Carregando...

Rumor: este é o Xbox One S sem leitor de mídia física, e vem com muitos atrativos!

A Microsoft deverá lançar uma versão sem disco de seu console Xbox One S, que pode ser o console Xbox One mais acessível de todos os tempos. O Windows Central revelou anteriormente que o console seria chamado de “Edição Digital de Todos os DVDs da Xbox One”, e o reputado blog está afirmando hoje (21) que o console poderia ser anunciado em abril, com um possível lançamento em 7 de maio. É um rumor muito forte.

O Windows Central também viu a caixa do novo “Xbox One S All Digital Edition” e publicou o seguinte modelo hoje. “As fotos do produto que recebemos parecem indicar que ele virá com um disco rígido de 1 TB e com os códigos digitais Forza Horizon 3, Sea of ​​Thieves e Minecraft. Não parece que será fornecido com o serviço de assinatura do tipo Netflix da Microsoft para jogos, o Xbox Game Pass “, diz o rumor.

Se esse modelo for real, parece que essa versão sem disco do Xbox One S manterá o mesmo design, mas em uma forma um pouco menor. O Xbox One S já é um dos consoles mais atraentes do mercado, portanto, é provável que a Microsoft não se desvie de uma fórmula vencedora.

O preço do Xbox One S All Digital Edition ainda é desconhecido, mas a Microsoft pode usar o próximo episódio do Inside Xbox em abril para anunciar oficialmente o novo console. Esse não é o único hardware novo do Xbox que a gigante do software poderia revelar este ano, já que os consoles da nova geração “Scarlett” também poderiam ser uma grande parte da conferência E3 2019 da Microsoft.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.