Carregando...

Sea of Thieves a todo vapor! Saiba o que mudou até agora!

Sea of Thieves a todo vapor! Saiba o que mudou até agora!

sea-of-thieves-Megaladons

Sea of Thieves é um jogo que continuará a viver, pois foi programado para receber conteúdo ao longo dos próximos anos. A desenvolvedora Rare recentemente lançou a expansão The Hungering Deep, por tempo limitado, com as próximas duas expansões marcadas para julho e setembro.

Se você experimentou o jogo no lançamento e está tentando cair na água novamente, saiba que muita coisa mudou e você precisa saber de tudo isso:

  1. Megalodons infestaram o oceano. Eles podem atacar a qualquer momento, inclusive durante uma luta de kraken. Os megalodontes de Sea of Thieves têm personalidades diferentes – alguns são tímidos e fogem depois de um tiro, e outros o perseguem implacavelmente.
  2. Os jogadores têm acesso a um megafone que permite que eles se comuniquem com outros jogadores a longa distância. A trombeta gritante, juntamente com a campanha Hungering Deep, tornaram o oceano muito mais amigável.
  3. As bandeiras permitem que os piratas declarem sua intenção, o que aumenta o número de interações sociais. Uma bandeira amigável do arco-íris mostra que você está disposto a festejar, enquanto uma outra que exprime sinal de confronto.
  4. Eventos semanais foram iniciados, o que permite que os jogadores coletem dobrões desbloqueáveis por tempo limitado. O primeiro evento de Sea of Thieves foi sobre como encontrar tronos de esqueletos e cooperar com outras equipes, e o próximo evento será sobre esqueletos que carregam barris de pólvora e oferecem novas e assustadoras skins de armas esqueléticas.

Velas Amaldiçoadas

Navios com esqueletos estão vindo com na DLC Cursed Sails. Podemos esperar uma campanha, semelhante ao The Hungering Deep, que leva os jogadores ao novo conteúdo e os enfrenta contra navios fantasmas ou com esqueletos. Navios de IA devem tornar os mares mais mortais, especialmente porque amaldiçoaram munições que podem soltar âncoras ou deixar as tripulações bêbadas.

O jogo é uma grande aposta da Rare e que tem conquistados muitos fãs até agora. É bom ver a equipe empenhada em sempre trazer novidade.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.