Sea of ​​Thieves continua com sucesso no Steam e excede 40.000 jogadores simultâneos

O Sea of ​​Thieves continua com sucesso no Steam e excede 40.000 usuários simultâneos. O jogo Rare chegou ao Steam há apenas quatro dias e já se tornou um sucesso. Atualmente, ele possui mais de 3.400 críticas muito positivas e mais de 68.000 seguidores. Além disso, no momento, Sea of ​​Thieves continua a ter sucesso no Steam e ultrapassa 40.000 usuários simultâneos, ficando acima de outros como Civilization IV de Sid Meier ou The Witcher 3: Wild Hunt.

Lembre-se de que o jogo da Rare foi lançado há mais de 2 anos. Ele chegou custando R$ 149,90, e também está disponível no Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate, totalmente gratuito para os assinantes do seu PC. E não apenas Sea of ​​Thieves é popular no Steam, ele tem mais de 38.000 espectadores no Twitch, a caminho da quinta temporada de Apex Legends e Rainbow Six Siege. Além de ter superado outros jogos como Overwatch.

“Sea of ​​Thieves continua sendo um sucesso para a Microsoft.

Hoje ultrapassou 41.000 jogadores simultâneos no Steam. O que significa o segundo maior número de usuários [simultâneos], de todos os tempos, para um jogo distribuído pela Microsoft. Apenas sendo superado por Halo: The Master Chief Collection. Isso é incrível, porque também está no Xbox Game Pass.

Sea of ​​Thieves é um daqueles jogos que eu acho bastante impressionantes, embora pouco se fale sobre isso.

Ele está quase sempre entre os 5 a 10 dos jogos mais populares do Xbox Game Pass e agora também está funcionando bem no Steam.

Este jogo funcionou muito bem para a Rare e a Microsoft “, disse o analista Benji-Sales no Twitter.

135 comments on “Sea of ​​Thieves continua com sucesso no Steam e excede 40.000 jogadores simultâneos

  1. Faz uma notícia aí sobre o DK acusar o canal Só Xbox de dizer que ele era pedófilo. Estão tentando derrubar todos os canais de Xbox que vêem pela frente.

    1. Eu acho que tão querendo fazer tempestade em copo d’água pra ganhar views… O problema que rolou foi com o Mil Grau, ninguém da comunidade tem nada com isso, os caras podem apoiar e tal, mas no fim das contas o problema não é com eles, então não tem motivo nenhum pra começarem a brigar entre si agora.

      Como também não tem motivo nenhum pra galera ir na onda. Se tem gente brigando agora o único motivo é ocupar o espaço que o canal do Mil Grau deixou, não se engane com as justificativas.

      O melhor a fazer agora é mandar a bola pra frente e seguir o jogo, essas tretas já deram demais. tá na hora dessa era da nossa comunidade terminar, novos canais de informação surgirem, canais limpos, sem entrar em tretas e sem procurar picuinha. É o que eu acho.

      1. Eu acho esse conceito de “comunidade de games” furado, pelo menos da forma como é colocado atualmente. Rotulam as pessoas como se todas fossem iguais e seguissem a mesma cartilha de comportamento e ideologia.

        Embora interajam entre si, os jogadores de Xbox são indivíduos autônomos, com pensamento e gostos próprios, onde o ponto em comum é a paixão e apreço pelos games. Alguns canais de Youtube estão cultivando uma visão de mundo ruim, onde impera o total desrespeito com outros colegas de hobbie, e agindo como se fosse algo normal, cool.

        1. Acho que esse conceito de comunidade tá errado… Comunidade pelo fato da gente ter gostos parecidos e preferências parecidas, não iguais. A gente pode ser chamado de comunidade porque temos preferências em comum e apesar das diferenças consegue conviver em um espaço, mesmo que não seja físico, baseado nos nossos gostos pessoais

          Isso de brigar por causa de preferências ou escolhas é mais um problema dessa geração atual. Tipo aquele vegetariano que se acha melhor que as outras pessoas e quer exigir que todo mundo deixe de comer carne, porque a opção de vida dele é “melhor pro mundo”. Já é outro conceito…

        2. eu acho a comunidade gamer bem concreta e solida, por exemplo, semana passada fechei o minecraft dungeons, vários amigos meu em live me ajudou na jogatina, ai quando faltou 1 ou 2 amigos, os amigos dos meus amigos completou a jogatina, isso gera uma comunidade, acho bem legal quando os gamers se apoiam pelomenos no xbox é assim, mas sempre tera a ´´picuinha´´ xbox vs playstation.

    2. Problema do DK é querer se meter onde não devia, se os caras usam bots problemas deles, não tem que ficar fazendo video acusando os caras sem provas e se tiver provas que mostre pro youtube, ele deveria ficar mais na dele, antes de acontecer isso com a milgrau já tinha comentado aqui que ele estava exagerando em muita coisa, principalmente no hate, inclusive respondi ele no twiter, não torço pelo mal dele mas da de prever que ele vai se dar mal indo por esse caminho, o só xbox é um canal bom não acompanho mais mas o cara não faz treta, e tem feito um trabalho bem feito.

      1. Vc fala isso só porque ele fala mal de algumas coisas do Xbox e bem de uns jogos do Playstation né?? fala a verdade….bom pra vc seria o que? O canal Xbox, que é de um cara que só usa boné, e só fala merda??? kkkkkk…ao menos o Dk não passa pano pra nenhuma das duas plataformas….critica quando tem que criticar, e elogia quando tem que elogiar, pelo pouco que ja vi do canal dele

          1. Tá, mas qual o problema disso??? É proibido ou contra as regras fazer o que ele faz?? Duff, Gamer sem regras, Amx gameplays, etc. todos eles, sem exceção, fazem graça, agem igual a palhaços para ganhar atenção, a extinta milgrau era a pior de todas……a diferença é que vcs só ficam com raivinha dos canais que falam mal do Xbox. Se falar mal do Playstation, pra vcs é ótimo, lindo e maravilhoso…to mentindo????

          2. Já vi que na sua visão, esse dk é o melhor de todos, e todos que não gostam dele, é automaticamente taxado como um caixista.

            O canal dele é ruim, com conteúdo ruim, assim como milhões de canais que ganham views se fazendo de trouxas na internet.

            Sua visão de “você precisa gostar deste canal” é maçante de se discutir..

            Tenha um bom dia.

          3. “Viu errado” meu amigo…maçante é discutir com ignorantes como vc.

            Em momento algum falei que vc precisa gostar do canal..só falei que para os caixistas em geral desse lugar, se qualquer pessoa ou canal falar mal de Xbox, ele não presta ou o conteúdo é ruim, simplesmente pq ele falou mal do seu “pedacinho de plástico preferido”…

            Vê se cresce, cara…sai da bolha !!

          4. Existem uma diferença entre criticar uma marca, debater assuntos de games e etc.
            O que o DK faz hoje é acusar outros o que isso tem de bom?
            O XMG estava perdendo a linha fazendo coisas fora do debate de vídeo games por isso caiu.
            AMX faz criticas dentro do campo dos games não ataca outras pessoas como faz dk por exemplo.

          5. Não gosto do AMX, acho ele muito hipócrita e sem noção….o único canal que eu acompanhava (verbo do passado) e mais pela zoeira, era o Playstation Milgrau, que apesar de ter milgrau, era uma “zoeira” sadia, nunca falou palavrão e criticava a Sony, quando tinha que criticar, diferente desses canais de Xbox aí, que passam pano direto, até quando a Microsoft faz cagada….

          1. “Pq vc não perde o fim de canais como gamer só pragas ou Drake corno só os de Xbox deve ser extintos ?”

            Pq não sou um invejoso como vc, que tem que desejar que um canal acabe, só pq ele deixa vc “tristinho” por falar mal da plataforma que vc ama…

            Graças a Deus nunca precisei desejar mal de ninguém. nem mesmo aos idiotas da milgrau….o que esta acontecendo com Chief, é reflexo do que ele fez. Tudo que vc faz de bom, retorna para vc em dobro e que o fizer de mal ou ruim, idem. Ele só esta colhendo o que plantou….

          2. Se eu ficasse “tristinho” pelas as merdas q eles falam eu ia ficar 24 horas por dia dando dislike e comentando nos vídeos deles ,aliás sabe oq isso me lembra dos poneys igual a vc Aki no site q vivem mais Aki do “jogando ” nós respectivos “PS4” de vcs

          3. Esses 2 aí qro ver cair tbm. São mil graus sem ter mil grau no nome. Um q faz tempo q ñ vejo nada e era nessa mesma pegada era o Mario vai com as outras.

        1. O problema não é criticar xbox ou play, o problema é o conteúdo chulo e de baixo calão usado pelo DK e outros como XMG.
          O DK ta acusando outros de BTS e outras acusações graves e agora se faz de vitimá.
          Canais como do DK, XMG, Sempregas estão virando fofocas e briguinhas pessoais ao invés de discussão de games.
          Da para debater, criticar, discutir tudo sobre games tudo no campo democráticocom classe e sem palavrões.

          1. Concordo com algumas coisas que vc disse, só que vc tem que levar em conta, que o cara que faz canal, ele faz e fala a merda que ele quiser, inclusive palavrão, fazer acusações, se fazer de vítima…..cada um que arque com as consequências do que falar, para o bem ou para o mal.

            Eu não gosto da TV Globo, acho um canal de Tv composto por pessoas hipócrita, falsas, com programações de mal, mas nem por isso fico torcendo pro canal se ferrar ou sair do ar…tem gente que gosta. Paciência…não cabe a mim dizer se a TV Globo merece se ferrar ou não…

            Eu e vc podemos não curtir o conteúdo do Gamer sem regras, Mario vai com as outras, Xbox Milgrau, etc, mas tem outros que curtem. Vc vai se doer por conta disso?? É mais fácil ignorar…deixa cada uma viver e ganhar dinheiro como quiser…se tem gente que cai no papo desses caras, azar o deles.

        2. dar soco no boneco de pano do major Nelson? propagando a violência? ele devia é ser preso isso sim, aquele lixo do DK, sabe bosta nenhuma só fala bosta e ofende os outros, coitado daquele que os segue!

      2. Na boa, concordo. O cara até tem umas opiniões legais, mas a maioria delas é nada a ver e dá umas belas viajadas, as vezes parece qrer chamar atenção.

  2. Sônistas em todos os sites : Mais um Flop esse SoT Realudade: Sucesso Total.

    DS NO PLAYSTERCO : SÔNISTAS : Mais um Goty
    REALIDADE: FLOP……SÔNIA WINS

      1. A Sony deve ter pago os custo pra ter a exclusividade, então pro Kojima deve ta tranquilo, mas a sony como publicadora deve ter tomado um prejuízo

  3. Isso é um tapa na cara da mídia (gamer) que se finge de imparcial, mostrando que bons jogos para serem divertidos e ter uma boa jogabilidade tem que serem feitos com o intuito de agradar os jogadores e não a mídia que muitas vezes dão notas baseado em seus gostos pessoas e não profissional.

  4. Eu particularmente, não gostei do Sea of thieves, nāo da pra esperar mta coisa da Rare. A Rare é só lembranças boa do que um dia já foi, isso na minha opinião blz Galera. O novo Ori obra prima, sensacional, mto bom, mto bom msm, fica aqui minha dica, e pra quem por acaso não jogou ainda, e joguem o Sunset Overdrive, galera ki jogo divertido, mto dá hora, mto msm.
    E pra terminar e infelizmente ou felizmente sei lá, a Mil Grau está colhendo o que plantou, e acho que isso ainda vai longe, não desejo mal pra ninguém, mas se vc plantar, ódio, briga, confusão etc, no futuro vc espera colher o que?????.
    Eu particularmente, pelo o que eu vi, não o post em si, mais sim algumas lives deles pra fica claro, sendo uma brincadeira de mal gosto ou não, pois toda brincadeira tem um fundo de vdd, os caras são RACISTAS, e quem participou, apoiou e defendeu eles, significa que tem o msm pensamento, são Racistas tbm, porque como vc pode defender injúria racial, ou participar de uma brincadeira com esse conteúdo. Enfim galera é triste nós dias de hj este tipo de pensamento e conduta, mais cada um, cada um né, Racismo é crime e não cabe em lugar nenhum, cor de pele pouco importa, o que importa é a pessoa e o caráter da pessoa, Paz boa Jogatina à Todos e tmj bora jogar ?.

    1. Concordo! A XMG teria sido muito relevante se ficasse só na zueira sadia da “console war”, jogando videogame e expondo mentiras e hipocrisias da mídia.

      1. Burigas obrigado pelo feedback, vlw msm.
        Nossa quantas horas, de Jogatina, quantos amigos, e quanta diversão, Amo meu Xbox One Fat, e meu OneX, a Mil Grau deveria ter continuado com aquela zueira sadia, e desmascarando essa mídia hipócrita e alienada, agora Racismo, Homofóbia, aí não né, vamos jogar e vamos se divertir, independente de qualquer coisa.
        Para vc que ler este post, e que talvez, o que acho quase impossível, não conhece ou talvez seja por qualquer motivo, se negue a conhecer está plataforma fantástica, sejam todos bem vindos ao Xbox, tenho certeza que vc vai se divertir mto e bora jogar?, Paz Galera, e boa Jogatina à Todos, e mais uma vez Paz, (Burigas mto obrigado meu querido Tmj sempre, há e aquele jogo é mto dá hora vlw)

          1. Jogão, TW3, sem palavras, totalmente sem palavras, e no OneX, meu Deus, para o mundo eu vô descer, Burigas meu mto obrigado, se cuida blz e bora jogar sim, e aquele jogo é mto dá hora, não vô saber escrever o nome perdão, acho que se escreve assim Remant, eu acho, dá hora, e pra Galera que tem o PS4 ou o Switch, se vcs puderem claro, tem toda uma questão financeira envolvida, juntem-se a nós, o Xbox é uma excelente plataforma, o gamepass é fantástico, não se deixem enganar pela mídia alienada, e nem por canais Tóxicos, seus consoles são ótimos, e o nosso tbm, venham jogar com a gente, Burigas mais uma vez meu mto obrigado, Paz e boa Jogatina, Tmj sempre meu amigo sempre nóis ?.

    1. Milhões de pessoas já jogaram, inclusive eu tenho umas 200 horas desse jogo que entrei só pra ver como é que era. Ali fala de acesso simultâneo e não de histórico de jogadores que já jogaram o jogo. Faz uns meses que não entro porque tem o Game Pass e a fila de jogos é grande. Quem tem Game Pass sabe do que eu estou falando.

      1. Literalmente quase ninguém, já que PC gamer raramente usa qualquer loja fora a Steam. Só agora que estão aceitando um pouco mais a Epic

    1. É muito, sem contar o pessoal do Xbox e Microsoft Store.

      E ele é sempre um dos mais jogos do Game Pass e da Xbox Live, e até mesmo nos PCs. Não venha dizer que ninguém joga na Microsoft Store, isso já é coisa do passado.

          1. Kkkkkk é sim, é sim. Pode ser a mais linda do mundo, com um lugar no louvre. Ninguém usa e nem vai usar

          2. Todo mundo usa, Game Pass fez a loja aparecer, tira esse pensando da cabeça, estão até reformando a loja, vão colocar até mods dentro da própria loja.

          3. Não… Gamers de PC jogam em sua maioria games free2play ou esperam promoção de 70% na Steam ou Epic. Isso quando não pirateiam quando se trata de jogos single.

    2. Cara olha o ano que ele saiu, olha o ano que estamos, ele não é lançamento, sem contar que voces diziam que por causa de gamepass ninguem comprava mais jogos da M$. Para de querer desmerecer tudo do xbox a qualquer custo.

      1. Cara eles sempre vão tentar vir com algum papinho pra tentar desmerecer qualquer coisa que seja da empresa que pode comprar a sony a hora que quiser, eles temem a M$.

    3. Para um jogo de 2 anos vc acha pouco? O que seria aceitável pra vc para definir como apenas “pouco” ao invés de “bem pouco”? O que seria aceitável para ser normal pra vc?

        1. Você não respondeu as perguntas. Para você falar que é “bem pouco” deve ter uma referência. O que seria normal pra vc?

          Apenas para vc ter uma ideia, eu acabei de entrar na Steam para dar uma olhada nos jogos simultâneos. O jogo em décimo lugar é o Destiny 2 com 47 mil usuários simultâneos. Para vc um jogo no TOP 10 vc acha que é um número “bem pouco”?

          Pessoal tem mania de querer comparar sempre com os campeões da lista, só que tem mais de 500 jogos sendo jogados agora.

    4. Não, não é.

      O jogo é considerado antigo, e já tem a sua base nos consoles e ms store.

      Somente um tolo iria desmerecer tais números, já que o steam não tem crossbuy ou playanywhere.

      1. Desmereço pq primeiro, ninguém usa RUIMdows 10 Store. Depois, 40k pra jogo recém lançado na Steam é pouco… Destiny 2 Quando lançou lá anos depois teve bem mais player

    1. HAHAHAHA Esses dias estava eu vendo vídeos comparativos entre dois carros: Volksagen Polo e Toyota Yaris; e em alguns vi a briga de facções opostas por causa da marca do veículo rsrsrsrs Nós brigamos por tudo mesmo.

          1. Claro que importa, a galera que joga desbloqueia vários cosméticos pra fazer quests que dão mais dinheiro exigem nível de missões mais altas, ter que abrir mão de tudo isso pra jogar do zero não compensa.

          2. Pois é, mas o rapaz tava com dúvida e afirmou que não consegue levar o save do Gears pra Steam, e só jeito que o Jorge respondeu era como se não fizesse diferença, pois se trata de um jogo multiplayer.

    1. Não tem “save”; tudo que você conquistou no jogo, digamos assim, está na sua conta Xbox Live, independente por onde você acesse.

  5. Sea of Thieves poderia sere chamar Cry of Thieves em referência aos nossos amigos sonystas
    O Jogo é um sucesso e o jogo é divertido pra kct. Por isso é sempre jogado!

    1. Cada um se diverte com o que quer, mas não é só sonista que fala mal não….vai no canal gringo do Xbox, que vc verá até os fãs mais hardcores falarem mal desse jogo…..

      1. Sempre vair ter quem fala mal, mas até hoje um dos mais jogados da live, sucesso na Steam e Rare sempre atualizando o jogo.
        Já vi muitos fãs criticarem o novo GOW.

      2. Eu sou fã hardcore de video game, eu testo meus jogos e eu decido se ele é ruim ou não. Na boa, não preciso ir em canal gringo pra eles darem certificação para qualquer jogo que eu vá jogar, este joguei Day One com os amigos e meu irmão e curti pra kct. Vocês são muito manipulados por opinião da mídia, só por causa de Gotys e essas merdas aí. Ou então você tem que ser obrigado a aceitar que Overwatch é superior a Uncharted 4 apenas porque ganhou Goty. As coisas não funcionam assim… Os jogos não tem absolutamente nada a ver. Na minha visão nem deveriam jogos de categoria completamente diferente disputar como melhor do ano. Mas eles fazem isso, porém ao mesmo tempo não conseguem dar Goty pra jogo de corrida como Forza Horizon 4 que é perfeito. Então eu acho tudo isso uma grande merda! Sucesso é Sucesso! E Isso conta pra jogos de qualquer plataforma se os jogadores estão lá, então já era. Um coisa é fazer flame e zoeira, outra coisa são os fatos.

  6. Tem algo errado. Minecraft Dungeons fazendo sucesso, Sea of Thieves fazendo sucesso até hoje… mas no metacritic a notinha… mas segundo o youtuber…. estranho pq a Rare morreu…. a MS tá falindo… Tem algo errado.

    1. Pra mim a Rare morreu….vc deve ser novo, porque se tivesse jogado trilogia Donkey Kong Country, Killer Instinct, Banjo e Kazooie, 007 Goldenye, Batletoads, Conker, Perfect dark, e tivesse que jogar Sea of Thieves, vc chegaria a mesma conclusão que todo mundo que tem bom senso chegou….

      1. Sim, sou novo, sim. Sou da época do atari. Uma coisa é vc falar dos ótimos jogos do passado, outra coisa é não reconhecer o sucesso que a empresa está fazendo.

        Eu pessoalmente não curti Sea of Thives, mas reconheço o sucesso. E se você fosse menos “ista” chegaria a mesma conclusão. Mas o orgulho de dar o braço a torcer é muito grande.

        1. Eu também não curti SoT, Ori e Minecraft. SoD eu jogo e gosto. Porque o que me agrada, pode não te agrar… Nota, quem dá nota sou eu, a minha opinião é o que conta.

      2. A Rare fez o que ninguém fez ousou sem medo com SOT, não tem algo parecido com ele e ela está colhendo os frutos do sucesso.
        Essas franquias ficaram no passado até podem retornar algumas, mas Rare gosta de trabalhar sempre com algo novo.

      3. Joguei todos os que você citou e jogo sea of thieves e não vejo isso, infelizmente pra você que não gostou ela morreu, mais para min e muitos continua viva de forma inovadora, gosto por jogos e diferente para cada um, o que deve ser respeitado porquê se fosse tudo igual todo mundo gostando das mesmas coisas seria um saco.

  7. A Sony já fez algum jogo que gera engajamento semelhante ? Pagar 280 reais pra jogar 10 horas de Lacration of Us 2 é um custo/benefício bastante alto. Os meus jogos favoritos pelo menos tem que me proporcionar umas 60 horas de jogatina até eu começar a saturar deles.

  8. Yoda coloca 20 a 30 mil pessoas quando tem att do SEA, lembrando que o jogo ha fez 2 anos de aniversário e sem dúvidas foi uma marco nesta geração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *