Carregando...

Rumor: Sony estaria em discussões avançadas para comprar produtora de GTA

À medida que a próxima geração se aproxima, a Sony e a Microsoft estão fazendo tudo o que podem para se preparar para um lançamento forte e emergir como o líder inicial. A Microsoft tem comprado estúdios de todos os lados, mas a Sony pode estar buscando dar um passo muito alto. De acordo com os últimos rumores de analistas do setor, a Sony está tentando comprar a Take-Two Interactive.

As ações da Take-Two Interactive estão atualmente acima de 5%, e de acordo com a firma de investimentos Wedbush Securities, isso deve-se ao fato de a Sony estar em “discussões avançadas de diretoria para adquirir a Take-Two Interactive em uma transação majoritariamente em dinheiro”. Se for verdade, isso seria uma bomba absoluta.

Como controladora da 2K Games e da Rockstar Games, a Take-Two possui algumas das propriedades de videogame mais populares do mundo, incluindo Borderlands, Civilization, Grand Theft Auto e Red Dead, bem como uma variedade de jogos esportivos.

Entretanto, isso ainda não passa de um rumor. Cabe salientar que quanto aos rumores de aquisições a Microsoft sempre se destacou, mas nem todos foram confirmados como as supostas compras da Pubg Corp, Valve e EA. Vamos aguardar mais informações.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!