Carregando...

Revelado o multiplayer de “Call of Duty: Modern Warfare”, terá beta no Xbox One

Hoje, a Activision e a Infinity Ward revelaram o modo multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare para o mundo. O jogo está programado para ser lançado em 25 de outubro, mas o Call of Duty: Modern Warfare Beta será lançado para todos no próximo mês. De acordo com a Activision, o modo multiplayer se concentra em um nível totalmente novo de tiroteio estratégico e tático.

O novo Modern Warfare pega elementos dos jogos antigos e refresca-os para 2019. No entanto, com o realismo sendo um grande objetivo para o jogo, os elementos retardam tudo. Você pode mergulhar em novas arenas que redefinem o modo multiplayer de Call of Duty, de ação rápida, experiências de dois contra dois em Gunfight, a tradicional jogabilidade multiplayer de seis contra seis, até mesmo dez ou dez ou vinte. No entanto, o destaque do anúncio teve que ser o fato de que o Ground War, um modo épico de grande escala que suporta mais de cem jogadores, fará parte do Call of Duty: Modern Warfare.

Assim como em títulos anteriores na franquia, você pode personalizar suas armas através do sistema Gunsmith. Call of Duty: Modern Warfare apresenta Killstreaks. Killstreaks recompensa jogadores com diferentes vantagens. Por exemplo, três mortes te dão um radar pessoal para detectar inimigos, quatro mortes te dão um drone ou um pacote de cuidados, cinco mortes disparam ataques de mísseis, sete mortes te dão outro drone, oito mortes podem chamar outro míssil ou concessão de pacotes de cuidados, dez mortes destravam armas químicas ou um artilheiro de helicóptero, onze mata em um helicóptero de apoio, doze mata em um drone avançado ou arma de fogo e, finalmente, quinze mortes lhe dão a armadura Juggernaut para que você possa percorrer o mapa e devastar seus inimigos.

Patrick Kelly, Diretor de Criação e Chefe de Estúdio da Infinity Ward, disse o seguinte sobre a abordagem de Call of Duty: Modern Warfare para o modo multiplayer:

Nosso objetivo com o Call of Duty: Modern Warfare é reunir todos os jogadores desde o primeiro dia para jogar juntos. Estamos eliminando o Passe da temporada, estamos entregando uma mistura de mapas gratuitos, uma tonelada de conteúdo após o lançamento e estamos desenvolvendo o jogo para o cross-play. Estamos testando ao vivo agora, e os fãs testarão no mês que vem a versão beta. Este é um novo dia para o multiplayer do Call of Duty, e hoje é apenas o começo – temos muitas revelações mais emocionantes para os fãs que mal podemos esperar para compartilhar.

O Call of Duty: Modern Warfare Beta acontece em setembro no Xbox One, PC e PlayStation 4. Aqueles que participarem da pré-venda do jogo no Xbox One e no PC podem testá-lo de 19 a 20 de setembro. Uma beta aberta será realizado de 21 a 23 de setembro.

Você está animado sobre Call of Duty: Modern Warfare? Nos informe.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.