Carregando...

Sea of ​​Thieves: guia de pesca de piratas para neófitos

Sea of ​​Thieves continua a ser um fenômeno para os usuários do Xbox One e está entre os títulos mais jogados do bem-sucedido Xbox Game Pass. Enquanto teve um começou polêmico com acusações de pouco conteúdo, ao longo dos anos ele cresceu e está lotado de novidades que não param de chegar, e entre uma de tantas é a pescaria.

A Rare apresenta um guia de pesca para Sea of ​​Thieves. Através de apenas onze passos simples, podemos aprender a pescar como verdadeiros mestres. Quem disse que a pesca é chata? Então, vamos ver quais opções eles nos apresentam.

  1. O primeiro passo é óbvio, sem água não há peixe, então devemos sair para o mar ou procurar um bom lago.
  2. Para qualquer atividade, você precisa de ferramentas. Portanto, não devemos esquecer de equipar a vara na segunda página do menu radial.
  3. Nem todos os peixes mordem com apenas um anzol; portanto, se tivermos isca, é hora de usá-la. No radial, podemos selecionar iscas e equipar a escolhida. Lembre-se de que sempre há um peixe maior, ou seja … devemos usar peixes para capturar peixes maiores. Além disso, alguns peixes são encontrados apenas em determinadas áreas e mordem apenas com certas iscas.
  4. Uma vez que tenhamos água suficiente, a vara e alguma isca (ou não), é hora de lançar a linha. Usando o botão RT, executamos essa ação e, se mantivermos mais tempo pressionado, nosso gancho vai além. Paciência.
  5. Se olharmos para a água, veremos como os peixes se aproximam e alguns mordem o anzol, nessa hora é a hora do duelo.
  6. Neste ponto, tudo é uma batalha de desgaste. O duelo é baseado em puxar a vara na direção oposta que o peixe joga.
  7. No entanto, quando a tensão é reduzida (o controle para de vibrar), podemos pegar a linha para nos aproximarmos.
  8. Você deve ter muito cuidado durante a fase de coleta. Bem, se forçarmos a vara puxando para o lado errado ou tentarmos pegar a linha enquanto o peixe resiste, nossa linha se romperá . Note-se que se estivéssemos usando uma isca e a linha se romper … o peixe escapará com o jantar na boca.
  9. Uma vez vitoriosos na pesca, todos decidimos o que fazer com o peixe. Se você comer o peixe cru o pirata irá vomitar. Por outro lado, se o cozinharmos, podemos ingeri-lo para recuperar uma boa parte da saúde ou vendê-lo a um bom preço e aumentar nossa reputação.
  10. Cozinhar peixe tem sua arte. Você precisa estar ciente dos alimentos na panela, porque se passarmos, ele queimará e se o retirarmos antes que não tenha seu valor nutricional máximo. O segredo é observar a cor do peixe e, uma vez que ele tenha um tom torrado e sem queima.
  11. No Sea of Thieves, existem dez tipos diferentes de peixes. Cada um deles tem cinco variações. Entre versões de várias cores, como certos monstros de bolso, e outras que brilham no escuro (isso começa a parecer um anúncio de Giochi Preziosi), precisamos navegar pelos mares em todas as suas áreas e tentar em diferentes momentos do dia para pegar todos. Por favor, não tente pescar um megalodonte com uma vara, pode haver complicações.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.