Carregando...

Sea of ​​Thieves receberá seis atualizações “importantes” este ano, e já começa no próximo mês

Sea of ​​Thieves receberá seis atualizações “importantes” este ano, e já começa no próximo mês

Sea-of-Thieves-tesouro

O Sea of Thieves zarpou, os problemas do servidor estão sob controle, e a Rare tem liberado as primeiras correções para o jogo. Mas a boa notícia vai para os fãs do jogo, a questão é como o conteúdo do jogo será expandido após o lançamento. Hoje, a Rare detalhou esses planos, que começam em maio.

Seis atualizações de conteúdo “importantes” estão planejadas para o restante de 2018. A primeira delas é The Hungering Deep, que será lançada em maio, trazendo ao mundo uma “nova ameaça de IA” à qual as equipes terão que trabalhar juntas para derrota-la. A atualização também adiciona novas mecânicas e recompensas exclusivas, embora não haja detalhes sobre o que elas serão ainda.

Mais duas atualizações seguem este até o final de setembro. Esses incluem Cursed Sails, que adiciona um novo tipo de navio, e Forsaken Shores, que adiciona uma nova área para explorar, cada uma trazendo mais daqueles novos mecanismos que ainda não foram especificados e recompensas únicas. Uma das ideias lançadas para as atualizações é uma espécie de “bala de canhão amaldiçoada“.

A partir da atualização de maio, o jogo também terá eventos e desafios semanais. Esses eventos devem continuar em perpetuidade, já que mais cinco importantes atualizações de conteúdo surgirão até o final do ano.

É um passo promissor para as atualizações do jogo, e em breve veremos como a Rare reforça a experiência do Sea of Thieves. Não custa lembrar,  tais atualizações de conteúdo são gratuitas já que a Rare não cobra por DLC neste jogo.

Animados?

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!