Carregando...

Sea of ​​Thieves oferece recompensas para comemorar o primeiro aniversário

Enquanto o primeiro jogo de aventura pirata do mundo aberto da Microsoft para Xbox One e Windows 10 chega ao primeiro aniversário de vida, os desenvolvedores do estúdio estão tirando alguns benefícios para recompensar os jogadores que se agarram à medida que o Sea of ​​Thieves se posiciona e floresce.

Se você está na reta final em direção ao Pirata Lendário, você pode cessar momentaneamente a investida e se alegrar: o evento Gold and Glory inaugural do Sea of ​​Thieves acontece neste fim de semana, oferecendo ouro e reputação dobrados em comemoração ao primeiro aniversário.

As festividades “Fim de semana de Ouro e Glória” começam hoje, sexta-feira, 15 de março de 2019 e duram até segunda-feira, 18 de março de 2019, onde os jogadores encontrarão empresas de comércio que acumulam quantias enormes de ouro e reputação quando piratas trouxerem baús, crânios, animais e muito mais.

Após as festividades de fim de semana e as comemorações do primeiro aniversário do jogo na semana que vem, a equipe do SoT irá iniciar o Insider Program. Este programa foi anunciado como uma maneira de os fãs e os jogadores se inscreverem para testar os recursos propostos para o jogo, muito antes de se tornarem públicos. Tais jogadores receberão recompensas especiais por participarem desse programa.

Por último, foi anunciado que já na próxima semana,  Sea of Thieves suportará mouse e teclado no Xbox One. É bom ver a Rare tornando o jogo cada mais interessante com o apoio da comunidade.

Fonte: (1), (2)

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.