A Microsoft e a Rare implantaram o patch 1.1.4 do Sea of Thieves, que introduz a segunda aventura do Bilge Rat juntamente com melhorias... Sea of ​​Thieves Patch 1.1.4 apresenta o “Evento de Esqueletos da Pólvora” e melhorias no desempenho e mais

Sea-Of-Thieves-galera

A Microsoft e a Rare implantaram o patch 1.1.4 do Sea of Thieves, que introduz a segunda aventura do Bilge Rat juntamente com melhorias de desempenho e muito mais.

Além disso, a novíssima atualização encerra a aventura dos “Skeleton Thrones” (Trono dos Esqueletos). “Essas recompensas cosméticas e dobrões estão agora no fim, mas para qualquer um que ganhou dobrões durante o evento, elas permanecerão em sua carteira”, escreveu a Rare no blog oficial do jogo.

Os Tronos dos Esqueletos também permanecerão parte do mundo.

Abaixo, confira algumas das novidades:

  • Carregando um barril de pólvora, os esqueletos agora podem correr em sua direção, acender seu pavio e explodir tudo no seu caminho! A Bilge Rat está desafiando todos os piratas para derrotá-los de várias maneiras, com algumas sendo menos convencionais do que outras.
  • Quando detonados, os barris de pólvora agora têm força para balançar e empurrar navios.
  • Ao segurar um barril de pólvora, os jogadores podem acender um pavio de cinco segundos, pressionando o botão de ação principal (Gatilho direito).
  • Cada missão detalha o número de dobrões que ela recompensa na tela. Os jogadores têm até o dia 10 de julho para completá-las e ganhar até 150 Doubloons do Bilge Rat.
  • Espada, Pistola, Bacamarte e Sniper com o tema Bone Crusher, com o velor de 15 Doubloons por item, disponíveis até o dia 10 de julho.
  • As Cartas de Recomendação concedem agora um nível completo na Facção escolhida.
  • Completar as missões do novo evento desbloqueará dois novos Títulos de Piratas.
  • Essas missões irão dar 50 dobrões adicionais

O Sea of Thieves está disponível agora para o Xbox One e o  Windows 10 PC. As notas completas dessa atualização, juntamente com as melhorias de desempenho, você confere no site oficial.

 

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!