuto que vai ser (PS5) 4 pra 1 ou 5 pra 1 na próxima geração contra o xFlop “two/scarlet”, só se a Nintendo muda-se de rumo e entrasse na briga com um console de mesa potente para mudar esse cenário.

  3. Sonystas.
    Video do DS do Cujima é Goty, teve 3 milhões de visualização no Youtube em 3 dias, teve até matéria na GV pelo Catos Sonystas.

    Sonystas na matéria do Ninja no Mixer.

    Nem liga, bela bosta, ninguém vai assistir.

    Realidade. Em 5 horas, o cara teve 6 milhões de visualizações da propaganda no Twitter. E uma propaganda bem feita.

    Tá feia a coisa para a Sony, competir com uma empresa de trilhões, não é nada fácil.

    Só lembrando, Ninja era jogador profissional de Gears, se ele voltar as raízes como ele disse no Twitter, vai upar demais Gears 5.

      1. Sonystas hypa até views no Youtube, o Catinhos da GV fez até matéria, ai hoje, com uma grande contratação da Microsoft pra plataforma Mixer, os cara diz que não é nada. Sendo que em 5 horas, a propaganda dele teve mais views que o trailer do DS.

        1. O anúncio da contratação de um Youtuber de Fortnite traz mais views do que anúncios de jogos do Xone…

          Vejam bem, um video da contratação de um YOUTUBER, gera mais empolgação do que trailer de um jogo novo….O tal “ninja” não faz jogos, não é produtor, não cria jogos, ele só faz streaming de gameplay, e o pessoal fica mais empolgado com as milhões de views do anúncio dele, do que com as views dos trailers dos jogos do Xone… a que ponto vcs chegaram…rsss

          PQP….na boa, sem zoação e sem querer apelar pra flamewar, mas isso em qualquer lugar do mundo, para quem joga jogos de videogame, seria motivo de piada…meme pronto….mas vcs acham que é motivo de empolgação e orgulho….então, tá né?? rsssss

          1. Ninguém está empolgado com views amigo, fiz justamente uma crítica aos sonystas, esses sim ficam empolgados com views no Youtube, inclusive teve matéria na GV do Catos sobre visualizações de DS no Youtube. Vários Sonystas dizendo que DS é Goty porquê teve 3 milhões de views no Youtube. E outra, Ninja foi contratado pra fazer campanha para o Mixer, e está dando certo, mais de 8 milhões de pessoas que podem nunca ter ouvido falar da plataforma da Microsoft, agora sabe o que significa Mixer, nada tem a ver com jogos da Microsoft, apenas que fortalece a marca Microsoft no geral.

          2. “Acabou a brincadeira! Ninja abandona Twitch e será exclusivo do Mixer !!

            Ninguém esta empolgado???

            uhauhauhauhauhauhauhauhuhuhauhuuhauuhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhuhauauahuhauhuhhuhauhuhauhauhauhuhauhuhauhauhuhauhauh

            O Próprio site contradiz mais uma vez seu argumento !!!!! Alias, seus comentários aqui já contradizem seu argumento que “ninguém esta empolgado”..tenta disfarçar cara, pq esta feio isso aí…

            P.S: GV é sigla pra qual Youtuber?

          3. GV é o site do Catinhos, ele bane todo mundo que é contra o PS e contra argumenta seus comentários parciais. Agora, empolgação por ser um cara que vai atrair bastante gente para a plataforma, quem trabalha no Mixer e conteúdo como para a Microsoft como Jorge, tem que ficar empolgado mesmo, para aqueles que só jogam e tem vídeo game para entretenimento, nada muda views, principalmente jogos single player. Não entendo a empolgação de views no Youtube pelo sonystas, todos os jogos da Sone são off-line, se fosse online, até entenderia, pois jogos online, quanto mais gente melhor, mas single player não tem o porque se empolgar.

      1. Jorge poderia fazer o mesmo por aqui mas como bom esquerdista que é ele é adepito da democracia e assim seu site vai decaindo mais,na game vicio e meu ps4 se caixista disser um AI toma ban sem dó,Enfim

        1. KKKK SÉRIO? alem de comprar o jogo o cara ainda quer q coloque microtransação? isso funciona na mendigopass, coloca jogo por 1 real mas enche de microtransação, aí sim a ms lucra ccom o serviço

          1. sim kskk tava todo mundo lá na gv rindo dele. O maluco tava zuando god of war por n ter microtransação, olha o nivel do cara.

    1. Ao invés de se preocupar com jogador se fortinite ou com o DS vá se preocupar com a queda nas vendas do xbox: 48%, ou com a queda na venda de jogos (10%) do xbox. Por ser hater, pode se preocupar com a venda de 100m de ps.

    2. Na verdade ele era jogador profissional de Halo, foi o Campeão no Mundial de Halo 3: ODST em 2009 e em 2012 no Halo 4, atuou no cenário competitivo por 8 anos e se aposentou em 2017.

    3. Eu tô torcendo pro Death Stranding ser o mais bizarro possível só pra não perder o meme de “ninguém entendeu Death Stranding”.

      Sinceramente, os trailers mostrados até agora mostram mais a habilidade do Del Toro como cineasta que a do Kojima como produtor de videogame.

      E DS é Dark Souls!

      1. Depois do Kojima anunciar que estão correndo pra terminar o game dentro do prazo, já sei que vai sair cagada. Já trabalhei assim, pedidos que deveria ser entregues em tal data, Chefes apressando e horas e mais horas depois do horário, o resultado sempre é o mesmo, um produto com menor qualidade. Tá na cara que ele adiantou o lançamento desse jogo, pois a Sony não tem nada pra essa janela de lançamento.

          1. Esse Dreams ai só foi feito, pela falta de um game de sucesso de criação, no Switch tem Mário Maker, no Xbox tem Roblox, esse Roblox inclusive é um sucesso grandioso, que tem em todas as plataformas, menos é claro, na plataforma que se diz vender 100 milhões de unidades. PS flop total, nenhuma empresa terceira grande, quer seus jogos nesse lixo de console. Console caro, que não permite nem cross plataform por egoísmo da Sone. Infelizmente, a Sone é uma empresa cotada para desaparecer nos próximos 10 anos. Todos os seus setores vão de mal a pior, tirando o PS, imagina agora se eles vão vender o novo PS com prejuízo? Fico triste em saber que uma empresa tão admirada no passado pelas inovações, esteja parada no tempo.

          2. Concrete Genie e Medievel….fora os jogos menores…e ainda teve esse ano MLB The Show 19, Judment e Days Gone…. mas o Xone vai lançar o que mesmo esse ano, além de Gears 5?? Responde aí, por favor…

          3. DREAMS caso vc não saiba é uma evolução do Litle Big Planet, que foi um grande sucesso na geração passada….Mario Maker só cria fases para mário….DREAMS vc pode criar jogos completos !!! Completamente diferente….e sério que vc quer comparar com Roblox??? uhauhuhauauhauuhuhuhuahuhuhauhauhuhauhauhauhuhauhauhuhahuauuhauhuhauhuhauhauhauhauhuahuhuahuhauhauhuha…parei por aqui.!! vê se pela asneira que vc falou, que não entende nada de jogos ao fazer essa comparação…

            Acho engraçado quando você diz que nenhuma empresa terceira grande quer seus jogos do PS4, quando o que mais tem são empresas lançando jogos no PS4 e Switch e ignorando o XBOX….pra vc ver o nível de relevância né?? Yakuza da Sega manda lembranças pra vcs…Judment tb !! ;)…por sinal, a remedy, veio para o lado da Sony….

            Quanto a não permitir Cross plataform….não tinha porque não era póssível, tanto que nas primeiras unidades do PS3, PS2 eram retro-compativeis….a arquitetura do PS3 era dieferente de tudo, mas o PS5 vai vir com retro-compatibilidade…

            Agora se o Playstation esta mal, ampliando seus estudios internos para fazerem 2 jogos ao mesmo tempo, como Guerrilla ( Horizon Zero Dawn 2 + novo jogo)
            Santa Monica (God of War 2 + novo FPS), Naughy Dog (The Last of Us 2 + nova franquia) e apostando cada vez em mais jogos, mais franquias novas, nem sei como estaria se estivesse bem… 😉

          4. Kkkkkk e piada legal. Pra começar, o jogo da matéria, mw, com qual empresa esta o contrato de mkt ? Quem vai receber a beta antes ? Como as empresas não querem se aliar à sony ? Quem recebeu o contrato de um dos maiores sucesso do ano passado (Red) ? Não gosto de jogo de futebol, mas, quem tem privilégios no Fifa ? COD BOP 3, quem ficou com o contrato ? Contratos da ms: tomb raider shadow, o pior dos 3, platinei e apaguei na hora. fallout 76, uma completa piada. Bf5: o jogo foi tão ruim, mas, tão ruim que joguei no super fácil pra acabar logo e apaguei. Não é culpa da ms estes flops, mas, parece que ela atrai. A sony atrai coisas boas.

    4. Fui ver agora e realmente é impressionante. Neste momento o vídeo dele no Twitter está com 8.6 milhões de views. Rumores de que foi 100milhões o valor pago pra ele pela Microsoft, WTF!!

      1. Deve ter sido muita grana, só ano passado o cara ganhou mais de 30 milhões na Twitch, pra tirar um cara desses da plataforma da Amazon, é igual tirar o Messi do Barcelona e por ele no Real Madrid. Vai muita grana.

  4. Eu parei com CoD no Black Ops 1, depois senti que tava muito reciclado e quando foi pro futurista ai é que eu perdi o interesse mesmo, o pensando em dar uma chance pra esse, ta bem bonito e parece ter melhorado em todos os aspectos, principalmente pelo modo 20×20 por ter mapas maiores e soltaram que vai ter um modo com mais de 100 players que pode ser o battle royale ou um modo de 50×50 com um desses dois modos é 80% de chance de eu comprar.

  5. Tô pensando em pegar esse cód, já faz um tempo q vêm um jogo pior q outro quem é das antiga dúvido q goste de cód bo3 e infinite warfare pode até ter mas é raro.
    Hj acabei metrô Exodus jogo lindo demais no one x
    https://twitter.com/Mauricio01633/status/1156675451668090880?s=09

  6. Battlefield sempre foi minha franquia multiplayer favorita, mas a DICE vacilou em lançar dois jogos de guerra antiga seguidos (BF1 e BFV). Deram brecha para o COD consertar seus erros, trocar a engine e agora aparecer com esse que parece ter tudo o que os mais antigos jogadores de BF vinham pedindo: um novo jogo guerra moderna mais parecido com o BF3. Já que não fizeram, a Infinity Ward foi lá e fez. Prevejo muitos fãs de BF migrando, eu já me convenci e vou finalmente virar jogador multiplayer de COD. Acho que esse aí será o GOTY 2019

    1. Sempre vai ter gente reclamando. Quando é guerra moderna, pedem para voltar no tempo. Qndo é guerra antiga, pedem para voltar para atualidade. BF, independente de focar em guerra antiga, tem seu público. Eu mesmo gosto dos 2, p mim o BF1 foi o melhor de todos na franquia. Já dos CODs o q eu + gostei foi BO 2 pelo multiplayer e Modern Warfare 2 pela campanha.

      1. BF1 foi sensacional! Mas depois dele deveriam ter voltado pra um guerra moderna ou pelo menos remasterizarem o BF3 ou BF4, estou falando isso pois jogo nos consoles, não jogo no PC.
        O BFV não digo que foi ruim, só achei a “fórmula guerra antiga” desgastada por ter sido logo em seguida ao 1, ainda jogo o BFV mas essa distância que ficou de um guerra moderna pegou mal pra franquia, pelo menos para os jogadores de console é claro.
        Sobre COD, nunca gostei, sempre achei muito arcade pra mim, mas esse me interessou, primeiramente porque acabaram com o hit scan e agora entrarão com fisica balística igual é no BF, e claro por terem finalmente trocado aquela engine tosca.

  7. No PS4 beta fechada só pra pre-order Setembro 12-13 e dia 14 para todos, aproveita bem a beta ai ovelhada porque esse não sai no mendigoPass rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *