Samsung agora oferece assinaturas de Xbox Game Pass com TVs

Xbox Game Pass é muito popular, a Microsoft está desenvolvendo sistematicamente a biblioteca adicionando novos títulos, e em breve a proposta estará disponível não apenas no console americano e nos PCs. A Samsung oferecerá até 8 meses de assinatura do GamePass Ultimate com seus televisores.

A gigante coreana iniciou a promoção “TV premium, conteúdo premium, atendimento premium” e a empresa incentiva a compra das TVs mais recentes, cujos clientes podem contar com a melhor qualidade de imagem, ajuda profissional e apenas conteúdo. O Xbox Game Pass Ultimate aparece na lista de aplicativos de suporte, junto com as ofertas do YouTube.

As TVs Samsung não têm poder para rodar jogos do Xbox, por isso posso suspeitar que a empresa usará o Project xCloud para reproduzir. Os jogadores habilitarão títulos que usarão o poder da nuvem e estarão automaticamente disponíveis na tela.

A Microsoft anunciou que, no final do ano, o Xbox Game Pass será integrado ao xCloud Project e como você pode ver, tudo está indo na direção certa. Devo admitir que a combinação de ambos os serviços com a possibilidade de exibição na TV (sem console) parece realmente interessante. Todos os detalhes podem ser vistos na página oficial da Samgung.

92 comments on “Samsung agora oferece assinaturas de Xbox Game Pass com TVs

    1. Eu jogo tudo do xbox sem ter um xbox. Console MAIS INÚTIL já lançado. Agora com os jogos rodando diretamente nas tvs w a gente já tem e a falta de exclusividade do xboxta series x, o ps5 vai passar o rodo mas vendas e a sony vai ganhar sua quarta geração, passando a nintendo q só ganhou 3 (contra a sony).

        1. “jogo tudo do Xbox sem ter Xbox”: deve ter um PC minimamente capaz pelo menos rodando windows e baixando joguinho em torrent na pior das hipóteses, o que não tem nem como acontecer com o console da Sony porque quem não tem um só assiste os “exclusivos de peso” do sistema em gameplay no youtube (igual muito babaca que conheço que bate no peito dizendo que tem playstation, mas jogo que é bom só os que já vieram no bundle – quando não pegou aparelho usado).

    2. “vou comprar meu PS24 e assinar o plano de jogos on demand da MS pra usar nele que é melhor que Xlixo” – poney otário se achando espertão por estar fazendo exatamente o que a Mãecrosoft quer: gente aderindo ao modelo de negócios dela e ajudando a impulsionar a pesquisa e melhoria pra quem espera que jogar seja algo dinâmico, divertido e acessível, não essa birrinha de “MEU console tem mais ishcruzivo”.

      1. Se fosse verdade – ambas tem 249 e uns quebrados como valor base para o título – teria a ver com as publishers e os contratos de distribuição no Brasil, não necessariamente com a loja. Lá fora são 60 dólares o preço cheio e ponto… Aqui pra gente no país do carnaval que é festa o ano inteiro e que aparecem umas aberrações de vez em quando pela época do lançamento dependendo de quem tá publicando o jogo (Warner, EA, Ubisoft, Bandai, Bethesda, Focus, etc).
        Mas se é pra debater quem é mais e quem é menos, quem mesmo que além de abandonar usuarios que gostam/querem jogar coisas que sairam no console anterior ainda aumentou preço até de jogo com o prazo de validade vencido alegando ser um movimento natural da industria?

      2. Poh!! George Michael, não força a barra. Vc sabe que 90% dos jogos na psn são mais caros em relação ao xbox. Ao invés de vc criticar a Sony, vc passa pano? Tá errado.

      3. Man, na moral esse jogo em promoção na live já vi R$ 80 e outros jogos foda mil vezes comprar na live do que na PSN se bem que não curto nada de games da Sony ??

    1. Um pedaço de plástico fervendo que só dá jogo foda na PSN! Eu tenho Xbox e estou puto com a merda dos jogos da GWG. Com certeza irei comprar um PS5.

      1. Nunca vi a plus dar jogo nenhum. A live sim dá 2 jogos.
        E mentira sua ter live gold e não ter convertido pra gpu.
        Sonysta de merda

          1. Para de pagar a live pra ver se o jogo é seu. Grande merda! As duas coisas são exatamente iguais. A diferença é que uma só dá lixo e a outra só triple A foda

          2. Enfia esses 4 lixo no cu. 4 jogos de merda, tudo indie e nunca triple A, salvo raríssimas exceções

          3. Só pq eu falei q a Plus tem jogo eu virei sonysta? Eu tenho um Xbox, se vc parar de pagar a Live vc ñ pode jogar os jogos q vc resgatou, ainda tem q pagar pra jogar jogo de graça, esse é um dos únicos pontos fracos do Xbox.

            Site cheio de Fanboy.

          4. Você não tem xbox. Se tivesse saberia que os jogos retrocompativeis da live são dados e não emprestados enquanto a assinatura estiver ativa.

          5. Larga de ser fanboy bixo.
            Prova de que eu tenho um Xbox
            Nas solicitações mensais tem uma missão que vale 75 pontos de Ashes Cricket que vc tem q obter 2 rodadas.
            E na semanal tem a de Deliver Us The Moon, q vale 25 pontos (pra salvar o planeta).
            Jogos mais populares, começa no Minecraft Dungeons e termina no Power Rangers: Battle for the Grid.

          6. Putz mano, vc deve ser aqueles fanboy q nem tem o XBOX, pq qualquer um q tem xbox sabe q só os jogos de 360 são seus, pq os outros precisa ter live pra jogar.

        1. Eu não falei nada em converter pra gpu, eu falei sobre jogos. A GWG não bosta de jogo nenhum! Só lixo! Só merda indie. A Sony deu COD WWII, CARALHO!!! VAI se foder!!! PS5 aí vou eu. E eu tenho Xbox, babaca. Porque é mais barato, mas é aquele mais barato que sai caro, porque temos que comprar jogo bom, enquanto a Sony DÁ.

          1. Jogo velho mais triple A, que pra jogar no Xbox tem que pagar 150 da live pra jogar online mais 75 do jogo quando tá em promoção. No PlayStation só paga a live e já era. E infelizmente eu não tenho um PS4, só Xbosta mesmo, porque era mais barato e eu feito trouxa fui enganado achando que iria receber COD, Battlefield, Assassin’s Creed, Far Cry, Need For Speed, etc. ?‍♂️ Mas tudo bem, logo logo vem o PS5 e vou ter jogos triple A de graça pagando só a assinatura como pago na Microsoft

          2. Pelo preço da plus peguei gpu com mais de 200 jogos se merda.
            Vai tomar na olhota sonysta.
            Vem com esse papinho de que tem xbosta e não engana ninguém

        1. Eu gosto de jogos, idiota. Deveria ter um videogame pra que então? PQP! ? Tô me fodendo pra briguinha de X ou S. Quero jogos foda pra jogar. E sim, se eu puder economizar e GANHAR jogo bom, é bem melhor. Porque já não basta ter que pagar live, ainda tem que comprar jogo, é foda! Na PSN basta o cara pagar e vai receber dois jogos foda

          1. Nossa quanta bosta em uma postagem só. Falei algo do S ou X seu demente ? Se você quer jogos foda pra jogar, sinto te dizer mas não vai ser ganhando de graça, desculpa ai… na PSN basta o que cara ?? Sou assinante daquela merda e da merda da LIVE e ambas só dão LIXO… A unica empresa que me deu jogos Grátis com certa qualidade foi a EPIC GAMES, tipo GTA5, Civilization entre outros e não precisei gastar pra isso….
            Pelo seu discurso imbecil deu pra perceber que não passa de um Fanboy da sony…. Só me resta pena de você… bom vou escolher a plataforma que me da mais vantagem nesse momento e vou jogar um pouco… Boa sorte ai sendo fanboy de empresa, você vai precisar….

  1. Esse é o futuro dos games ,igual aos filmes vamos poder jogar onde quiser sem depende de uma máquina específica pra isso ou seja sem limitações

      1. Na realidade, o povo é chato demais com essa história de exclusivo. Continua sendo exclusivo, pois pertence ao ecossistema da Microsoft. Tá rodando lá no servidor com sistema Windows. Vc estará jogando um exclusivo Xbox e PC Windows. Só não vai precisar de Hardware dedicado. É pra Microsoft faz todo o sentido. Sendo uma empresa basicamente de software e serviços, é oq ela vai entregar. Só vai precisar fazer propagandas anuais do tipo: Em vez de um console novo… Este ano, nossos servidores Xbox receberão placa de vídeo tal, por aí vai.

        1. 5G não é só rede de celular? Wi Fi é por protocolo 802.11 e alguma letra no fim. Acho que a mais rápida (para nós mortais) hoje é 300Mbps.

          1. 5Ghz… o protocolo é o mesmo, mas os 5Ghz tem uma latencia menor (o problema é que o alcance tbm é menor)

          2. É uma frequência assim tbm como a 3g, 4g.
            A 5 g já tem no brasil, eu uso 5g aqui em casa no meu roteador, ele é dual band, ou seja, imite a frequência comum de 2,5ghtz e 5ghtz.
            Protocolo e outra coisa associada.
            As empresas estão atualizando a mundo a fora para essa nova rede em telecomunicações.

        2. 5G não é só rede de celular? Wi Fi é por protocolo 802.11 e alguma letra no fim. Acho que a mais rápida (para nós mortais) hoje é 300Mbps.

    1. Pra q comprar um console físico xbox se posso jogar na tv, multi no switch, ou PlayAnywhare no pc? Console físico xbox morreu, sony já ganhou a próxima geração, ainda mais q todos os jogos do xboxta serie x vão rodar eternamente no xbox one s. Ps5 vai destruir nível ps2 vs xbox og.

          1. Desinformação tá foda aí em Man mais de 70% rodam a 1080p ,720p como eu disse não passa de 7% o restante é 900p

    1. O PlayStation só tem exclusivos pra os brasileiros, pq aqui não tem PSNow, mais lá fora Playstation não tem mais exclusivos faz tempo, os jogos rodam todos no PC não precisar comprar PS 4 , outra coisa vários jogos aqui no Brasil mesmo ex-clusivos do Playstation já tá anúnciado pra PC Horizon zero down, já faz meses que a Sony não tem mais exclusivos.

  2. Cara a Microsoft está certa, ela está caminhando para ser a primeira marca consolidada no streaming e serviço por assinatura. Pode ser torna oque a Netflix é hoje para filmes e series.

  3. Tenho uma TV premium da samsung modelo MU7500 CURVA, ela veio com a Steam pra jogo on line pela tv so conectar o joystick nem usei, e dois meses depois que comprei a tv ela cancelou o serviço, tomara que não seja igual.

  4. Tenho uma Samsung Ru7100 e nela tem a opção de conectar um controle de videogame mas ainda só tem suporte para um da Logitech… mas não tem nenhum app na TV ou na Loja de Apps que usam esses controles! Será se o xCloud chegará nas TV’s um pouco mais antigas ou só nas mais novas?

    1. Deve acontecer com todas as TVs mais novas, principalmente com aquelas que viabilizem melhor o Xcloud, coisas do tipo como wi-fi 5Ghz ou 5G, baixa latência em geral. Como o Xcloud tá disponível somente no sistema Android e IOS, então deve ser por isso que por enquanto só dará as caras nas TVs da Samsung que se não me engano usa o sistema Android.

  5. A Sony fez isso no começo do PS Now, encerrou o suporte por algum motivo. Acho legal isso mas bem distante da realidade de boa parte do mundo que tem conexão lenta, acho que os consoles tem um longo caminho ainda

  6. Repito, a Microsoft tem um plano brilhante pro Xbox e está trilhando esse caminho para o sucesso absoluto. São milhões de TVs novas vendidas todo ano, isso vai chamar muita atenção para a marca e o serviço. Aposto como até o último dia ano o Xbox Game Pass vai alcançar os 20 milhões. E em 2021 vai duplicar de novo.

    Eu não fico surpreso com o Rumor de que a Microsoft já começou a produzir o novo console e isso ocorre porque essa porção inicial deve toda ir para às lâminas dos servidores, o Xcloud.

    Tem que colocar um controle Xbox dentro da embalagem de cada TV dessa. Inclusive fazer acordos pra incluir um controle junto da venda de cada smartphone. Assim o Xbox Game Pass chegaria aos 100 milhões rápido em um único ano.

  7. Faltou mandar um controle bluetooth compatível nesse pacote já que, mesmo streamando direto do console pra um smartphone, o aplicativo Xbox nem inicia antes de ter um controlador pareado no dispositivo que serve de client, mas isso ainda é mais tranquilo de resolver já que você pode comprar controles avulsos – e nos Estados Unidos e alguns países da Europa, além de eles custarem cerca de 60 dólares, o usuário pode personaliza-los mediante o pagamento de uma taxinha simbólica (algo entre 5~10 dólares se não me falha a memória) fazendo o pedido direto na MS Store.

  8. Na minha opinião Jorge, até que fim a Samsung agora tem opção de assinar o xbox game pass por 8 meses nas smart tvs. Na minha opinião. Ok jorge.

  9. Na moral, a Microsoft não está preocupada quantos Xbox Série X, serão vendidos e sim o grande trunfo da gigante americana, serão seus produtos o Xbox Game Pass como outros produtos da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *