Sea of ​​Thieves dá aos jogadores novos objetivos – piratas são o alvo

A nova atualização do Sea of ​​Thieves, Ships of Fortune, acaba de ser lançada e e focada inteiramente no jogador – nos piratas. As expansões anteriores foram sobre grandes inimigos externos: senhores esqueletos, traição, vulcões explosivos ou megalodontes – mas agora, o homem é o verdadeiro monstro. A Rare está abrindo um novo sistema de adesão que permite aos jogadores desbloquear novos cosméticos e ganhar mais dinheiro.

A atualização Ships of Fortune está disponível para download gratuito no Sea of ​​Thieves .. . Na atualização gratuita Ships of Fortune, você é um embaixador das empresas comerciais e conhece a misteriosa empresa de The Reaper’s Bones, pela qual você saqueia navios rivais e recebe as bandeiras e saques dos embaixadores concorrentes como troféus.

Ships of Fortune retorna ao bloco de construção mais simples da jogabilidade de Sea of ​​Thieves: faça uma viagem de uma das facções do NPC, faça uma missão, termine uma missão, venda itens. É assim que quase toda viagem começa, e a diversão vem quando você vê um novo objetivo no horizonte, é atacado por um inimigo difícil, decide roubar outro jogador ou começa a parar e pescar. Ships of Fortune retorna às regras básicas de quando o jogo foi lançado e adiciona uma camada reforçada de recompensas e incentivos.

Os jogadores aceitam levantando a bandeira de sua facção. Isso é muito visível e informações valiosas. Um navio da Merchant Alliance será menos tentador de roubar do que um navio da Gold Hoarders, pois a carga da Merchant Alliance pode ser destruída, mas um baú do tesouro não. Dois navios da Ordem das Almas que se encontram no mar têm um forte incentivo para se aliarem. Um navio da Ordem das Almas precisará roubar de ilha em ilha com um perfil discreto, para que um inimigo não role e comece a atirar enquanto todos estão com os lutando contra esqueletos.

“O importante é que queremos que os jogadores se sintam piratas neste mundo “, diz Mike Chapman, diretor criativo do Sea of ​​Thieves, em entrevista ao Polygon. “Mas eu ainda acho que muitos jogadores sentem essa pontada de culpa quando atacam um navio, onde você não pode aproveitar totalmente esse momento, porque descobre que é uma família que interpreta piratas no mundo. E você afunda o navio deles e se sente mal com isso. A ideia é dar a esses jogadores alvos legítimos“.

Em suma, muitos se sentiam sacanas por afundarem navios, mas a Rare diz que faz parte do universo piratas, e para aqueles que tem a consciência pesada agora serão bem recompensados por isso, caso aceitem essas missões, é claro.

Algumas das atualizações de Sea of ​​Thieves são exclusivamente para encher o mundo e dar aos jogadores algo para curtir com alguns amigos íntimos, como a campanha da história de Tall Tales. Ships of Fortune é uma granada; é uma tentativa da Rare mexer deliberadamente no pote e dar aos jogadores grandes incentivos para arriscar mais e obter melhores histórias.

Rare também está retornando ao Arena, o modo PVP do jogo. O Arena está recebendo um grande retrabalho em Ships of Fortune. As partidas têm menos de 15 minutos a partir de 24 minutos, e os jogadores agora têm um baú para competir, em vez de um monte deles espalhados por várias ilhas. Os jogadores podem ganhar apenas causando dano aos navios inimigos.

Navios pegando fogo, bombas, revivendo companheiros de tripulação caídos e outras características caóticas, mas importantes, foram todos inicialmente desenvolvidos para o modo Arena. O Sea of ​​Thieves consegue manter os jogadores competitivos e casuais felizes distribuindo atualizações e incentivos destinados a ambos os tipos de jogadores.

38 comments on “Sea of ​​Thieves dá aos jogadores novos objetivos – piratas são o alvo

  1. O q eu mais fico bobo é q o jogo incentiva essa zoeira, mas tem muitos momentos q acaba tendo é ajuda entre jogadores. Vários mmo’s buscam essa interação positiva com pouco sucesso e sea of thieves acaba fazendo sem querer e voluntário por parte dos jogadores kk.
    Esse certamente tem a melhor comunidade

    1. Pior. Muitos jogos buscam essa aliança voluntária e não alcança, Sea of Thieves tenta se afastar disso e não consegue. rsrsrsrs Um jogo de pirataria onde se tem muitos amigável. Mas agora vai ser interessante esses ceifadores, os cara vão ser perigosos. Sea of Thieves peca em uma coisa, quantidade de navios por servidores, se tivesse uns 50 navios em um mapa extenso, seria muito + foda.

    1. Um estudo dirigido pelo “Console Carbon Footprint” revelou que o PS5 deve produzir um equivalente a 0,022kg de dióxido de carbono por hora.

      Na comparação interna, o PS5 é visto como o segundo console mais sustentável da companhia japonesa, ficando atrás apenas do PlayStation 1.

      Chora cagadores do planeta

      1. Blz Rodrigo ? não vimos você na matéria do Red Dead Redemption 2 jogo flopado que vai sair no game pass agora em maio. Andou muito ocupado ? rsrs

        1. Postei isso lá
          Melhor controle de todos os tempos. Sony ganhou a geração só com o controle. KKKKK matou a pau. E não usa pilhas.
          https://meups.com.br/noticias/dualsense-um-dos-melhores-da-historia/.

          1. DualSense “pode” ser um dos melhores da história, diz designer.
            Entendeu menino PODE ser. Palavras do desingner da techland que provavelmente nunca jogou com o controle do xbox que já tem os “gatilhos adaptáveis” e o formato que ele tanto está empolgado.
            Você é patético demais. Até o felipinho tá te zuando

      2. Porque esse cara sempre vem no meu comentário falar coisas aleatórias?
        Qual seu problema comigo?

        Não sou acionista e muito menos da Green Peace, estou pouco me lixando para isso, quero é teracarinhos, poder, poder, poder, coisa que o PS5 terá, mas não tão forte igual ao Xbox Series X.

      3. Nossa, mudou minha vida. A coisa tá tão feia que estão hypando quantidade de carbono produzida…hhauhauhaua

        Faça um favor a si mesmo, pare de humilhar.

    2. A nova engine que eu estava te falando do novo Forza.

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/04/turn-10-studios-fala-sobre-a-proxima-geracao-de-forza-motorsport/

  2. vc percebe q sua vida é um lixo qnd adora sea of thieves mas nao pode jogar pq n tem amigos pra jogar pq o solo é extremamente difícil de fazer as lorotas

  3. SoT é uma das franquias mais inovadores desta geração, totalmente multiplayer e com foco na interação entre amigos, recebe novos conteúdos com frequência e tem uma legião de fãs fiel e apaixonada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *