Carregando...

Revelado o total de cópias vendidas de Ryse: Son of Rome

Estamos nos portões da nova geração de consoles, que já mostra sua perna desde o último Game Awards em 2019, onde pudemos ver o primeiro trailer do Xbox Series X, o novo console da Microsoft que promete ser o mais poderoso, ao lado do anúncio de Hellblade 2.

Com tudo isso muito perto, às vezes tendemos a olhar para trás e lembrar os anos passados que marcaram o Xbox One, com jogos que demonstraram o potencial técnico como Ryse: Son of Rome, considerado um dos melhores jogos em termos de gráficos para atual geração.

Algo em que a Microsoft não se esforçou muito é fornecer dados exatos em termos de número de jogos vendidos e consoles, tendo que confiar no que está sendo coletado por outras mídias. E nunca soubemos o quanto eles conseguiram vender exatamente jogos como Ryse: Son of Rome, embora o post de Jerry Darcy no LinkedIn tenha revelado esse fato, tendo conseguido alcançar 1,3 milhão de cópias vendidas desde o lançamento em 2013.

Sem dúvida, isso acontece muito interessante, pois na mesma publicação podemos ver outras coisas, como o desenvolvimento de um shooter AAA para dispositivos Kinect, algo que nunca ouvimos falar e que teria sido cancelado antes de ser anunciado pela empresa.

Até hoje, continuamos nos lembrando de Ryse: Son of Rom, que, embora não pareça números ruins, é uma pena que não tenha conseguido vender mais cópias, porque hoje existem muitos jogadores de Xbox esperando uma sequência, mas que provavelmente não ocorrerá.

Se você ainda não o jogou, lembre-se que Ryse: Son of Rome está no Xbox Game Pass, então, não deixe provar este jogo absolutamente recomendável.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.