Carregando...

Rumor: Xbox pode anunciar novo “Banjo Kazooie” muito em breve

Em apenas algumas semanas, a Microsoft realizará seu evento X018 na Cidade do México, anunciando uma série de jogos para o público que escolheu o Xbox One como seu console favorito. E a empresa pode ter algumas surpresas – incluindo uma verdadeira explosão do passado.

Um fã da Rare com o nome de VALEX publicou recentemente uma interessante teoria no Twitter que o faz acreditar que um novo anúncio da série Banjo Kazooie poderia ser feito no evento no próximo mês. E ele vem com algumas provas interessantes para apoiá-lo.

Ele trouxe o antigo jogo para Xbox 360 “Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts”, que foi incluído no lançamento do Xbox One “Rare Replay”, lançado em 2015. O lançamento de 2008 indica um Easter Egg perguntando se as pessoas vão lembrar do jogo em uma década: “Alguém vai lembrar Nuts and Bolts em uma década? Volte em 2018 e descubra”. Você pode ver um vídeo para isso abaixo.

Claro, isso pode ser nada. Mas então a VALEX desenterrou algumas outras coisas.

Primeiro, ele nos lembrou que a equipe de Totaku estava apresentando uma nova linha de brinquedos e colecionáveis ​​Banjo Kazooie. Obviamente, isso pode ser apenas uma linha que combina com a nostalgia dos personagens, já que muitos fãs da Rare ainda os amam. Mas, considerando que o Banjo Kazooie não tem um novo jogo há algum tempo, isso pode ser um lançamento em potencial.

Finalmente, ele tirou uma imagem do perfil de Paul Machacek, um desenvolvedor de longa data que trabalhou com a Rare. Seu perfil agora lista Battletoads, Donkey Kong, e Banjo Kazooie,  mas como você pode ver na foto abaixo, há um título que está faltando.

Machacek notou que a menção acima era apenas um Easter Egg que ele deixou, e que “levou semanas para que alguém notasse”.

Agora, tome isso como rumor. Mas se isso combinar com uma nova aventura do Banjo, definitivamente será algo que os fãs da Rare querem.  O Windows Club acompanhará o X018, então fiquem atentos!

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.