Revista oficial do Playstation exibe mais de 30 jogos para o Xbox Series X

Este anos vamos nos despedir de uma geração de consoles para entrar em outra, e não falta muito para conhecermos e colocarmos as mãos nos Playstation 5 e Xbox Series X. Por isso, todos estão de olhos em quais jogos serão lançados para estas máquinas e devem tirar o proveito do hardware mais poderoso.

A revista oficial do Playstation revelou 38 jogos que chegarão ao Playstation 5, mas exceto GodFall e Quantum Error, todos são multiplataforma  e estarão disponíveis no Xbox Series X. A capa e a lista foram divulgadas pelo editor chefe do The Verge, Tom Warren, e que fez de lembrar que estará também na plataforma verde.

A lista é a seguinte:

  • A Rat’s Quest the Way Back Home
  • Assassin’s Creed Valhalla
  • Battlefield 6
  • Chorus
  • Cygnus Guns Blazing
  • Dauntless
  • Dirt 5
  • Dragon Age 4
  • Dylight Light 2
  • FIFA 21
  • Gods 6 Monsters
  • Ghotic Remake
  • Madden 21
  • MicroMan
  • Moonray
  • NHL 21
  • Nth^0 Infinity Reborn
  • Observer: System Redux
  • Outriders
  • Path of Exile 2
  • PSyHotel
  • c
  • Rainbouw Six Quarantine
  • Rainbouw Six Siege
  • Redo! Enhanced Edition

Quanto ao jogo indie Quantum Error, este ainda não está marcado para o Xbox Series X, mas os desenvolvedores não descartam que o título vá para o console da Microsoft no futuro. Na verdade, o único jogo exclusivo revelado pela Sony para Playstation 5 até agora é God Fall, mas este também pode vir ao Xbox Series X no futuro por não se tratar de um jogo criado pela própria japonesa.

Quanto aos exclusivos do Xbox Series X já sabemos de diversos como Halo Infinte, Hellblade 2, EverWild, Microsoft Flight Similator, The Medium, Scorn, Call of Sea, e tantos outros. Sem dúvida alguma, a Microsoft revelou muito mais jogos que a Sony até agora.

Tom Warren chama atenção para o marketing da revista oficial do Playstation que induz que tais jogos são exclusivos para o PS5, o que não são, a lista é dominada por títulos multiplataforma. Outro ponto digno de nota, é que neste lista da Playstation Magazine existe muitos jogos que ainda são rumores, mas que têm altas chances de serem confirmados.

94 comments on “Revista oficial do Playstation exibe mais de 30 jogos para o Xbox Series X

  1. Isso é uma boa propaganda o setor de ‘marketing’ do Xbox deveria apreender. Não sei o que o xbox brasil assim com seu canal do YouTube andam fazendo. Sangue-suga e parasitas no mundo de gumball.

    1. Nunca vi e irei continuar assim, não existe, esse canal que deveria informar algo antes dos outros na verdade nem informa mesmo atrasado.

    2. A existência hoje do canal Xbox Brasil já deveria ser motivo suficiente para demissão de Aaron Greenberg. Ali só tem jornalista lacrador que não joga nada.

          1. E vc diz isso baseado em que? Pq nos requisitos do software certamente não é. Visto que alguns efeitos utilizados no game não são suportados pela versao anterior da API.

    1. Engraçado…..falou o cara que deve ter ignorado a tech demo de Halo Infinite, que mais parecia geração atrasada do que atual….do que dirá próxima, né??? kkkkkkkkk

      Caixista falando besteira…tirando Gears 5, (que tem fisica porca e interação “zero”, com vegetação e cenário), qual o ultimo jogo da Microsoft com gráficos da geração atual mesmo???

  2. O XSX vai começar com um catálogo de jogos gigantesco, incluindo jogos novos jogos para XSX e jogos do Xbox One, Xbox 360 e Xbox Original. O PS5 vai ser o console sem jogos no sentido real da expressão, a não ser que alguem seja burro o suficiente pra acreditar que a Sony vai implementar a retro de 1000 jogos do PS4 no PS5.

  3. Resumindo a revista mostrou 30 Jogos em suas versões 2k porém com Loadings rápidos por causa do SSD, SSD, SSD, SSD, SSD, SSD, SSD, SSD, SSD, SSD………….

  4. Minecraft Dungeons foi hypado por muito tempo pelos caixistas, entrava na listinha dos exclusivos que não são exclusivos, mas assim como Bleeding Edge parece não merecer uma News sobre as notas que vem recebendo.

    1. Só me mostra a tal listinha d quem colocou como exclusivo Microsoft que te dou razão…
      Posta ai para não passar por mentiroso pois os únicos que faziam listinhas em qualquer site sempre foram os sonystas, mas a casa ta caindo e não restam muitos.

      Mas mudando de assunto, coloca ai a pessoa que fazia as listinhas, não vale eu pensei nisso…

    2. O cara analisa o jogo e não sabe nem o gênero e tu ainda quer falar de notas??

      Jogo é divertido pra um caramba (olha que sempre achei MC um lixo, mas esse é muito divertido.) E você vai deixar de jogar, porque um zé mané deu notinha amarela?

      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/XVSHLl8

      E o Jorge noticiou sim:
      https://www.windowsclub.com.br/primeiras-notas-e-opinioes-sobre-minecraft-dungeons/

    3. Mostra aí algum comentário hypando estilo poney esse jogo. E mostra alguma listinha estilo poney que considerava ele exclusivo. Falar merda assim ao vento é fácil.

  5. Como assim a sony enganando cliente e leitor de revista oficial?
    A sony nunca enganou com 4K no ps4 pro, com todos os jogos 1080p 60fps no ps4 base, 120 fps no ps3 com ps move ps cam e psvr como o futuro dos jogos e o ps vita como o melhor portátil de todos os tempos.

    1. Desespero é fazer uma capa de revista induzindo o pessoal que tais jogos são exclusivos quando na verdade 99,9% são multis.

      1. E onde diz ou induz serem exclusivos? “Jogos para PS5” não significa serem exclusivos. Se a revista é do PS, tu quer que ela anuncie como?

  6. A revista é “playstation magazine” então não tem muito motivo pra colocar uma indicação de outras plataformas que o jogo vai lançar..
    É a mesma coisa qnd vc coloca um jogo aqui no site, vc diz que o jogo lança pra Xbox e PC mas não tem motivos de falar que lança tbm em outras plataformas por não ser o foco do site.

  7. De todos, o que mais aguardo é o Dying Light 2.

    Esse Quantum Error é mais interessante do que Ghost of Bambuzal, falta muito jogos no estilo Dead Space.

    1. Fiasco? Esta geração consagrou as lojas digitais nos consoles, o surgimento do serviço EA Access e Game Pass nos consoles, a retro do passado e do futuro para games e acessórios, Cross play, Cross save, realidade virtual, streaming de gameplay direto do console para o YouTube, conceito de console híbrido, etc

      1. Exatamente no Estados Unidos saiu a notícia q menos de 30% dos jogadores compram mídia física isso em 2017 tenho certeza q hj a porcentagem caiu mais

        1. Fiasco iria acontecer se aquela gestão fracassada continuasse com o Phil o Xbox cresceu dentro da Microsoft ,aumento a renda alcançando a casa dos 10bi superando a Nintendo ,além de ser a primeira empresa a firmar bem no mercado seu serviço de games tanto q o game pass para alguns a principal vantagem do Xbox e tbm se tivesse sido um fiasco do jeito q o nadella e pé no chão já teria fechado a divisão a MT tempo igual ao windows phone e não investido pesado na compra de estúdios

  8. Estão fazendo marketing dos jogos que terá no PS5 ué, marketing fraco demais do Xbox,assim como foi o Unreal Engine 5,todos sabem que o Series X também usará,mas o foco ficou no PS5 por causa da parceria, Microsoft fez com a Ubisoft pra mostrar o AC e vem aquela cagada de boneco de cera.

      1. E não são jogos de PS5? Nenhuma empresa da industria anuncia que o jogo é multi. Apenas a produtora. Nunca vi um anuncio de jogo multi feito pela MS, Sony, Nintendo, etc… mencionando que o jogo é multi. Todas omitem isso… desde sempre

      2. Mas são realmente jogos da próxima geração de PS5, sendo multi ou não…uma coisa é falar que é exclusivo,outra coisa é dizer que serão de próxima geração…a Microsoft podia muito bem fazer o mesmo, não vi problema nenhum,entende?

  9. Quanto a não mencionar que os jogos são multi, sempre foi feito assim por toda a indústria. A empresa anuncia os jogos que irão sair no seu Console. A Microsoft também quando faz um inside, ou apresentação não fala que o jogo é multi. Todas fazem assim desde sempre… O que seria errado era informar que os jogos são exclusivos do PS5. Foi informada alguma mentira em dizer que os jogos sairão para PS5, ou vocês queriam que a revista do Playstation colocasse esses jogos vão ser lançados no PS5, Series X e PC, fazer marketing para a concorrência…

    1. Exatamente,assim como foi no anúncio de Assassin’s Creed Valhalla,no trailer só aparecia Xbox, é marketing ué,o povo que não está entendendo,eles informaram que eram jogos de próxima geração do PS5 e não tem nada de errado nisso,por qual motivo eles promoveriam a marca Xbox?

  10. Muito cômico, sonysta vivia falando que iriam ver jogos de PS5 no xbox inside e agora veremos vários jogos de xbox na revista oficial do playsterco, nada como um dia após o outro.

  11. Eu achei essa meio bait, na verdade meio não, muito bait. Então quer dizer que se a MS fizer uma revista chamada “Xbox” anunciando oq vc pode jogar no próximo console (third parties) será uma mentira Tb, pq os jogos não são exclusivos?

    Não defendendo ninguém, sei lá, só me pareceu um argumento meio fanboy… Tipo, essas matérias sobre a Sony são meio desnecessárias, principalmente num site sobre xbox… Tem tanta coisa bacana sobre o series X pra falar…

  12. Me lembrei das E3 desde 2016 até hoje do xflop prometendo exclusivos, e depois só mostrando multiplataforma kk, e os Cryxistas fazendo bafafa por causa de uma mensagem de Twiter.

  13. E a palhaçada segue firme! Sonystas e

    caixistas, um bando de crianças, nunca vão
    crescer, nunca! Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, cada um joga na plataforma que se sentir melhor. Não ganham merda nenhuma com essa discussão clichê, “o meu é melhor, não, o meu que é”, já está na hora de virar homens de verdade, deixar de ser crianças minadas, isso sim. Ainda devem ir dormir, achando que fizeram algo incrível, desrespeitando o gosto alheio. Bando de ignorantes estúpidos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *