Carregando...

Sea of ​​Thieves chega a mais de 10 milhões de jogadores, e terá celebração especial!

Sea of Thieves está oficialmente mais forte do que nunca, o jogo se provou ser um fenômeno nas mãos da Rare, mesmo após quase dois anos de seu lançamento em março de 2018. Hoje (08), o produtor executivo da Rare, Joe Neate, anunciou que o Sea of ​​Thieves já ultrapassou 10 milhões de jogadores.

Neate observou naturalmente que atingir mais de 10 milhões de jogadores em menos de dois anos após o lançamento faz do Sea of ​​Thieves o torna novo IP de maior sucesso do Xbox nesta geração. O marco anterior era de 8 milhões de jogadores, que o Sea of ​​Thieves alcançou em junho de 2019. Antes disso, chegava a 5 milhões de jogadores em agosto de 2018. Cabe notar que, jogos como Gears ou Forza, não são novos IPs.

Para comemorar esse sucesso, o Sea of ​​Thieves vai receber algum conteúdo gratuito na atualização chamada de ‘Legends of the Seas‘ em janeiro, que deve ser a comunidade de jogadores no centro. Como parte dessa atualização, os jogadores poderão embarcar em uma vela personalizada de 15 a 22 de janeiro. Mais detalhes serão revelados.

O Sea of ​​Thieves foi lançado pela primeira vez em março de 2018. Desde então, recebeu várias atualizações e expansões massivas de conteúdo, adicionando novos inimigos, recursos e até histórias na forma de Tall Tales como parte da atualização do aniversário, tudo de graça. Há também um novo Emporium, onde os jogadores podem pegar emotes e animais de estimação personalizados.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.