Carregando...
0 1

Sea of ​​Thieves atualização 1.1.6 apresenta o evento subaquático “The Sunken Curse” e muito mais

Sea of ​​Thieves atualização 1.1.6 apresenta o evento subaquático “The Sunken Curse” e muito mais

Outra aventura chegou aos fãs do Sea of ​​Thieves com a nova atualização 1.1.6 : The Sunken Curse. Isso significa que os dobrões e recompensas de itens cosméticos que estavam sendo dados para o evento dos Esqueletos não são mais possíveis, embora os próprios inimigos explosivos permaneçam como parte do jogo.

Estátuas de sereias amaldiçoadas apareceram em vários locais subaquáticos como parte do novo evento, e os jogadores terão que encontrar e destruir estas estátuas trabalhando de forma cooperada. Certifique-se de estar atento aos habituais tubarões e piratas hostis enquanto enfrenta esta aventura.

Além disso, para ajudar os piratas a se comunicarem mais uns com os outros, uma bandeira do “Rato de Porão” também foi implementada, para que qualquer equipe similar possa se unir mais facilmente a esses eventos semanais. Enquanto isso, itens de tesouros podem agora ser encontrados debaixo d’água, dando aos jogadores mais incentivos para mergulhar e explorar as profundezas.

O novo evento será realizado até 25 de julho, dando aos piratas duas semanas inteiras para ganhar seus dobrões e o novo conjunto de itens.

Além disso, não se esqueça de que uma nova atualização de conteúdo totalmente nova está chegando logo após o evento The Sunken Curse. Intitulada The Cursed Sails, esta atualização está programada para trazer um novo tipo de navio, uma nova força inimiga para lidar e mais recursos, com um teaser que sairá na próxima semana.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!