Revelados os últimos jogos do Xbox Game Pass PC para maio

E o mês de maio já começa a nos deixar saudades, temos a segunda onda de jogos que serão disponibilizados para os assinantes do Xbox Game Pass para PC – e alguns deles também funcionam no Xbox One, é claro. A partir de hoje até o dia 26 de maio teremos novidades.

Hoje já está disponível Alan Wake para os assinantes do Xbox Game Pass para consoles e PCs, e não deixe de reviver esse clássico do Xbox 360 – é excelente. Nesta últimas semanas ainda teremos Cities Skylines – Windows 10 Edition, Plebby Quest : The Crusades e Minecraft Dungeons. Os dois primeiros também serão disponibilizados ainda hoje.

Abaixo, confira as datas:

  • Alan Wake – (21 de maio)
  • Cities Skylines – Windows 10 Edition (21 de maio)
  • Plebby Quest : The Crusades (21 de maio)
  • Minecraft Dungeons (26 de maio)

Alan Wake, Cities Skylines Minecraft Dungeons também fazem parte do catálogo do Xbox Game Pass para Xbox One. Cabe lembrar, a qualquer momento esta lista poderá receber mais games, então é importante que você acompanhe o Windows Club para não perder nada. Novos jogos podem aparecer sem aviso prévio.

49 comments on “Revelados os últimos jogos do Xbox Game Pass PC para maio

      1. Edit :

        Na vdd teve tanto pra PC qnt Xbox

        https://www.google.com/amp/s/www.voxel.com.br/amp/noticias/dishnored-2-cities-skylines-chegam-game-pass-pc_846005.htm

        https://www.windowsclub.com.br/xbox-game-pass-adicionara-oito-novos-jogos-em-abril-cities-skylines-esta-incluso/

        Do 1 mês de vida pra ele sair dnv do catálogo q nem foi the division 1, já havia ficado 6 meses, saiu, do nada meteu o daleste chegou dnv (por 1 mês) e saiu fora

        1. Não lembrava disso.
          Tem jogo que faz isso pra atrair mais gente pra comprar, até porque o jogo estando no catálogo do game pass sai com desconto.
          Se voltou é porque ta dando certo pras vendas.

  1. Prevejo esse cities aí saindo mês q vem, no Max fica 2 meses

    Motivo : não é a 1x q ele entra no pass, já entrou e ficou 6 meses, ele foi removido do pass EM MARÇO DESSE ANO, so pesquisar aí wksjwkeknwks

      1. Eu assino GP desde 2018, provavelmente mais tempo que muito caixista aqui (talvez até vc). Folguei apenas 2 meses. E não sou sonysta

          1. Vc é um gentleman! Aposto q é bancário!?!?, atende um monte de gente nervosa, cuspindo marimbondo e vc sempre lá, forte, educado, polido. Parabéns!!

          2. Welcome to Windowsclub hahahahaha Aqui o pensamento é assim mesmo, se acostume, ou ache outro lugar para notícias de X-Box e PC (recomendo X-Box Power, pra pc não sei pq o meu e ruinzin :/ )

          3. Sim, é a famosa bolha do mundo do pirulito kkkkk to acostumado já. Entro aqui pra dar umas risadas de vez em quando

          4. Mano so ignora ultimamente ta dificil que respeitem sua opinião se você discorda voce e fanboy é sempre assim então faça igual eu so ignora e bola pra frente

          5. Você apenas deu sua opinião, e o pessoal cai matando, não entendo… Se ele diz que o mês foi fraco, FOI FRACO PRA ELE, pois ele já tinha o jogo.
            Grande exemplo disso foi o mês do Red Dead 2, para mim foi “fraco” ( Colocar em aspas esse fraco pra ver se entende ), pois comprei o jogo na pré venda de lançamento, e já zerei o mesmo várias vezes, PORÉM para pessoas que não tinham jogo, não foi fraco de maneira nenhuma, entendeu?
            Não sou de comentar, apenas gosto de ver os comentários, mas ver alguém sendo julgado por dar sua opinião, além disso, tendo pessoas que nem mesmo sabem interpretar alguma coisa, foi algo que me deixou realmente indignado. Parabéns pela paciência amigo!

      1. Não curto minecraft. Alan Wake já tenho na Steam e Epic. E os outros 2 não me interessam. Será que vou ter que colocar “pra mim” no meu comentario pra ficar claro que é minha opinião?

        1. acho q teria kkk
          pq é a mesma coisa de eu colocar isso lá no meu ps4 quando lançar tlou 2
          “mes fraquinho, pelo menos economizo meu dinheiro”

          1. Claro que pode ter controversa, apenas entenda que é minha opinião ué. Se tu gostou, otimo, bom pra vc

    1. No meu gosto também é um mês fraco. Isso não é desmerecer o serviço. Apenas que as saídas me interessavam mais do que os jogos que entraram. Mas como ainda tem vários jogos que ainda não joguei estou de boa. A grande aquisição no meu caso não muda pois já tinha o RDR2.

  2. Gamespot: “A arma secreta da Microsoft para a próxima geração é o Xbox Game Pass.

    Se as coisas forem como planejado com o Xbox Game Pass, a Microsoft não precisará que você compre um Xbox Series X.”

    O autor Eddie Makuch ainda continua: “Vender muitos consoles é bom, é claro, para se gabar de direitos e receita, mas o dinheiro real em jogos vem de software e serviços.

    Artigo interessante pra ler no site Gamespot. O que acham?

    Link: https://www.gamespot.com/amp-articles/microsofts-secret-weapon-for-nextgen-is-xbox-game-/1100-6477138/?__twitter_impression=true

          1. numero de vendas, isso não significa nada! só vendas! o serviço tá ai voce joga aonde quiser ! celular, tablet, pc, xbox!

          2. Uma coisa que não consigo entender. Falam tanto de serviços e etc… E que vendas não importam.
            Mas falando só em serviços a Plus da Sony chegou 41,7M de assinantes, mais de 2M (se não me engano no PS Now). Lembrando que não existe o combo Plus + PS Now que nem o Ultimate. Isso daria quase 44M de assinantes que é quase o número de consoles que MS vendeu? Existem várias reportagens dizendo que só a PSN rendeu mais dinheiro para a Sony que a divisão XBOX inteira. Em janeiro o PS4 vendeu 1,15 bilhões de jogos. Sendo o “console” que mais vendeu jogos na história, esses números foram possíveis porque? Pelo número de vendas do console. É tão óbvio que o número de vendas importam…

            Para mim faço a analogia.
            Quem diz que o GP é um serviço ruim: ou tem inveja, ou é fanboy ou tem pouco intelecto para perceber isso, ou não tem coragem de admitir.
            E digo o mesmo para quem diz que vendas de consoles não importam: ou tem inveja, ou é fanboy, ou tem pouco intelecto para perceber isso, ou não tem coragem de admitir.

            Sem Haterismo, pois sou gamer e não tô nem aí para essa gerra de consoles. Gosto de ambas as empresas cada uma tem seu diferencial.

            Saudações Colosso

          3. Pois é cara, são coisas que andam lado a lado. Seguindo a lógica desse pessoal, MS nem precisa mais lançar xbox

      1. Essa mudança de foco é uma evolução natural da indústria, E não apenas da Microsoft, ela só está adiantada nesse processo. Se a Sony não se adequar a isso, vai perder espaço. A conversa nos bastidores é essa, o próprio CEO da Sony ja admitiu isso pro PlayStation.

        Eu acho que a fusão do gamepass com xcloud é o verdadeiro Netflix dos jogos e o futuro da indústria de games.

        Sobre vendas, acho exagero falar que Xbox falhou em vendas. Mesmo que a Pepsi seja segunda marca de refrigerante, não dá pra falar que eles fracassaram nas vendas. Com Xbox é a mesma coisa.

        Estão estipulando mais de 50 milhões de Xbox vendidos. É um  número muito grande de vendas pra um hardware E também acho incrível como as pessoas esquecem o X360 na hora de falar de “fracasso” do Xbox.

  3. Estava andando livremente pelos fios da ‘internet’ quando fui para um canal conhecido dos sonysta canal do ( MitoKratos ) mesmo sabendo pela sua preferência pela PlayStation atualmente. Bom… resolvi conferir para ver o que estava falando do Game Pass, um video que todo sonysta deveria assistir indo na contra mão de canalzinho lixos como sem pregas, e Dreak sincero apesar de terem suas divergências. Mito da, uma lapada em sonysta sem visão a respeito desse serviço da Microsoft e suas vantagens na cara dos tapados, somente uns lunáticos e burros não sabe o que significa a excelência do Gp.
    Vale apena assistir, digo diretamente os sonysta que muitas das vezes são influenciados por canais que por de trás das lentes são assinantes do Gp mais falam mau para outros não serem beneficiados. Título do video Game pass é um SUCESSO e o Playstation now é uma vergonha.

    1. Cara, jogadores de playstation nem ligam pra essas porras de canal. Meu console é ps4 e sou assinante do game pass no PC e digo que só tive o desprazer de cair num desses canais 1 vez na vida. Basta ver o número de inscritos e views desses canais pra ver que n tô mentindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *