Carregando...

Sega irá lançar um Game Gear Micro

Bem, afirmaram que a Sega teria uma “bomba” que abalaria a indústria gamer nesta semana. Ocorre que, ela está aqui e não é que a Microsoft comprou a mãe do Sonic ou que o Xbox Series X será lançado com o nome da Sega no Japão – como muitos especulavam. Na verdade, ela irá lançar um Gamer Gear Micro. Esta parece que era a bomba.

Para marcar o 60º aniversário da empresa, a Sega decidiu pegar um de seus sistemas mais famosos e relançá-lo em forma micro. Não é o Dreamcast ou o Saturno; pelo contrário, é o Game Gear portátil.

Uma imagem inicialmente oculta na página de destino da Game Gear Micro também revelou que o sistema chegará em quatro cores – preto, azul, amarelo e vermelho – e será lançado no Japão em 6 de outubro deste ano por 4.980 ienes, ou cerca de US $ 46 ou ainda R$  240.

Mais detalhes, como o  quais jogos serão incluídos (você pode pelo menos ver a excelente versão de Sonic do Game Gear na foto promocional acima), serão lançados ainda hoje e atualizaremos esta postagem quando eles se tornarem disponíveis.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.