Carregando...

Sea of ​​Thieves recebe animais de estimação e ‘Pirate Emporium’ em 11 de setembro

Sea of ​​Thieves é uma aventura pirata de mundo aberto, onde você pode encontrar tesouros por conta própria ou com amigos. Existem muitos outros encontros, como um megalodons, para mantê-lo ocupado. Há muito o que fazer, e a popularidade do título continua a crescer devido ao excelente suporte pós-lançamento.

Muitos meses atrás, a desenvolvedora Rare prometeu que animais de estimação e outros itens seriam adicionados ao jogo. Em vez de ouro, estes seriam adquiridos através de compras diretas. Bem, parece que o Pirate Emporium será aberto em 11 de setembro, quando o novo evento do Sea of ​​Thieves começar. Você pode aprender mais sobre isso assistindo ao vídeo.

Felizmente, haverá muitos animais de estimação únicos para adquirir. Vou comprar um papagaio porque quero ser o pirata estereotipado. E se você? Nos informe.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.