Carregando...

Sea of ​​Thieves recebe novidades com Legends of the Sea

Sea of ​​Thieves foi uma conquista para a Rare e a Microsoft. Um jogo no qual muitos não apostaram quando foi lançado, conseguiu convencer mais de 10 milhões de jogadores com eventos, novos conteúdos e atualizações para fornecer horas e horas de conteúdo.

Entre as novidades do ano passado, está a descoberta do segredo do “Dragão da Cinderela”, com bombas incendiárias, novas missões e até muitos cosméticos para personalizar nosso navio. Para começar o ano com novidades, Legends of the Sea já está entre nós.

Esta nova atualização do Sea of ​​Thieves procura destacar a imortalização do jogador, novas aventuras para novos baús da morte e até o retorno de um personagem conhecido. Agora tudo isso está disponível para instalação em nosso Xbox One ou PC.

Umbra, um sujeito que escapou das garras do capitão Barba Bronce, cruzou o Véu do Diabo. Podemos reconhecer no mapa nomes em todo o mundo de Sea of ​​Thieves que se referem a conquistas de jogadores de toda a comunidade. Com a ajuda da Umbra, podemos localizar e interagir com eles para ganhar conquistas exclusivas, títulos, tatuagens e dobrões de ouro.

Faça você mesmo ouro

Duke retornou como o líder dos Ratos Imundos e, embora não tenha a melhor aparência, ele trouxe uma lista de aventuras para piratas conseguir ouro. Podemos optar por dar as recompensas a uma área de escavação para obter o dobro das recompensas em ouro, embora em troca percam a reputação. Esta área será encontrada no covil da Morte, onde um homem mascarado dará moedas em troca do seu saque.

Outro dos objetos a serem colecionados serão os volumes Ashen, com conquistas do Xbox que o acompanharão. Além disso, o retorno de Duke significa novos itens cosméticos, entre os quais podemos encontrar o cenário para um barco aristocrático e variantes das roupas de papagaio.

Novas conquistas

Os novos baús do “Death Boat” funcionam como as recompensas de dobrões, embora esses novos ofereçam 25.000 de ouro. Além disso, o sinal emitido por este baú será dourado e indicará seu conteúdo. Podemos segui-los no mapa, como nos baús da Morte.

A pedido de Duke, todos os baús e barcos da Morte são obtidos no esconderijo da Morte, tornando mais perigoso conseguir um.

Ganhe algo extra em fevereiro

O anúncio dos 10 milhões de jogadores não passou despercebido pelos desenvolvedores do jogo. Para comemorar esse marco, a Rare quer dar uma vela com o design de “X” (10 em Romanos) para seu navio – foto acima.

Para receber esse presente, teremos que jogar entre 15 e 22 de janeiro. Eles não vão nos dar no momento, mas chegará durante a atualização de fevereiro.

Como vemos, a Rare está apoiando a comunidade do Sea of ​​Thieves e criando novos recursos que mantêm o jogo mais vivo do que nunca. Seja com amigos ou sozinho, podemos embarcar nessa nova atualização comprando o jogo, se não tivermos, ou através do Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.