Carregando...
0 1

Segundo Epic Games, o próximo Xbox apresentará expressões mais realistas

Segundo Epic Games, o próximo Xbox apresentará expressões mais realistas

A Microsoft já tem na sua manga o console mais poderoso e balanceado do mercado, mas essa história não acabará aqui, no futuro, certamente, outros novos consoles virão, e claro que as especulações de como eles poderão ser já estão em alta.

A Microsoft já anunciou que estão preparando um sucessor do Xbox One. Há rumores de que o seu nome de código é Xbox Scartlett, mas nada foi confirmado pela empresa. Obviamente, a Sony também trabalha em um sucessor do PS4 e o pessoal da Epic Games parece estar animados com o que o novo hardware. Não se esqueça que no fundo o seu negócio é vender o seu motor gráfico a terceiros e quanto melhor for o hardware, melhores serão os jogos desenvolvidos.

O CTO da Epic Games, Kim Libreri, em uma entrevista recente para GamesBeat, disse que a empresa espera um bom impulso no poder para os próximos consoles e, graças a isso, entre outras coisas, mostrar expressões faciais melhores.

As GPUs atuais instaladas nos consoles atuais simplesmente não podem fazer tudo com o nível correto de qualidade. Na próxima geração, pelo contrário, não teremos esses problemas. Finalmente, bons jogos podem ser feitos mesmo sem focar apenas na otimização. Tudo estará mais focado em contar uma história incrível, que as pessoas vão querer acompanhar a participação expressiva dos rostos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.