Scorn é o primeiro exclusivo do Xbox Series X

O assustador, nojento e completamente interessante jogo de terror atmosférico Scorn é um dos primeiros verdadeiros jogos exclusivos do Xbox Series X. Embora o jogo tenha sido mostrado originalmente durante o recente livestream Inside Xbox da Microsoft, foi anunciado após o fato de que ele também é o primeiro exclusivo do Xbox Series X e está será lançado no lançamento do novo console.

“Após a atual exibição online do Xbox 20/20, o estúdio independente Ebb Software tem o prazer de anunciar que sua próxima aventura de terror em primeira pessoa, Scorn, será exclusiva do Xbox Series X no lançamento do jogo”, diz o comunicado de imprensa do jogo.

“Altamente aguardado pelos fãs de horror por seu poderoso estilo visual e atmosfera densa, Scorn foi apresentado como parte da próxima formação do Xbox Series X com a revelação exclusiva de um novo trailer. O jogo está planejado para lançamento durante o período de lançamento do Xbox Series X.”

Descritos como um “jogo de aventura de terror na primeira pessoa atmosférico, ambientado em um universo de pesadelos de formas estranhas e tapeçaria sombria”, os modelos, texturas e iluminação de alta qualidade de Scorn parecem absolutamente sublimes.

Aqui está o trailer do novo Xbox Series X do jogo:

Aqui estão alguns dos recursos do jogo:

  • Mundo coeso “vivido” – o Scorn ocorre em um mundo aberto com diferentes regiões interconectadas. Cada região é uma estrutura semelhante a um labirinto, com várias salas e caminhos para descobrir. Toda a narrativa acontece no jogo, sem cenas cortadas para distraí-lo da terrível realidade do mundo vivo e respiratório em que você está. Mas mantenha os olhos abertos – o jogo não mostrará nenhuma simpatia se você perder algo importante em suas viagens desconfortáveis. Tudo tem uma razão e propósito – você só precisa descobrir o que é.
  • – Consciência corporal total – Os jogadores experimentarão uma melhor imersão ao perceber o corpo e o movimento do personagem. A interação com o mundo é realista – os objetos são apanhados com as mãos (em vez de apenas flutuar no ar), máquinas e instrumentos são operados agarrando os controles etc.
  • – Gerenciamento de inventário e munição – é definido e limitado. Ele desempenha um grande papel em manter o jogador em um estado ainda maior de consciência durante todo o jogo. Os jogadores terão que pensar em quando lutar e quando se esconder e como suas ações afetam o mundo ao seu redor. Diferentes estilos de jogo serão necessários para avançar.

Scorn foi originalmente revelado em 2014 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Entretanto, em comunicado a imprensa o estúdio afirmou que é um exclusivo do Xbox Series X.

150 comments on “Scorn é o primeiro exclusivo do Xbox Series X

          1. Você esta mais que correto kkkkkkk, 1.2 bilhões de consoles vendidos para a galera ficar jogando FIFA, COD, e Minecraft.

    1. É apenas o primeiro de outros eventos mensais. Eu achei bons os jogos anunciados. Só acho que deveriam ter colocado gameplay, pelo menos depois do evento.

  1. Eu tinha visto trailer antigo dele, já tinha curtido, parece ser muito bom, temática infernal, anunciem meu SERIES S por favor.

      1. Eu sou fã de games meu amigo, eu gosto mais do PS sim, mas sempre tive ambos os consoles, o gamepass é LINDO e MARAVILHOSO. só não tive o xbox original pq não trabalhava na época.

        1. Já eu sou o contrário, tenho ambos, e prefiro xbox!
          Gosto não se discute…
          E pretendo pegar xsx, pq acho difícil, montar um PC com essa configuração…
          Como tenho filhos pequenos e pago aluguel, meu orçamento não pode passar 5 mangos

      2. Ele é sonysta mas diz querer o série S porque quer que a Microsoft lanche um console mais fraco que o ps5, ele falou isso repetidamente ontem. Ele tá precisando de um ban isso sim.

