Scorn: a versão prematura para Xbox Series X já atingiu o nível de um PC de alto nível

A Ebb Software lançou um novo trailer de gameplay para o próximo jogo de terror em primeira pessoa Scorn. O vídeo mostra uma versão significativamente melhorada do nível que foi introduzido em 2017. Desta vez é no Xbox Series X, já que ao menos no seu lançamento será exclusivo para os consoles da Microsoft e PC.

O material vem de outra parte do nível, não mostrada anteriormente, e ilustra o progresso que a equipe fez no desenvolvimento da experiência única do Scorn. A jogabilidade e o sistema foram melhorados e novas armas, animações, ambientes e criaturas foram adicionados. Realmente os gráficos são muito bonitos.

Todo o ambiente e cada encontro no jogo contam sua própria história específica e levam você mais fundo no mundo do Scorn. Enquanto as criaturas – que vivem nas passagens pegajosas e orgânicas – mal notam a presença humanóide no início, elas podem rapidamente se tornar hostis se você cruzar seu caminho.

O jogo está rodando no Xbox Series X há apenas alguns meses, mas já atingiu o nível de configurações de PC de alto nível. Muitas outras melhorias para ambas as plataformas estão planejadas antes do lançamento de Scorn em 2021. O jogo está programado para ser lançado com desempenho 4K 60FPS no PC e no Series X.

Existem também algumas novas capturas de tela:

Fonte

220 comments on “Scorn: a versão prematura para Xbox Series X já atingiu o nível de um PC de alto nível

        1. Bem bonitos?!? Olheo nível daquela pele do braço. Claramente next-gen, deixa TLoU2, RDR2 e Gears 5 no chinelo. É o fim de mais uma narrativa sonysta. Next-gen, não dá nem pra confundir.

          1. Meu Deus….olha o nível do comentário !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Putz, não é por nada não….gameplay só mostra o cara andando o tempo todo, não tem ação nenhuma, não tem nada…. Se fosse da Sony vcs iriam dizer que é simulador de caminhada….kkkkkkkkkk

        1. “CyberPunk 2077 vai ser um dos melhores jogos dessa geração”

          Concordo

          “Você está denegrindo o jogo porque não tem dinheiro para comprar”

          Vcs denigrem TLOU2 até hj pq não é do Xbox…isso é flame war !! 😉

          1. TLOU I >>>>>>> abismo >>>>>> CrackDown 3 >>>>>>> TLOU II

            Se não fosse a história broxante do TLOU II o jogo seria o melhor dessa geração. TLOU I é uma obra prima inclusive fiz todas as conquistas nele

            ID: felipesouza985

          2. A história não é broxante…diria que é 8 ou 80, ou vc gosta ou não, mas broxante, ela não é….minha opinião. Eu ja zerei 4 vzs esse jogo….falo por mim, se tivesse uma história ruim, não jogaria de novo….

            Vou mais além. se a história é tão broxante assim,com vc avalia ter tantos vídeos e textos no youtube com comentários pós jogo, contra argumentos, podcast, discussões a respeito do tema, etc.?

            O fato de vc não ter gostado da história (o que é perfeitamente normal), não quer dizer que seja ruim….

          3. No metacritic (sonysta adora citar esse site) a nota dos usuarios estava 3,8 aí dizem eram milhares de contas fakes caixistas ( essa nota usuário não foi parecido com days gone, predador, dreams, Tlou 1 e outros) o que os insentoes e imparciais do metacritic fizeram apagaram 1 monte de nota pessima dos usuarios para elevar a média do Tlou 2.

          4. Mas todo mundo sabe que esse jogo no Metacritic foi vítima de review bombing….foi matéria em td qt é lugar e a Metacritic até mudou o sistema de avaliação de usuários.

          5. Então so esse jogo os demais exclusivos foram tudo normal nota dos users ate aquele days gone lança todo quebrado, incompleto que depois teve 70 GB de atualização teve users boas. So Tlou 2 mesmo

          6. Na minha opinião Dying light é mundo aberto (liberdade principalmente a noite), graficos muitos bons e tem historia é bem melhor que Tlou corredor, scriptado.

          7. So dying light já acho melhor é mundo aberto (liberdade principalmente a noite), gráficos bons, história. Agora Tlou acho pior e ainda linear ,corredor, scriptado.

          1. Irae é gente boa ele só gosta de trolar mesmo…

            23:59: Comprei TLOU II

            00:00: CyberPunk 2077 jogo lixo de traveco POC LGBT BLM

          2. “não tem nenhum traveco em TLOU II” Você jogou o jogo mesmo? Nem precisa jogar pra saber que o Owen come a Abby, que é trans

          3. Fico me perguntando…..se esses jogos são porcarias para vc, e vc pede para criarmos vergonha da cara, será que é valido eu pedir vergonha naa cara para os caixistas, quando eles dizem que porcarias como Bleeding edge, Grounded, Sea of Thieves, Batletoads, etc são bons???

            rsssss

          4. Para vc ver né jovem como gosto é algo bem peculiar.. vcs vivem insistindo para nós gostarmos desses joguinhos de Lacração cheio de CGs ou do (Miranha). Quando não agrada nossos gostos e falamos NÃO, começa a novela das 8 querendo por fim da conta que aceitemos esses gostos de vcs.

            Esse final de semana estava Jogando o Batman Arkan Knight. É uma pegada totalmente diferente do Miranha. Vc sente na hora!! Homem Aranha está muito infantilizado.

    1. Vou pegar no lançamento. Achei que teria que começar a jogar ele no console de 2013, mas o console novo vai chegar antes, só alegria meu nobre.

  1. Esse jogo tem uma atmosfera aterrorizante, tem uma proposta que nem as concorrentes estão buscando. Xbox virou sinônimo de diversidade para cada jogador e quanto isso a SONY manter a mesma fórmula de narrativa para seus jogos; também aspectos de gameplay semiliantais.

      1. Não preocupou pois death stranger teve propostas boas mas sua execução foi péssima prova disso foi suas vendas e notas baixas de jornalista e jogadores
        OBS o Kojima queria que os jornalistas jogasse o jogo até o final, então esse deve ser o motivo das notas baixas por parte deles e também porquê o jogo não ganhou o GOTY.

          1. olha o doido sabe nem sobre os rumores kkkkkk

            Os rumores diz que um possível Silent Hill está sendo feito pela SIE japan studio e não a KP

          2. Nop o Kojima não faz jogo pra Sonia onde tirou isso?

            Se estiver falando de DS saiba que a Sony apenas pagou pela exclusividade do game tanto que quando o game saiu pra PC nem foi a Sony que publicou ele no PC.

            Então não se não rolar outro acordo entre a Sonia e KP o próximo game dele não será exclusivo.

            Tem até a chance da MS fazer um acordo com a KP tb kkkkkkkkkkkkk

  2. #pérolas-sonystas

    Imagine que eu sou um produtor de jogos da Rockstar Games…

    Cara, bora fazer um GTA 6… O PS5 super rápido vai ser facinho criar um mundo aberto fantástico…

    Mas e o Xbox Series X|S?? Esses consoles vão atrasar tudo pois é uma merda desenvolver pra eles…

    E se a gente nem fazer pra eles? Só pro PS5? Ninguém compra jogos no Xbox mesmo

  3. Quero que adivinhem que jogo dá Sony sou eu com as seguintes dicas:

    -Câmera em terceira pessoa
    -Mundo Semi aberto
    -Foco em narrativa
    -Grande parte do jogo se desenrola por motivo familiar

    Qual jogo eu sou?

  4. Billy Butcher da GV está distorcendo várias notícais com intenção
    Está tomando um exposed gigante no twitter
    Eu n gosto do WC também, títulos bizarros e matérias com más intenções
    Só que o WC é projeto de um fanboy só, não tem nem como comparar…a nova moderação está destruindo o que já foi um dos maiores sites do Brasil

  5. Billy Butcher da GV está distorcendo várias notícais com intenção
    Está tomando um exposed gigante no twitter
    Eu n gosto do WC também, títulos bizarros e matérias com más intenções
    Só que o WC é projeto de um fanboy só, não tem nem como comparar…a nova moderação está destruindo o que já foi um dos maiores sites do Brasil

      1. Não é só caixista, tem muito sonysta também. Já fiquei um tempão no discord deles e via tudo, você pode ir e ver também. As news são direcionadas pensando em cliques o tempo todo, e não na fidelidade. OKardec le e sabe disso, não faz nada.

        1. Fazer fake news pra atrair cliques? Nunca foi preciso disso, o Billy oculta e inventa informações e poe nas news, qual sentido disso?
          Billy e o restante dos moderadores estão acabando com o site.

          1. Exatamente, um dos maiores sites de tradução de notícias, etc..
            Sendo arruinado por uma mentalidade infantil
            Da um ódio…n tem ideia, ainda mais sabendo que o atual dono é conivente.

      1. O Catos poderia ter todos os problemas mas esse tipo de coisas em passar desinformação eu nunca vi falarem nada, o site acabou depois que tiraram ele e colocaram esse povo.

        1. Catos? Esse cara era o maior sonysta do site kkkkkkk

          A GV tinha que ser administrada por pessoas NEUTRAS e não por pessoas do lado verde da força (Billy) ou do lado azul da força (Catos)

          1. E o que tem ele ser sonysta? Ele inventava news? Passava desinformação? Tem que aprender a separar as coisas. E que eu saiba ele tem PC, caixista que inventou isso dele por que ele ficava tirando os caras nos comentários.
            Entra no perfil do Billy: https://www.gamevicio.com/posts/?u=Evil%20E.
            Entra no perfil do Catos: https://www.gamevicio.com/posts/?u=Catos
            Agora me fala, quem é fanboy de alguma coisa aqui.

          2. Ele é Fanboy da Sony

            Billy é Fanboy da MS

            Amg eu via os comentários de quase toda news da GV ficava bem na cara que ele era fanboy da Sony (isso inclui os fake que ele criava tb) kkkkkkkkkkk

            Se um site quiser manter o seu respeito as pessoas que administram ele tem que ser neutras.

            E por falar nisso vc é tecnicamente um Sonysta já que eu me lembro bem de vc,entao faz sentido vc querer defender ele kkkkkkkk

          3. Manja o que aconteceu com o Sidão da GV? Desde que ele me baniu por comentar no Windows Club nunca mais vi, dá até a impressão que ele só fica no Windows Club lendo quem zoa do GV

        2. Vai a merda.. ele nao deturpava as news mas só postava coisas pra falar mau de tudo referente a Xbox e tudo a favor da Sony, e se dizia apenad jogador de PC.. foi tarde aquele lixo… e não estou defendendo Billy e Cia tmb não.. tudo farinha do mesmo saco… mas Catos é um lixo !!

          1. Notícias verdadeiras Vs Notícias fake, como eu disse, ele postava news verdadeiras.
            E você tem provas sobre o que está falando? Vejo muitos falando dele e nunca vejo um print um nada se quer, parece aquilo de disse me disse, e fica por isso mesmo.
            Então o Catos é um lixo por postar notícias verdadeiras do Xbox? kkkkkkkkkkkkk, já vi de tudo nessa vida.

          2. Desculpa, alguém com alma tão negativa, que fala mau de algo ou alguém por prazer é lixo, e sim, não criava mas compartilhava varias fake… enfim, não sei por que tá se doendo pelo cara, se tem o mesmo pensamento que ele, então serve pra vc tbm. .. ou Catos agora é Ori… hum..

          3. Esse cara aí tá bloqueado há tempos pra mim, nunca soltou nada que presta e pela sua resposta deve ter sido o caso aqui

          1. Kk Não era mesmo. Eu acompanhei lá e não tinha nada disso. Era só discordar dele, que ele bania, mesmo sem ofensas, ele não aceitava ser contrariado. O pior moderador de todos que a GV teve foi essa coisa aí. Sem falar que só passava pano pra Sony, e o pior, sem ter um PS… Era o câncer maligno que se alastrou e matou o site.

        3. Acabou quando tiraram ele?? Começou a afundar quando ele entrou de moderador, depois foi só piorando. Mas vai falar isso… Não e não por causa disso, daquilo e tá tudo Serto

          1. Eu conheci o site em 2017, ele entrou acho em 2018 o site mudou e muito e foi pra melhor, até o nível de notícias, agora que decaiu de novo.

    1. pois é, nem ligo pro q o jorge faz, o site é dele e é claramente um site de flame, então pouco importa

      gamevicio hoje em dia deve estar aceitando qualquer suborno de empresas pra shillar

    2. esses dias eu vi uma noticia dele não distorcendo, mas adicionando mais coisa do que tava na fonte…do Killer Instict, o jogo recebeu um patch pra rodar no Series X…o billy adicionou que o jogo vai receber ajustes gerais de balanceamento e melhorias no futuro (Coisa que em nenhum lugar menciona isso)

      Mas eu nem ligo muito pra isso, acho que os caras se esquenta de mais com essas coisas…

        1. Rtx 3070 é 500 doletas so aí já é o valor Series X. Não vi os testes só vi da 3080 e 3090. 3070 diz que desempenho igual 2080 Ai já não compensa, mas o que eu quis dizer para 1 PC gamer da nova geração sai uns 4 mil doletas sem contar o monitor 4K com HDMI 2.1

        1. Hahahaha certo você me convenceu vou de trambolhão 5, é Series não tem Ray Tracing games sem regras e jovem espartano estão certos kkkkk. Digital Foudry e eurogamer estão errados.

          1. yakuza é indie da Sega BF V (2018) AAA 4K 60 fps no Series X e no PS5 1800p. Pior Unreal Engine 5 tech demo PS5 1440p 30 fps quer mesmo falar de resolução ?

  6. Poha, maluco, mais uma vez meu comentário foi apagado como Spam? Terceira tentativa!

    ”Comentário de um engenheiro de internet sobre Ray Tracing no Xbox Series X, lá no fórum Outerspace (Dessa vez não colocarei o link…)”

    “””O que está acontecendo?

    1. O retorno do problema da Memória não unificada? Já aconteceu antes com a NVidia e com o próprio Xbox.

    + PS5 com a sua memória GDDR6 unificada de 16gb a 448 GB/s.

    – Xbox Series X com a memória não unificada de 16 GB de memória GDDR6, dos quais 10 GB a 560 GB/s e 6 GB a 336 GB/s.

    O problema é que devido a essa não unificação, na prática, gera um gargalo. Caso o jogo precise usar mais que 10gb de Ram, todo o acesso cai para 244 Gb/s e até 168 Gb/s, nos testes iniciais do console, e para usar Ray Tracing em grandes jogos, praticamente será impossível só usar os 10 Gb de Ram. Usar os 16gb está sendo o problema do Xbox Series X. Usar resolução menores nos jogos ou desabilitar Ray Tracing? Eis a questão. Quem quiser ler mais sobre o assunto, procure sobre os problemas das placas da NVidia 650ti e 660ti que usaram o mesmo esquema de memória não unificada.

    2. Ray Tracing exige mais clock ou UCs?

    + PS5 com 36 unidades computacionais a 2.233 MHz, produzindo 10,2 TFLOPS.

    + Xbox Series X com 52 unidades computacionais a 1.825 GHz, produzindo 12 teraflops.

    A grande questão é ter a melhor velocidade final (12 Tflops) ou chegar mais rápido ou ser mais ágil para chegar a velocidade final (2.233 MHz)? Alguns especialistas afirmam que GPUs com clock abaixo dos 2Ghz não conseguem Ray Tracing. Outros afirmam que o ideal é 2,5Ghz. Isso se aplica a RDNA 1 e 2, não sabemos. Mas a solução do PS5 foi ser mais veloz para atingir o resultado, enquanto o Xbox tem mais poder, mas, menos ágil, principalmente se levarmos em conta o problema da memória, que pode ser comparado a uma pista de testes de velocidade mais curta (10gb), com um motor mais potente (12Tflops), só que para alcançar velocidade final, a pista precisaria de mais alguns kms (Gbs). PS5 parece ser mais balanceado para alcançar seus números.

    A redução da resolução da UI do Xbox Series X para 1080p talvez seja para alocar menos memória e não usar os 6gb mais lentos? Eram previstos cerca de 2,5gb dos 6gb para o sistema operacional. Se assim decidiram para não fazer o uso dos 6gbs mais lentos, o Xbox Series X no início da geração vai ter apenas 10gb de RAM? E quantos destes serão para o sistema? (solução por enquanto, claro)

    No fim, acredito que um pouco das duas opções. A saída para o Xbox Series X seria um Ray Tracing Fake ou parcial, ou mesmo reduzir a resolução e usar upscaling em jogos mais pesados. Nos jogos mais leves, deve conseguir rodar alguma coisa com tudo no talo.

    PS5 mais poderoso na prática, pois a arquitetura possibilita o uso dos seus números. No Xbox, para alcançar os números finais, precisa usar menos memória e assim os TFlops não serão suficientes para Ray Tracing.”””

        1. Isso que Digital foundry, Famitsu, IGN e Euro gamer estão a 1 mês testando em jogos o Series X e ja fizeram várias análises inclusive Ray Tracing no Gears 5 mas sempre tem 1 especialista na internet para falar mal da arquitetura AMD e Microsoft

          1. Para resumir, a Ars Technica afirmou que o XSX é um hardware que pode marcar essa época e que seu sucesso será limitado pelo software.

          2. e um monstro está a frente do seu tempo, ele é tão poderoso que não tem jogo pra usar toda capacidade ele…vai chegar no final da geração e a GPU nunca vai ter alcançado 50% do uso de tão poderoso.

          3. Não. Seu sucesso na faixa dos 500 trumps será bem maior com exclusivos que demonstrem sua superioridade em relação ao PS5. Lançar os mesmos jogos com mais detalhes gráficos, mais resolução e mais fps não é o bastante.

          4. é um monstro mesmo, vai entregar mais gráfico, mais detalhes, mais resolução, mais fps, mais exclusivos…meu amigo.

          5. Tá dentro do esperado. Xbox com mais potência e mais estúdios. E maior lucro já neste ano graças ao Gamepass.

          6. O lucro da Nintendo está muito acima ainda. Eles trabalham com uma margem de lucro maior e ainda valorizam seus produtos.
            Com o sucesso do Gamepass em celulares e dispositivos smart a Microsoft deve conseguir chegar lá em alguns anos.

          7. Interpretação de texto fica mais difícil pra quem está tão ameaçado quanto você. Levou no toba já nessa discussão e fica agora demonstrando desconhecimento e erros de interpretação.

          8. Eu estou ameaçado com o que? kkkk
            Levei oq? não to vendo nada…só você criando “ilusões de sucesso e que tudo vai sair perfeito no xbox”

            Se não me engano uma das ilusões também anteriores era de “Microsoft esperava vender 200 milhões de unidades do Xbox One”

          9. Você tem razão. É tudo ilusão. A Microsoft não tem planos de ser bem melhor nessa geração. Eles vão fazer tudo no nível da Sony, mesmo já tendo um lucro maior ainda este ano fiscal(termina em março). Por isso já tem mais estúdios, não é verdade?
            E o Phil é um mentiroso por desconsiderar a Sony como concorrente e só citar Google e Amazon (antes mesmo dela ano anunciar publicamente o Luna).

          10. Enquanto nada acontecer e só projeção…todas empresas pensa no futuro e que vai da certo…chegar lá e realmente acontecer são outros 500.

            Quantas coisas da MS já deu errado? da google? da apple? da sony? da nintendo? no final quem vai decidir e o consumidor.

          11. Eu sou um consumidor que opta pelo melhor. Tem consumidor que fica preso a ilusões de marketing e narrativas. Eu opto por esclarecer. Tem quem opte por enganar.

          12. Mas como você mesmo diz…vc opta pelo melhor, mas o melhor pra você não significa que e o melhor para o outro ue kkk

          13. Sim, mas eu opto por esclarecer. Se você gosta de gameplay linear, com foco na narrativa, sem multiplayer por mim tudo bem. Mas ficar se gabando deste tipo de coisa me obriga a citar o vídeo Bug of Tsushima ou os erros de AI de TLoU2 com o vídeo Naughty Dog Downgrades.

          14. Eu não opto nem por um nem por outro…deixo as coisas de fato acontecer para ver se vai mudar a vida em algo…não fico na ilusão…”olha os caras vai ter isso, olha os caras anunciaram isso, olha no futuro vai ter isso”.

            E como você mesmo citou os problemas com esses jogos, se você esperou de fato as coisas acontecer e o jogo lançar…não se lascou pq viu os problemas.

            Outro exemplo..nosso querido Halo.

            Olha o monstro vindo, 12tflops, 4k, HDR, Ray Tracing…olha essa tech demo da engine do Halo infinite, meu deus oq é isso, é sobrehumano, vai ser o melhor jogo ja feito, monstruoso.

            Primeira gameplay : Que porra é essa MS, que lixo é esse, que gráfico tosco, que textura é essa, que pop in é esse..olha o macacoooo e por ai vai.

          15. Com certeza o Series X é 500 doletas enquanto as RTX 3080 e 3090 beiram 1500 doletas a diferença. Então o preço esta extremamente acessivel do Series e so não é mais foda em Hardware por causa do valor 1000 doletas no console para bater de frente com a RTX 3090 fica muito foda pagar

          16. Aí, é isso que eu queria discussão sobre o assunto aqui, mas sem ismos e delírios que nem o que citei no meu comentário.

        1. Claro que tem amg!!! Vc pode comentar oq quiser mesmo sendo Fake News ou não

          TUDO É LIBERADO

          Agr se esse seu comentário for Fake News o problema não é meu :/

          1. O comentário não é fake news, é apenas um delírio de um Sonysta lá do Outerspace, que eu quis compartilhar aqui, agora, se vocês estão levando como Fake News, o problema também não é meu…

          1. Apenas compartilhando esse comentário lá do tópico: “Digital Foundry afirma que não viu nenhum jogo com a tecnologia raytracing no Xbox Series X até o momento.” Apenas para gerar uma discussão sobre o assunto… Não estou colocando o comentário do “Engenheiro de Internet” como verdade…

      1. Apenas mais uma simples tentativa de postar um comentário de um Sonysta delirante… que por algum motivo no qual desconheço foi antes silenciado por Spam.

          1. Logicamente , porém foi acusado como Spam, aí eu respondi o comentário de alguém que respondeu ao meu comentário com o mesmo comentário que foi apagado e foi acusado novamente de spam.

          2. “eu respondi o comentário de alguém que respondeu ao meu comentário com o mesmo comentário que foi apagado”

            O nome disso é spam!

          3. Eu fiz o meu primeiro comentário no site, e ele foi colocado como Spam, apenas o repeti em resposta a outro membro que respondeu esse comentário, mudando algumas coisas, como “Pra quem não está conseguindo ver meu comentário que foi acusado de spam, segue de novo:” e este mesmo com diversas diferenças foi colocado como Spam novamente, provavelmente o problema era com o link da fonte, este que não coloquei neste terceiro comentário com a mesma premissa, que como podemos ver até agora não foi colocado como Spam.

    1. Vamos falar da GPU. Tanto do PS5 e Series X e S ambas foram feitas pela mesma empresa AMD então se voce alega problemas na arquitetura AMD ambos os consoles terão os mesmos problemas. Mark Cerny Engenheiro chefe da Sony mostrou que Tanto a GPU e CPU PS5 em modo boost CPU alcançara 3,5 GHz (frequencia variavel) e a GPU 10,28 TF a 2,23 GHz (frequencia variavel) Mark disse bem claro que os desenvolvedores vão ter que escolher entre usar boost CPU ou GPU ambas em boost negativo, ou seja, em modo estável (normal, sem forçar) a CPU cai para 3 GHz e GPU cai entre 8,2 a 9,4 TF (apontam especialistas). Ja no Series X voce tem estável 12,15 TF 1,825 Mhz. além disso, RTX 3080 tem frequencia de 1,710 MHz (ja ta cheio de teste com essa placa em jogos inclusive com Ray Tracing) e ela tem 10 GB Ram Gddr6x, a rtx 2080 TI (a mais top da geração passada) tem 1,350 MHz e 11 GB ram Gddr6 (Series S tem 10 GB ram Gddr6).

      No PC temos os CPU core i3, i5, i6, i9 e os Ryzens de 2 nucleos, 4, 6 e 8 nucleos e as memorias ram por exemplo voce pode usar 2 pentes de 8 GB ram ou 1 pente de 16 GB ram funcionam perfeitamente a anos (ja explica a divisão das memorias nos Series X e S), Placa de video também quem não conhece as duals, num PC que é multi tarefa voce abre la por exemplo stream, jogo, audio, gravação e ta de boa, sem problemas no Hardware. No Series X mesma coisa, mas antes nos Series X e S vai ter 1 hardware exclusivo (placa) separada, fora da GPU para Ray Tracing não foi divulgado qual e quanto é, no PS5 sera via software, ou seja, vai usar GPU so ver BF V (2018) 4K 60 fps Series X e 1800p a 60 fps no PS5. O importante não é somente velocidade da CPU e GPU e sim suportar os jogos AAA por horas e horas de jogatina até o fim da geração sem fuder com o fps, o que adianta velocidade, nisso obvio que a RTX 3080 e 3090 são bem superiores a RTX 2080. Ainda tem as tecnologias de shaders (parecido com dlss) e directml nos Series que ja são outro patamar (vide PC gamer) sem citar, falar os CUs e RDNA 2

        1. Se voce ver a apresentação do Mark Cerny na parte da GPU e CPU veja algumas vezes, repita voce vai perceber essa do modo boost. Nessa apresentação ele fala a maior parte do tempo do SSD e Audio 3D ignore essa parte. Mas tudo que falei é graças ao FullGhoren (creditos dele) se voce quiser entender veja o video dele so parte tecnica. Link aqui pode ser derrubado o comentario.

          https://www.youtube.com/watch?v=CKOilMJBIU0

  7. “O jogo está rodando no Xbox Series X há apenas alguns meses, mas já atingiu o nível de configurações de PC de alto nível.”
    PQP 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *