Saga Prince of Persia e Final Fantasy XIII estão em promoção para Xbox One e Xbox 360

Sim, esta franquia está ausente na atual geração de consoles, é uma pena. Apesar disso, não deixa de ser uma das sagas mais famosas no mundo dos jogos eletrônicos. Originalmente, nasceu graças a Jordan Mechner e publicada pela Broderbund. Após isso trocou de mãos e atualmente depende da Ubisoft para viver.

Em 1989, o primeiro Prince of Persia chegou ao Apple II, e só um ano depois foi para nos PCs aí começou a ganhar Um ano mais tarde foi lançado para o PC e, a partir daí a série fez muito sucesso até desaguar nos consoles.

A boa desta semana é que você poderá desfrutar desta saga no seu Xbox One e Xbox 360, o primeiro tem esse benefício por conta da retrocompatibilidade e pode rodar até alguns jogos do Xbox Original. Abaixo, confira os descontos que esta franquia recebeu na Xbox Store:

Infelizmente, nem todos os jogos da saga Prince of Persia estão disponíveis na Xbox Store do Brasil, e só podem ser comparados se você possui dólares ou outra moeda na sua conta em uma região disponível, como por exemplo Estados Unidos. Final Fantasy XIII está disponível no Brasil e também é outra boa pedida.

 

 

45 comments on “Saga Prince of Persia e Final Fantasy XIII estão em promoção para Xbox One e Xbox 360

  1. Prince of Persia é uma das melhores franquias para mim, infelizmente esqueceram dela mas espero que um dia volte com toda força.

  2. Este final fantasy aí arrebentou a franquia, tentaram criar um Cloud fêmea. Não deu certo. Resultado ffxv eles mudaram e ficou muito bom, comparável ao inesquecível Squall.

  3. Não aguentei jogar esse Final Fantasy 13 é tanta informação na Tela na hora da pancadaria que tu fica maluco, metade da tela é HUD de alguma coisa.

    1. King_Ragnar vc tem Transtornos Mentais ? Na matéria aparece 4 jogos do Prince of Persia, vc vem e fala ” Só foram lançados 3 jogos desta franquia até hj ” PQP. Prince of Persia tem mais de 7 jogos na sua franquia.

    1. Eu vou comprar o The forgotten Sands, também queria jogar o 2018. Joguei no PC há alguns anos atrás, e gostei bastante. É uma pena não terem continuado o 2018.

  4. A Microsoft tinha que dar um jeito de fazer a Ubisoft portar aquela coleção HD que tinha no PS3 e reunia a trilogia Sands of Time. Se bem que essa trilogia precisa de um remaster no nível do Assassin’s Creed III, com correção de bugs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *