Sea of ​​Thieves recebe animais de estimação e ‘Pirate Emporium’ em 11 de setembro

Sea of ​​Thieves é uma aventura pirata de mundo aberto, onde você pode encontrar tesouros por conta própria ou com amigos. Existem muitos outros encontros, como um megalodons, para mantê-lo ocupado. Há muito o que fazer, e a popularidade do título continua a crescer devido ao excelente suporte pós-lançamento.

Muitos meses atrás, a desenvolvedora Rare prometeu que animais de estimação e outros itens seriam adicionados ao jogo. Em vez de ouro, estes seriam adquiridos através de compras diretas. Bem, parece que o Pirate Emporium será aberto em 11 de setembro, quando o novo evento do Sea of ​​Thieves começar. Você pode aprender mais sobre isso assistindo ao vídeo.

Felizmente, haverá muitos animais de estimação únicos para adquirir. Vou comprar um papagaio porque quero ser o pirata estereotipado. E se você? Nos informe.

19 comments on “Sea of ​​Thieves recebe animais de estimação e ‘Pirate Emporium’ em 11 de setembro

  1. Não querendo ser hater, pessimista ou estraga prazeres, mas testei a funcionalidade dos Pets na versão Insider e, sinceramente, não me convenceu.
    Eles são bonitinhos, da para fazer umas zueiras com eles, mas sinceramente não agregam em quase nada no gameplay.
    Não esperem muito.

    1. Mas a ideia é essa. A Rare não colocará nada que quebre o equilíbrio com dinheiro real.

      Se colocasse isso uma vantagem no gameplay, era praticamente forçar a todos a comprarem os seus bichos. Isso é algo facultativo.

      1. “Mas a ideia é essa. A Rare não colocará nada que quebre o equilíbrio com dinheiro real.”

        Eu sei Jorge, não falo em Pay to Win, mas falo dos Pets terem alguma utilidade, nem que fosse roubar recursos do barco adversário em um combate, ou pelo menos poder ficar com eles no ombro e poder ter liberdade de realizar outras ações.

        Do jeito que foi feito, você pega eles no ombro, faz carinho, toca uma canção com algum instrumento musical para vê-los dançar e coloca-os no canhão kkkkk…
        Basicamente é isso que se resume os pets. Não tem utilidade nenhuma.

  2. A pior parte é não poder fazer nada quando o animal está no seu ombro. Não pode mexer nas velas, timão, cozinhar, fazer absolutamente nada. Acho que poderia ser melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *