Carregando...

Sea of ​​Thieves: evento de caça ao tubarão com recompensas bônus já está disponível

Sea of ​​Thieves é sem dúvida alguma um dos jogos de maior sucesso da Rare, está no top 10 do Twitch e continua entre os mais vendidos da Steam, além de ser um dos títulos mais jogados no Xbox Game Pass e no Xbox One. Bem, já forma mais de 10 milhões de jogadores que resolveram se lançar ao mar sem medo das aventuras totalmente imprevíeis que lhes esperam.

A boa do dia é que, você já pode reunir sua tripulação de amigos e aproveitar um novo evento de caça ao tubarão com recompensas que já está disponível no Sea of ​​Thieves. Se você não tem medo desses monstros carnívoros gigantes e sanguinários, então preparem os canhões e arpões – não será fácil!

O novo evento é sobre realizar caças no mar. O bardo pirata Merrick oferece recompensas pela caça de tubarões: para megalodonte ou carne de tubarão cozida, sua empresa comercial Ruf der Jäger conta com um bônus na forma de reputação e ouro. E isso por duas semanas impressionantes!

Sea of Thieves apesar de ser um dos jogos mais vendidos, você pode jogá-lo no Xbox Game Pass sem custos adicionais tanto no Xbox One ou no PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.