  2. “Exclusivo no lançamento” indica que provavelmente irá para outras plataformas depois, mas para mim isso não quer dizer nada.

  3. 12TF praquela merda de gráfico de assassins creed? Parece meu pc hj. Salto geracional decepcionante, igual ao do 360 pro one.

    1. PEIDABOX X
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
      Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
      Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão…

      1. Se vai rodar no Xbox Series X 4K 30Fps com tudo q tem direito no console mais poderoso do mundo…
        Imagina então como esse jogo vai ficar no Ps5…
        xD xD xD

  4. É muito nojento, vou passar longe. Pelo que deu pra ver, é correto dizer que pessoas com tripofobia não vão aguentar jogar.

  5. É a primeira vez que eu não me impressiono com títulos de lançamento de um novo console. Não apenas devido a escolha dos títulos, mas também que não vi um poder todo nesses gráficos aí. Até parecem que rodariam numa boa na geração atual.

    1. São jogos da geração atual com algumas otimizações. Vc só não entendeu o que foi dito… São todos crossgen.

      Apenas empresas grandes como a Microsoft podem pagar pra fazer um mesmo jogo duas vezes: um pra geração atual e outro com as mesmas mecânicas só que com gráficos de próxima geração.

      1. N se apegue a anos de produção n hein. Tem muita porcaria ai que levou anos em desenvolvimento.
        Mas sim, espero que seja foda msm, parece bem interessante.

    1. Aqueles que estavam muito esperançoso, animado esperando um anúncio d explodir a cabeça, é claro que ficou decepcionado.
      Mas é claro, quem já sabe que este Inside é somente início ficou bem de boa. Aliás nos próximo mês nós iremos ter o início da Summer Game Fast, então, não vamos ter pressa que o ano ainda será cheio até o lançamento oficial do console.

    2. Mano, a realidade é que mesmo os caras falando que gostaram, por dentro não gostaram, mais vale idolatrar a MICRO do que ser realista né…………

    3. Mano, a realidade é que mesmo os caras falando que gostaram, por dentro não gostaram, mais vale idolatrar a MICRO do que ser realista né…………

      1. Msmo vcs falando q gostaram do Predator Esgoto Grounds 50+, por dentro não gostaram, mas vale idolatrar a Çonia do que ser realista né………..

        ?????????

        1. Kkkkk fui nada, já era esperando, e eu curto jogos de todos os lados!
          Só me interessa saber os jogos de julho!
          Tanto da Sony, quanto da Microsoft

          1. A bom sabotagem, ótima resposta, IDÉM. Queria ver esse series S se é verdade mesmo, o console me interessa

    4. e muito!!!,a própria MS já tinha falado que seria algo pequeno,apenas uma “abertura” para o evento principal que será em julho,mas esse inside além de mostrar jogos que chegaram day one no gamepass no seu lançamento,tbm mostrou jogos que eu não conhecia antes,eu fui ver o inside esperando algo muito mais abaixo disso,é sai muito satisfeito.

      1. Melhor mesmo foi comprar o PS4 no lançamento no Brasil a 4 mil reais p jogar knack e killzone!
        Melhor compra dos consoles hj é o PS4 Pro por 2.999,00 mil reais p jogar em 4K a 60 FPS! SQN

        4KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. PEIDABOX X
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
    Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
    Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão.

  7. Tem duas coisas estranhas nessa news

    1. SCORN sairá também no PC logo não é exclusivo do XSX

    2. No próprio Inside não usaram o termo já batido “EXCLUSIVE”

    É isso ?

  8. Eu vi um anúncio anos atrás. Estou ansioso por este jogo desde então. Todo o cenário é vivo, feito de carne e osso. As armas usados por vc também, assim vc pode imaginar como é recarregar as armas, é como se estás comecem/ingerissem o que é usado como balas. Bem legal essa ideia. Até mesmo lembra algumas armas de Perfect Dark.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *