Carregando...

Sea of ​​Thieves compartilha seu ouro com boas causas

Não é novidade que a Microsoft esteja comprometida com a acessibilidade em seus produtos. Bem, a partir do Adaptive Controller, o Xbox Game Studios parece estar na parte mais social ou colaborativa do mundo dos videogames. Assim como o recente Everwild que já foi confirmado que se esforçará para pessoas com problemas físicos.

Dessa forma, pelo perfil do Sea of ​​Thieves no Twitter, descobrimos que foram arrecadados US $ 76.205,90 para a associação SpecialEffect. Uma quantia que ajudará a criar novas maneiras de tornar os jogos acessíveis a todos. Essas doações foram coletadas através do mercado negro e de suas microtransações.

O Dr. Mick Donegan, CEO da Special Effect, queria transmitir estas palavras de agradecimento a RARE e Sea of ​​Thieves:

Eu só quero agradecer a comunidade RARE e o Sea of ​​Thieves por seu incrível apoio às vendas de velas Pathfinder como parte do Festival de Doações. Não acredito! Sua generosidade incomparável é um grande incentivo para o SpecialEffect e nos ajudará a dar uma mão a mais jogadores com deficiências graves. E não apenas no Reino Unido, mas em todo o mundo.

Espero que essa doação não seja a única e que o mundo dos videogames ainda seja um pouco mais acessível a todos. Como muitos de vocês sabem, todo esse hobby é projetado para entreter e fazer as pessoas felizes, que melhor maneira de tirar proveito desses recursos do que abrir as portas para os menos afortunados.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.